Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:47
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:46
O Moreira quim é um guarda redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Assim também dá!

O Quim, ao contrário do Moreira, sai-se aos cruzamentos (não agarra, mas soca, não fica inoperante), faz-se semp aos remates por muito colocados que eles sejam e sabe jogar bem com os pés. Só não vê isto quem não quer ::bater:: ::bater:: ::bater::

aí está uma coisa que concordo, quem não se lembra do jogo em braga há uns anos ou o inicio da época passada em que era sempre ele o lançador dos nossos ataques (pena que a maior parte terminavam logo aí) . Quanto ao Moreira essa era uma das suas boas qualidades antes da lesão e nos jogos da Taça já esteve bem melhor nesse aspecto (principalmente contra o Aves), mas é natural que tenha piorado com as lesões que teve.

Pedro84

Citação de: TM29 em 02 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:55
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).



Já vi o Moreira dar frangos, já vi o Quim dar frangos, acontece a todos os guarda-rees,TODOS.
Agora o que eu nunca vi foi o moreira salvar resultados, ao contrário do quim.
Enfim...

O Moretto ate hoje so deu um frango num jogo oficial pelo benfica

Não digas isso que não interessa... é irrelevante! O que interessa é que o quim é um gajo humilde (??) e o Moreira é da casa...

Saviolafication

Citação de: Rui Costa em 02 de Dezembro de 2008, 16:00
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 15:47
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:46
O Moreira quim é um guarda redes brilhante: não se sai aos cruzamentos, fica pregado ao chão em remates a 35 metros da baliza,não sabe jogar cm os pés... cá para mim devia ser titular :buck2: :buck2:

Assim também dá!

O Quim, ao contrário do Moreira, sai-se aos cruzamentos (não agarra, mas soca, não fica inoperante), faz-se semp aos remates por muito colocados que eles sejam e sabe jogar bem com os pés. Só não vê isto quem não quer ::bater:: ::bater:: ::bater::

Atendendo ao facto de o Moreira já não jogar praticamente desde os finais de 2004, e de tu teres 16 anos temos de admitir que és um gajo precoce, que no começar da puberdade já tinha atenção a tantas e tantas coisas.


Não vale a pena faar para quem não quer ouvir.
Cm sou mais novo a minha opinião não conta para nada??
:estrelas:

gabbana

MORETTO PRA BALIZA JÁ!!!

belphegor

Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 15:53
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Nenhum dos 3 me serve... Mas se calhar sou demasiado exigente!

concordo. precisamos de um guarda-redes de classe. alguém em que tenhamos confiança e que não nos faça o coração palpitar em cada canto ou cruzamento.

está na hora de pensar em contratar um para janeiro.


Pedro Pena

Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:56
Citação de: Pedro Pena em 02 de Dezembro de 2008, 15:48
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:30
quim sem duvida nenhuma...
tirar o quim da baliza no proximo jogo é um sinal de falta de confiança nele e nada como po-lo a jogar no proximo jogo p mostrar total confiança nele e em toda a equipa
caso erre novamente aí sim ha q trocar de guarda redes...
força quim

''CASO ERRE NOVAMENTE''  Mais um !?!?!?!?!?!?!?!? NÃO ACHAS QUE JÁ CHEGA DE ERROS, PITOS, FRANGOS...

CHEGA DE QUIM

entao seguindo o teu raciocinio a partir de agora vamos rodar de jogadores jornada apos jornada, ou n?
ou será q os erros dos defesas, medios e avançados sao menores q os dos guarda redes???
ja te esqueceste da epoca passada e ja nesta das exibiçoes do quim?
isto do quim vem p ai á coisa de 2/3 semanas...
e se domingo jogar moreira ou moretto e se errarem terão q sair e dar a vez a outro?

Desculpa mas não foi à 2 ou 3 semanas... Faz muito tempo que o quim ja não serve. Por alguma razão o quique queria ir buscar um Gr.

Mas se os outros jogadores estão sujeitos a sairem da equipa por jogarem mal ou estarem em baixo de forma porque é que o quim ou qq outro Gr nao deverá sair tb?

