Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

miguel.ferreira

Com frangos ou sem frangos o quim não serve para o Benfica, não sabe sair a um cruzamento e agarrar a bola, com os pés é horroroso e não sai dos postes quando à bolas em profundidade dos adversários, à libero se é que me faço entender...  

Lost_88

Citação de: Patrone em 02 de Dezembro de 2008, 14:31
Citação de: diplomat em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Por mim era o Hilderbrand
está a custo 0...

se viesse com a pica do Estugarda era excelente mesmo.
x2

Devil1

Precisamos de um gr de topo de uma vez por todas.

Pedro84

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:33
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 14:31
Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:28
QUIM

Que sado-masoquismo incrível!

MEU AMIGO SOU LIVRE DE DAR A MINHA OPINIAO SE VOCE  CONCORDA COM ELA OU NAO , EU TOU-ME BEM A CAGAR PARA ISSO

:coolsmiley:

Alguém disse que era proibido dares?? Apenas acho que é sado-masoquismo...

Como ontem disse o Magnusson, parecem aquelas mulheres que levam porrada dos maridos e dizem que continuam com eles porque eles amam-nas...

:cool2:

piccolo

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:33
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 14:31
Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:28
QUIM

Que sado-masoquismo incrível!

MEU AMIGO SOU LIVRE DE DAR A MINHA OPINIAO SE VOCE  CONCORDA COM ELA OU NAO , EU TOU-ME BEM A CAGAR PARA ISSO

:coolsmiley:

mas que és sado-maso lá isso és...  ;D

:metal:

Kelso

Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:32
EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

O único comentário dum verdadeiro benfiquista, os outros esquecem-se do que o Quim já fez por nós, mas enfim.

É verdade q ele tem estado mal, mas o que vocês dizem é simplesmente ridículo até já querem comprar outros gr, só mesmo pa rir ainda por cima com os q já temos, ainda se queixam dos jornalistas que se alimentam do benfica com sensacionalismos, pelos vistos vocês gostam.

Dudek

Acho que fazia bem ao Quim ficar um pouco de fora! não como só como castigo, mas principalmente para recuperar os níveis de concentração e confiança! neste momento não tem condições para defender....por isso gostava de ver o Moreira 1 jogo! O pior é se é mal batido logo no 1º jogo  :-X

para entrar Moretto, que chamem antes um junior....

REDMYSTERY

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:35
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:29
Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Citação de: NM10Costa em 02 de Dezembro de 2008, 14:25
Dúvida?
Qual é a dúvida??  :buck2:

Neste momento só vejo o Moreira, não sei onde está a dúvida.

Meter o Quim é queimá-lo ainda mais.

Concordo mas entre Moreira e Moretto essa sim é a minha duvida o Moreira não joga 90 min desde trapattoni

Tas enganado, jogou para a taça os 90 min. e fez o prolongamento e defendeu uma grande penalidade e safou-nos para a fase seguite da taça de Portugal  :coolsmiley:

Se chamas jogo defender um penalty ?
Sinceramente gosto do Moreira mas sabes o que significa entrar agora na equipe não sabes, se errares acabou, os sócios e adeptos estão sem tolerância e sinceramente o Moreira não merece isso depois do que sofreu merece carinho e apoio e isso não sei se vai acontecer se ele errar.
Ao primeiro erro verás aqui comentários do tipo está acabado, aquele joelho, enfim desjo que sim que seja Moreira e que tenha toda a sorte do mundo mas não há milagres e está à muito tempo sem competição (Penafiel não conta)

é a tua opinião, mas acho que ele neste momento está mais que preparado para a titularidade!

Platini

LOMBOS

Citação de: Kelso em 02 de Dezembro de 2008, 14:39

O único comentário dum verdadeiro benfiquista, os outros esquecem-se do que o Quim já fez por nós, mas enfim.

É verdade q ele tem estado mal, mas o que vocês dizem é simplesmente ridículo até já querem comprar outros gr, só mesmo pa rir ainda por cima com os q já temos, ainda se queixam dos jornalistas que se alimentam do benfica com sensacionalismos, pelos vistos vocês gostam.

Como já disse, de Guarda redes estamos nós bem servidos. penso que falta um patrão naquela defesa, um jogador experiente a jogar em defesa central

Paris91

a VOTOS CRL   :crazy2:

aguia1

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:42

Como já disse, de Guarda redes estamos nós bem servidos. penso que falta um patrão naquela defesa, um jogador experiente a jogar em defesa central
de guarda redes estamos bem servidos?? ja nao percebo nada.nem vou comentar.

TM29

MORETTO!

Em Janeiro ir buscar um guarda redes com creditos firmados. Porque não um Italiano? São do melhor que ha

odistraido

Citação de: Patrone em 02 de Dezembro de 2008, 14:31
Citação de: diplomat em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Por mim era o Hilderbrand
está a custo 0...

se viesse com a pica do Estugarda era excelente mesmo.

esse não é aquele que tb nao segura uma bola?

Lost_88

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:42

hello,luisao..
ou axas k nao tem experiencia?