Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Pingu

DUBLIN

REDMYSTERY

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Citação de: NM10Costa em 02 de Dezembro de 2008, 14:25
Dúvida?
Qual é a dúvida??  :buck2:

Neste momento só vejo o Moreira, não sei onde está a dúvida.

Meter o Quim é queimá-lo ainda mais.

Concordo mas entre Moreira e Moretto essa sim é a minha duvida o Moreira não joga 90 min desde trapattoni

Tas enganado, jogou para a taça os 90 min. e fez o prolongamento e defendeu uma grande penalidade e safou-nos para a fase seguite da taça de Portugal  :coolsmiley:

odistraido

vao ter de investir a serio num GR internacional. nao pode ser mais ou menos ou pouco melhor que o quim.

NM10Costa

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:26

Concordo mas entre Moreira e Moretto essa sim é a minha duvida o Moreira não joga 90 min desde trapattoni

Hã??
  :buck2:
Este ano leva 210 minutos , mais uns pozinhos que te deram o direito de ainda estares na luta por um lugar no Jamor...

Marcellus

O que é preciso é como já disseram aqui (referindo o Peter Schmeickel) é um fdp dum GR com um cabedal XXXL, que saia sempre com o joelho levantado e chame os defesas aos berros e se possivel dê umas lambadas a quem falhar na defesa.
É preciso quem ponha a defesa na ordem.

Denim

Moretto............p\ a intercalar!
Claro que é o MOREIRA!!!

Marcellus

dava uma oportunidade ao Moretto, mas quem acompanha os treinos é que deve saber.

Dudek

Gosto do Quim e acho que tem qualidade para ser titular do Benfica! no entanto tem estado muito mal, e como tal deverá ser dada oportunidade de jogar ao Moreira! se depois desse período houver razões para se voltar apostar no Quim, força nisso..

e escusam de vir com essa treta do: Eu sempre disse que ele não prestava, eu sempre disse.....porque quem dizia isso em outras épocas é porque não tinha mesmo mais nada pa dizer. Quim esteve muitíssimo  bem nas épocas anteriores...não é nem nunca foi um enorme Gr, mas sempre correspondeu ao exigido!

diabo1989

Yohann Pele do Le Mans no Benfica em Janeiro  :metal:

PMCA

Pedro84

DUBLIN

EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

Patrone

Citação de: diplomat em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Por mim era o Hilderbrand
está a custo 0...

se viesse com a pica do Estugarda era excelente mesmo.