Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 15:36
se ao quim é permitido fazer toda a especie de palhaçadas, pq o moretto nao pode jogar? pq foi afastado??


Acho-o uma alternativa bem mais válida que o moreira... mas aqui no fórum o moreira é o menino boniio, não me admirava se alguém aparecesse a dizer que ele é o melhor do mundo.
Ridículo...

Paris91


Pedro84

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 15:41
gostava de ver se fosse o moretto a dar aquele frango monumental...


Era porque é fraco...
O quim é porque deve estar com problemas familiares, ou porque é pequeno, ou porque não tem confiança... etc....

pjin1980

e p terminar esta polemica aqui em saber qual o melhor ou o pior só prejudica ainda mais o estado de espirito do quim e de todo o plantel...
qd lhes devemos encoraja-los, pois tds nos temos dias maus, n é nada disso q se vê....toca a bater e derrubar ainda mais os nossos atletas...
p que a comunicaçao social..se os proprios adeptos estao a prejudicar ainda mais o estado de espirito do plantel...
nesta altura deveriamos estar a apoiar a equipa e o quim..
e ja agora pq n criticam os falhanços dos avançados no jogo de ontm(recordo-me de uma de baliza aberta do suazo)???...

Strata

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 15:40
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:39
Continuem a criticar o quim... assim ajudam-no a recuperar.
Isto é só pessoal solidário...
Quando perceberem realmente a porcaria de guarda-redes que é o vosso adorado moreira...

no me xodam.

querer continuar com quim na baliza nesta altura só pode ser brincadeira..

sao benfiquistas ou quimzistas?


O Quim vem aqui ao fórum fazer as suas recuperações e beber a sua motivação diária?! Muito me contam... :estrelas:

Special_Red

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:42
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 15:41
gostava de ver se fosse o moretto a dar aquele frango monumental...


Era porque é fraco...
O quim é porque deve estar com problemas familiares, ou porque é pequeno, ou porque não tem confiança... etc....

Nao pá, a culpa foi dos defesas que deviam cortar tudo e não deixar nenhuma bola chegar à baliza

TM29

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:41
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 15:36
se ao quim é permitido fazer toda a especie de palhaçadas, pq o moretto nao pode jogar? pq foi afastado??


Acho-o uma alternativa bem mais válida que o moreira... mas aqui no fórum o moreira é o menino boniio, não me admirava se alguém aparecesse a dizer que ele é o melhor do mundo.
Ridículo...

De cabeça o Moretto fez 2/3 de uma epoca. Fez apenas um frango na ultima jornada.
Quim so esta epoca não a vale pena falar
Julgo que do Moreira também não... Aqueles livres cantos do Deco. As defesas para a frente constantes. (Jamor como é que foi o primeiro golo do jogo?) Livre do meio campo , remate a figura defesa para frente recarga golo)

Pedro84

Citação de: Special_Red em 02 de Dezembro de 2008, 15:43
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:42
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 15:41
gostava de ver se fosse o moretto a dar aquele frango monumental...


Era porque é fraco...
O quim é porque deve estar com problemas familiares, ou porque é pequeno, ou porque não tem confiança... etc....

Nao pá, a culpa foi dos defesas que deviam cortar tudo e não deixar nenhuma bola chegar à baliza

Ah, esqueci-me de uma, porque não temos um patrão na defesa...  :2funny:

Tudo serve para desculpar este gajo...

Golden

que se defenda o jogador quim.

que se lhe dê td o apoio no balneario

que se lhe levante a auto-estima

mas tirem-no da baliza, pq com a instabildade emocional que está nesta altura, o melhor a fazer para o seu bem é nao jogar, senao qq dia nao pode entrar no estadio da luz

André_dos_Santos

Fala-se em confiança? defesa do jogador? ora meus amigos que ainda fazem cobertura ao quim... se um funcionário de uma empresa qualquer falha uma x talvez o seu patrao lhe dê uma segunda oportunidade mas se ele erra várias vezes retiram-lhe o posto... no futebol, o sistema terá que ser o mesmo ainda para mais quando falamos do Benfica... quando milhoes seguem os passos atentos de cada um dos jogadores. Pois bem... não foi só ontem que vimos o Quim errar... mas ontem foi o frango que leva aos limites... pela perda de dois pontos, pelo declinio de moral que precisavamos de elevar nesta altura. Pois bem são muitos golos mal compreendidos para um homem só... Que venha o Moreira dos velhos tempos ou um Moretto que viamos noutras paragens... vês o que causaste Quim...? hoje até me custa dizer Setubal.

Saviolafication

O Moreira é um guara redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Marcellus

aliás, tirá-lo da equipa nesta altura é protegê-lo!

ednilson

O Buffon....mas não é possível.  :buck2:

Elvio

Eu diria que deveria ser um dos suplentes , mas como são ambos ainda piores que o Quim . . .

Pedro84

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:46
O Moreira quim é um guarda redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Assim também dá!