José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2008, 12:16
qualquer toquezinho e pára...

tambem temos k vêr k tem levado muita porrada, so no jogo com os gregos levou muita  ::bater::

francisco

pois mas isso não invalida o que disse... tantas jogadas de ataque perdidas por isso

SLB@Glorioso

Aquela falta que sofreu do Sandro era para vermelho directo, não sei se viram bem. Também concordo que às vezes é demasiado individualista e há certos lances que pode resolver de outra maneira, mas sinceramente acho que com o tempo vai ficar melhor, há que esperar :)

Elvio

Também eu parava , é nojento o que passa durante os jogos , nestes últimos dois então . . .

odistraido

sofre entradas assassinas e nao sei como ainda nao se lesionou. a defender o seu flanco tem... j ribeiro... cascar no homem é ridiculo.

Meio_metro

Toquezinho? são é toquezinhos a mais!!

diabo1989

ele tem é de deixar de ficar parado quando perde a bola e ir buscá-la outra vez como os outros

Golden

reyes têm vindo a levar pancada q é uma coisa doida, pois é a unica forma de o pararem.

claro que n devia desistir dos lançes, mas caramba, nas peladinhas com os amigos por mt menos ja houve pancada

francisco

não estou a cascar, só digo que já perdemos jogadas de perigo, talvez, por ele parar por levar com um dedo de um adversário.

Meio_metro

Acho que o Reys está cá a mais!! porque só está ca para levar porrada!! e mais nada!! e ainda é ele que já foi expulso!!

L3GEND

O Reyes ainda nos vai dar muitas alegrias, acreditem no que vos digo! Ele devido ás condicionantes dos últimos jogos, até têm feito mais do que aquilo que lhe é pedido! Ainda não está no seu auge de forma, mas mesmo assim, continua a ser dos melhores a cada jogo do Benfica!
Se ele jogasse na esquerda com o Léo em vez do Jorge Ribeiro, ai sim, o Reyes poderia "explodir". Não que o J.Ribeiro seja mau jogador, mas apenas cumpre, enquanto o Léo é um jogador muito influente no Benfica!
Volta Léo!!! E rápido!

força Benfica

vamos reyes!!! es grande pah!

Chefe

O homem bem tenta levar a equipa para a frente, mas com esta tactica...

6 - Reyes