O valor de moreira e quim é parecido logo a prioridade devia ser dada ao mais novo pois pode evoluir mais...
Moretto nunca.

bonga10

Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:

Saviolafication

Citação de: Pedro Pena em 02 de Dezembro de 2008, 16:04
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:56
Citação de: Pedro Pena em 02 de Dezembro de 2008, 15:48
Citação de: pjin1980 em 02 de Dezembro de 2008, 15:30
quim sem duvida nenhuma...
tirar o quim da baliza no proximo jogo é um sinal de falta de confiança nele e nada como po-lo a jogar no proximo jogo p mostrar total confiança nele e em toda a equipa
caso erre novamente aí sim ha q trocar de guarda redes...
força quim

''CASO ERRE NOVAMENTE''  Mais um !?!?!?!?!?!?!?!? NÃO ACHAS QUE JÁ CHEGA DE ERROS, PITOS, FRANGOS...

CHEGA DE QUIM

entao seguindo o teu raciocinio a partir de agora vamos rodar de jogadores jornada apos jornada, ou n?
ou será q os erros dos defesas, medios e avançados sao menores q os dos guarda redes???
ja te esqueceste da epoca passada e ja nesta das exibiçoes do quim?
isto do quim vem p ai á coisa de 2/3 semanas...
e se domingo jogar moreira ou moretto e se errarem terão q sair e dar a vez a outro?

Desculpa mas não foi à 2 ou 3 semanas... Faz muito tempo que o quim ja não serve. Por alguma razão o quique queria ir buscar um Gr.

Mas se os outros jogadores estão sujeitos a sairem da equipa por jogarem mal ou estarem em baixo de forma porque é que o quim ou qq outro Gr nao deverá sair tb?

O valor de moreira e quim é parecido logo a prioridade devia ser dada ao mais novo pois pode evoluir mais...
Moretto nunca.


;D ;D

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:55
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).



Já vi o Moreira dar frangos, já vi o Quim dar frangos, acontece a todos os guarda-rees,TODOS.
Agora o que eu nunca vi foi o moreira salvar resultados, ao contrário do quim.
Enfim...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esquece, não respondo a mais comentário nenhum teu.

PS: Não arranjas um único frango do Moreira como o de ontem do quim nem arranjas uma exibição do quim sequer perto da qualidade da do Moreira em Trondheim.

Trankas1904

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 15:55
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:52
Eu desisto. Não vale a pena. Aqui no fórum a grande maioria é fãs do grande guarda-redes moreira. Será que no ano passado, qd o quim salvava resultados e era um dos poucos que se esforçava, tb o criticavam e pediam o moreira? Claro que sim. Mesmo que o Quim defenesse 5 penaltis num jogo, haveriam de dizer que o Moreira defendia melhor. Mas já é hábito. O Quim e o N.Gomes semp foram os ódios de estimação e o Moreira e o Mantorras semp foram os meninos adorados.

Finalmente chegaste lá, é precisamente por isso que não queremos o quim na baliza, os golos que sofreu ontem, os 5 que sofreu na grécia, os 3 que sofreu em paços de ferreira e em nápoles, nada disso interessa, nós só defendemos a saída do quim para poder jogar o Moreira (ou o Moretto porque o Moretto também tem uma grande legião de fãs como se pode ver por este tópico e por outros que falam no jogo de ontem e de qual o GR que deve jogar o próximo jogo).



Já vi o Moreira dar frangos, já vi o Quim dar frangos, acontece a todos os guarda-rees,TODOS.
Agora o que eu nunca vi foi o moreira salvar resultados, ao contrário do quim.
Enfim...


Sim, todos eles dão frangos, a questão é a frequência com que os dão.
Não sou nem a favor de Moreira nem de Quim, nem de Moretto, sou a favor do k defender melhor os interesses do meu clube.
Em relação a Moreira não salvar resultados, não tenham memória curta, lembrem-se dos jogos em Alvalade( o do golo do Geovanni) e do massacre em Rosenborg no mesmo ano, na ultima epoca a serio  k Moreira fez.

Pedro84

Citação de: bonga10 em 02 de Dezembro de 2008, 16:04
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:


O Homem-Invisível??  :2funny:

Não vejo nada!  :drunk:

P.S. Já vejo!

Jeanmaman

Citação de: bonga10 em 02 de Dezembro de 2008, 16:04
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:


Falei aqui dele mas ja vieram dizer que o Quim é melhor que ele... :buck2:

Para mim era esse que vinha! O0

ScorpiO


bonga10

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:06
Citação de: bonga10 em 02 de Dezembro de 2008, 16:04
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:


O Homem-Invisível??  :2funny:

Não vejo nada!  :drunk:

P.S. Já vejo!
eu tou a ver mas para quem não vÊ- TIMO HILDEBRAND

Pedro84

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Dezembro de 2008, 16:08
Stoikovich :whistle2:

Já vi aqui escrito que o quim é muito melhor...  :2funny: :2funny: