Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DUBLIN

EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

peter_slb

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Citação de: NM10Costa em 02 de Dezembro de 2008, 14:25
Dúvida?
Qual é a dúvida??  :buck2:

Neste momento só vejo o Moreira, não sei onde está a dúvida.

Meter o Quim é queimá-lo ainda mais.

Concordo mas entre Moreira e Moretto essa sim é a minha duvida o Moreira não joga 90 min desde trapattoni

O Moreira era o titular do Koeman até se lesionar.

Há várias semanas que meto sempre o Moreira na minha equipa titular, por isso a minha opção é, obviamente, Moreira.

miguel.ferreira

O lobont é barato e é alte keeper! não é novo, mas GR dura na boa até aos 35.

Ibrahim

O Yohann Pele do Le Mans penso que é aquilo que enquadra nas nossas pretensões.

Jovem.
Grande para caraças (1,96m de altura e 89 kg de peso)
Foi chamado recentemente À selecção francesa.

miguel.ferreira

GamaUno

O Quique, tem nesta decisão o maior desafio no Benfica, até á data..........
Acredito que seja a certa.
O0

DUBLIN

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 14:31
Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:28
QUIM

Que sado-masoquismo incrível!

MEU AMIGO SOU LIVRE DE DAR A MINHA OPINIAO SE VOCE  CONCORDA COM ELA OU NAO , EU TOU-ME BEM A CAGAR PARA ISSO

:coolsmiley:

BC

Special_Red

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:32
EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

Neste momento tb espero que de uma volta bem lá por cima.

Assim...lá para cima das bancadas.

Talvez após uns joguitos no banco ele volte a ganhar bons níveis de confiança para voltar a ser um GR aceitável.

Miguelg

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:29
Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Citação de: NM10Costa em 02 de Dezembro de 2008, 14:25
Dúvida?
Qual é a dúvida??  :buck2:

Neste momento só vejo o Moreira, não sei onde está a dúvida.

Meter o Quim é queimá-lo ainda mais.

Concordo mas entre Moreira e Moretto essa sim é a minha duvida o Moreira não joga 90 min desde trapattoni

Tas enganado, jogou para a taça os 90 min. e fez o prolongamento e defendeu uma grande penalidade e safou-nos para a fase seguite da taça de Portugal  :coolsmiley:

Se chamas jogo defender um penalty ?
Sinceramente gosto do Moreira mas sabes o que significa entrar agora na equipe não sabes, se errares acabou, os sócios e adeptos estão sem tolerância e sinceramente o Moreira não merece isso depois do que sofreu merece carinho e apoio e isso não sei se vai acontecer se ele errar.
Ao primeiro erro verás aqui comentários do tipo está acabado, aquele joelho, enfim desjo que sim que seja Moreira e que tenha toda a sorte do mundo mas não há milagres e está à muito tempo sem competição (Penafiel não conta)

vcart31

Não percebo qual a duvida...

Moreira ja fez dois jogos estas temporada... comprometeu... claro que não... aliás se continuamos na taça foi graças a ele e não falo apenas do penalty defendido...

E se o Moreira no futuro passasse por uma fase menos boa colocova dava uma oportunidade ao Moretto, o quim comigo passava para 3º Gr Redes...

heroisdomar

o bola 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

odistraido

Ibrahim

É algo deste género que o Benfica precisa.

http://www.youtube.com/watch?v=fyY3htL6LQg

Sempre são 12 cms a mais que que o Joaquim. O que parecendo que não faz muita diferença  :metal:

NM10Costa

Se o jogo fosse em casa era suicidio meter o Quim!  Aliás, já ontem saiu de lá com as orelhas a arder...

Mesmo para protegê-lo seria melhor não jogar até os adeptos se esquecerem destes ultimos episódios.

De qq forma, mesmo não jogando em casa, toda a genter sabe que nos Barreiros vão estar muitos Benfiquistas.