Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

odistraido

se ao quim é permitido fazer toda a especie de palhaçadas, pq o moretto nao pode jogar? pq foi afastado??

peter_slb

#9301
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:34
Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2008, 15:31
realmente, pobre Quim que no fim do mês tem os seus 60 mil garantidos mas, em contrapartida, deixou 6 milhões com um melão durante a semana

Não vale a pena.Metam o Moreira... pode ser que assim ainda percamos por mais do que contra os gregos e assim vocês abram a pestana em relação ao Moreira e ao Quim...

eu até me posso estar a esquecer de algum jogo e parecerá mal se assim for, mas não me lembro do Moreira alguma vez ter sofrido 5 golos num jogo e quando sofreu 4, mesmo sendo o melhor em campo, foi posto fora da equipa.

Edit: Já fui confirmar, o Moreira nunca sofreu 5 golos num jogo em toda a sua carreira de profissional e só por outra vez sofreu 4, em Milão contra o Inter.

pjin1980

Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:32
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:30
quim sem duvida nenhuma...
tirar o quim da baliza no proximo jogo é um sinal de falta de confiança nele e nada como po-lo a jogar no proximo jogo p mostrar total confiança nele e em toda a equipa
caso erre novamente aí sim ha q trocar de guarda redes...
força quim

é impressão minha ou foi isso que aconteceu neste jogo, após ele sofrer 11 golos em 2 jogos?

bem se fossemos a olhar p o jogo da grecia entao rodava a equipa toda n????
quem esteve bem na grecia???
ontem foi diferente da grecia..pois ontem o empate é culpa do quim(em ambos os golos é mal batido), assim nada cm mostrar confiança no quim no proximo jogo..
e digo isto preferindo o moreira ao quim..mas n me esqueço do q o quim fez até hoje pela nossa camisola...
mas eu pergunto ao mais distraidos...
belem 4 - benfica 1 o q aconteceu a seguir?
tds cairam em cima do trapatoni pela mudança, ou ja estão esquecidos???
era koeman, o q aconteceu no mercado de janeiro???
ou estão esquecidos??

Golden

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:34
Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2008, 15:31
realmente, pobre Quim que no fim do mês tem os seus 60 mil garantidos mas, em contrapartida, deixou 6 milhões com um melão durante a semana

Não vale a pena.Metam o Moreira... pode ser que assim ainda percamos por mais do que contra os gregos e assim vocês abram a pestana em relação ao Moreira e ao Quim...

incrivel o que ve por aqui..

eu nc vi o moreira levar um frango como o de ontem de quim.

nem moretto qt mais

será preciso perdermos mais pontos por causa de quim, perdermos o campeonato, para q se abra a pestana?

Special_Red

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 15:36
Apesar do tosquice...se o Quim tivesse a altura média dos guarda -redes de bom nivel europeu tinha defendido aquela bola.

Mesmo com 1.70 m saltando pelo menos consegue chegar à barra da baliza.
Foi nabice mesmo

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 15:36
Apesar do tosquice...se o Quim tivesse a altura média dos guarda -redes de bom nivel europeu tinha defendido aquela bola.

Se nao estivesse na baliza tb... Acho que nao entrava se nao lhe tivesse tocado!

Golden

nao tem nada a ver com alturas.

tem a ver com o todo no geral.

quim é puramente um keeper mediano

perguntem aos adeptos do braga...

e ja agr expliquem-me pq sp q o benfica joga em braga o quim sofre um frango ou é mal batido..

Saviolafication

Continuem a criticar o quim... assim ajudam-no a recuperar.
Isto é só pessoal solidário...
Quando perceberem realmente a porcaria de guarda-redes que é o vosso adorado moreira...

Strata

E tu a dar-lhe, Ibrahim...muitos desses calmeirões nem aos calcanhares do Bento chegavam. Faltaram centímetros ao Quim ontem?! O que lhe faltou sei eu bem....

Pedro84

O pessoal é adepto é de jogadores... do Benfica está de chuva!

Pedro84

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 15:38
nao tem nada a ver com alturas.

tem a ver com o todo no geral.

quim é puramente um keeper mediano

perguntem aos adeptos do braga...

e ja agr expliquem-me pq sp q o benfica joga em braga o quim sofre um frango ou é mal batido..


É os nervos...

Golden

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:39
Continuem a criticar o quim... assim ajudam-no a recuperar.
Isto é só pessoal solidário...
Quando perceberem realmente a porcaria de guarda-redes que é o vosso adorado moreira...

no me xodam.

querer continuar com quim na baliza nesta altura só pode ser brincadeira..

sao benfiquistas ou quimzistas?

Pedro Pena

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:24
Já sabia que alguém ia ter esta ideia peregrina de criar um fórum para crucificar o quim. È ridículo! Será que ninguém percebe que é precisamente por toda a gente falar mal que ele tem sofrido tantos golos ultimamente (alguns frangos) ? Tudo começou com o Brasil-Portugal. A selecção não joga nada , perdemos 6-2 e a culpa é logo atribuida ao quim sem hesitar. Se em vez de ao 1o erro começarem logo a por em causa as qualidades do quim o apoiassem provavelmente não haveria situações como no jogo de ontem. E dizerem que o moreira é melhor alternativa ao quim, UM ENORME LOL :2funny: :2funny:.

O Quim é um guarda-redes espectacular, deixem-no tar sossegado a ver se não recupera num instante.
Há pesoal que só gosta de criticar :-X

Meu caro isto é o benfica... Não é para quem quer é para quem pode.

Já dizia o meu velhinho avô ''quem tem mãos é que toca guitarra''... e o Quim não tem.
Já chega deste flop que nos momentos mais importantes falha quase sempre.
Posição prioritária a reforçar em Janeiro... Até lá MOREIRA !

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

odistraido

gostava de ver se fosse o moretto a dar aquele frango monumental...

Francescoli

Nao ha nenhum junior jeitosito??