Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia1

desde que nao seja o quim nao me importo.

Kelso

Citação de: aguia1 em 02 de Dezembro de 2008, 14:44
Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:42
Citação de: Kelso em 02 de Dezembro de 2008, 14:39
Citação de: DUBLIN em 02 de Dezembro de 2008, 14:32
EU APOIO O QUIM E ACREDITO QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA DESTA FASE MENOS BOA

O único comentário dum verdadeiro benfiquista, os outros esquecem-se do que o Quim já fez por nós, mas enfim.

É verdade q ele tem estado mal, mas o que vocês dizem é simplesmente ridículo até já querem comprar outros gr, só mesmo pa rir ainda por cima com os q já temos, ainda se queixam dos jornalistas que se alimentam do benfica com sensacionalismos, pelos vistos vocês gostam.

Como já disse, de Guarda redes estamos nós bem servidos. penso que falta um patrão naquela defesa, um jogador experiente a jogar em defesa central
de guarda redes estamos bem servidos?? ja nao percebo nada.nem vou comentar.

fazes bem, já agora todos os outros q n sabem q s calem também

ILLEGAL

rkc

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 14:21
Tou farto de guarda redes baixos e lingrinhas como  Quim. Quero um GR daqueles grandalhões que quase que teem que se baixar para não bater com a tola na barra e que ocupam meia baliza  :metal:

:coolsmiley:

Já abriste a pestana...

YOHANN!

francisco

Claro que não... se os avançados falham vão para o banco, o mesmo para os gr.

francisco

rkc

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 14:26
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 14:24
Tou farto de guarda redes baixos e lingrinhas como  Quim. Quero um GR daqueles grandalhões que quase que teem que se baixar para não bater com a tola na barra e que ocupam meia baliza  :metal:

O pior é que o quimzinho nem é baixo... ele é que passa essa impressão!

É baixo é. 1,84m  de altura pra um guarda redes hoje em dia é considerado baixo.

Alem do mais é lingrinhas. ocupa pouco a baliza. Impoe pouco respeito.

Ele impõe pouco respeito é por socar bolas e ter medo de sair à GR. Para perceber, vide Toldo nos ultimos minutos e patada no Sokota...

insatisfeito

Já viram a estatistica deste site?????????? Vejam a do melhor jogador........

Ibrahim

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 14:47

Já abriste a pestana...

YOHANN!

Quero um GR daqueles que os avançados olham para eles e pensam :« Porra o homem ocupa a baliza toda...para onde hei-de rematar?»

Não um GR que os avançados olham para ele e pensam: « vou meter a bola bem alta junto à barra....o gajo borra-se todo para lá chegar...» que é que temos actualmente.

:metal: :metal: :metal:

LOMBOS

Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2008, 14:45

O único comentário dum verdadeiro benfiquista, os outros esquecem-se do que o Quim já fez por nós, mas enfim.

É verdade q ele tem estado mal, mas o que vocês dizem é simplesmente ridículo até já querem comprar outros gr, só mesmo pa rir ainda por cima com os q já temos, ainda se queixam dos jornalistas que se alimentam do benfica com sensacionalismos, pelos vistos vocês gostam.

Como já disse, de Guarda redes estamos nós bem servidos. penso que falta um patrão naquela defesa, um jogador experiente a jogar em defesa central

hello,luisao..
ou axas k nao tem experiencia?

Não tem experiencia, é um optimo jogador mas ainda é muito novo, ESTAMOS A FALAR DO BENFICA, não das experanças do brasil, temos que ter um jogador com maturidade, que seja o patrão daquela defesa. Mesmo com Luisão tens uma defesa muito intranquila.
Olha para as grandes equipas Europeias e vê qual á média de idade dos DC e olha para a nossa

L3GEND

Eu também acredito, mas um Guarda Redes pode até ser muito bom, mas se não estiver confiante não vale nem 50 % daquilo que pode valer. O Quim claramente está a passar por uma crise, e ele até podia ser o Petr Cheh, mas se está numa fase menos boa e se não está confiante, deve ir para o banco descansar umas jornadinhas.. Basta olhar para o Helton..Até aquele Jesualdo conseguiu ver que ele tava a precisar de uma paragem para ver se acordava..

Pedro84

Citação de: Kelso em 02 de Dezembro de 2008, 14:45
Citação de: aguia1 em 02 de Dezembro de 2008, 14:44

de guarda redes estamos bem servidos?? ja nao percebo nada.nem vou comentar.

fazes bem, já agora todos os outros q n sabem q s calem também

Como sempre... a culpa não é do quim!  :2funny:

Lost_88

Citação de: LOMBOS em 02 de Dezembro de 2008, 14:52
Citação de: Lost_88 em 02 de Dezembro de 2008, 14:45

hello,luisao..
ou axas k nao tem experiencia?

Não tem experiencia, é um optimo jogador mas ainda é muito novo, ESTAMOS A FALAR DO BENFICA, não das experanças do brasil, temos que ter um jogador com maturidade, que seja o patrão daquela defesa. Mesmo com Luisão tens uma defesa muito intranquila.
Olha para as grandes equipas Europeias e vê qual á média de idade dos DC e olha para a nossa
LOOOOL
novo?!
o Luisao vai com 27 anos salvo erro,se achas que é novo tudo bem..
o luisao é patrao,faz bem falta,tem se ntado bastante a falta dele

Francescoli

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 14:47

Já abriste a pestana...

YOHANN!

Pelé?!?!

vcart31

Quim - 1,84
Moreira - 1,84
Valdés - 1,86 - Barcelona
Viera - 1,85 - Villarreal
Renan - 1,87 - Valência
Casillas - 1,85 - R. Madrid
Palop - 1,84 - Sevilha
Coupet - 1,80 - A. Madrid
J. Cesar - 1,86 - Inter
Buffon - 1,88 - Juventus
Amelia - 1,88 - Palermo
Lloris - 1,86 - Lyon
Mandana - 1,85 - Marselha
Ramé - 1,87 - Bordéus
Landreau - 1,84 - PSG
Rensing - 1,88 - Bayern
Weidenfeller - 1,88 - Dortmund
Enke - 1,85 - Hannover

Estes são alguns exemplos de Keepers titulares em que as alturas são semelhantes e não é por terem mais 1, 2, 3 ou 4 cm ou menos 1, 2, 3 ou 4 que fazem grande diferençae aqui não está em causa se são melhores ou não que o quim e o moreira, mas apenas que nem o quim, nem o moreira são baixos, agora cada um é livre de pensar o que quiser...