Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:39
Continuem a criticar o quim... assim ajudam-no a recuperar.
Isto é só pessoal solidário...
Quando perceberem realmente a porcaria de guarda-redes que é o vosso adorado moreira...

ainda bem que o Moreira não é GR do plantel e por isso não tem mal nenhum cascar nele... espera, afinal é, o que quer dizer que tu estás a fazer o mesmo que estás a criticar :estrelas: :estrelas:

Pedro Pena

Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:30
quim sem duvida nenhuma...
tirar o quim da baliza no proximo jogo é um sinal de falta de confiança nele e nada como po-lo a jogar no proximo jogo p mostrar total confiança nele e em toda a equipa
caso erre novamente aí sim ha q trocar de guarda redes...
força quim

''CASO ERRE NOVAMENTE''  Mais um !?!?!?!?!?!?!?!? NÃO ACHAS QUE JÁ CHEGA DE ERROS, PITOS, FRANGOS...

CHEGA DE QUIM

Francescoli

Ja disse que acho que o Quim deve andar com algum problema pessoal, que lhe afecta o trabalho! Toca a todos, tb ja me aconteceu algumas vezes...

Nao acho o Quim um GR de eleiçao, nem sequer o que idealizo para o Benfica... Mas nao é tao mau como tem mostrado, tem sido de uma desconcentraçao INCRIVEL!!!

Reparem, so vou falar em factos...

3 jogos, 13 golos sofridos e aí umas 3, 4, 5 defesas no maximo nesses mesmos 3 jogos... é sintomatico!!

SLBCARLOS

Para bem da equipa o moreira tem k ser titular.
WE NEED CHANGE

Keiroxes

O Quim nao é nem nunca foi guarda redes pro slb,n é daqueles gredes q dao pontos e campeonatos bem pelo contrario como se tem visto nos ultimos tempos.
Um Gredes de nivel precisa-se e é ja em janeiro,gastava o dinheiro todo so num bom gredes.
actualmente n temos um gredes de jeito.

anderson_c

o quim raramente defende aquelas bolas que são rotuladas de impossíveis de defender ... ele defende o básico, ele para mim essa época esta a ser um gr normal e tem falhado muito ...

Kelso

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:39
Continuem a criticar o quim... assim ajudam-no a recuperar.
Isto é só pessoal solidário...
Quando perceberem realmente a porcaria de guarda-redes que é o vosso adorado moreira...

opá enfim, a certeza com q voces dizem as coisas é incrível, aliás não sei o q é mais incrível isto ou o facto de tu até pensares q sabes o q dizes

Trankas1904

Não querendo crucificar o Quim, acho k banco nunca fez mal a ninguem.
Em relação ao que se discute, o Benfica precisa de um guarda redes de topo, dakeles k valem uns pontinhos no fim, que saudades de Preud`homme, Bento e afins...

Special_Red

Citação de: anderson_c em 02 de Dezembro de 2008, 15:51
o quim raramente defende aquelas bolas que são rotuladas de impossíveis de defender ... ele defende o básico, ele para mim essa época esta a ser um gr normal e tem falhado muito ...

O problema é que nesta época até no básico ele anda a falhar

Saviolafication

Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Rui Costa

Por parte de quem acha o Quim o melhor guarda-redes do Benfica, não aceito outra resposta do que o Quim. Tem que jogar o melhor do plantel... quem não é isso sei, o resto é para outras conversas.

Agora, tirar-lo só para temperar as coisas e proteger-lo é gozar com os outros guarda-redes da equipa. Quer dizer, espera-se que as coisas serenem e depois já podem meter de novo o menino... quando a equipa está bem? Quiseram à força toda fazer dele o melhor português e titular da selecção... agora aguentem.


TM29

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

O Quim é como o Moreira..um FRANGUEIRO DO PIOR.. ::bater:: ::bater::

Francescoli

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Nenhum dos 3 me serve... Mas se calhar sou demasiado exigente!

Kelso

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Mas porque é que para criticarem o quim têm q achar o moreira bom? ou vice-versa? Eu não estou do lado de ninguém só acho piada a algumas opiniões aqui demonstradas