Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: 71701 em 02 de Dezembro de 2008, 16:58
Titular a partir de Janeiro 09 devia ser o Beto (Leixões), por agora Moreira.....

Fdx, passar de cavalo pra burro?!?!?!

Quando muito o Eduardo podia eventualmente vir a ser um bom suplente do Benfica... De resto é um deserto.....

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:57
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:23
Pedrinho 84 - o reconhecido líder da campanha anti-Quim.

Assumo com muito orgulho!! Farto desse gajo até à ponta dos cabelos!! Rua com ele!

Uma coisa é não gostar de um jogador, outra cosia é faltar-lhe ao respeito. Por piores que tu aches que tenham sido as suas exibições, um adepto tem de defender os jogadores que usam a camisola do nosso clube, ou pelo menos respeitá-los, principalmente os jogadores dedicados.

Amarelo é a punição justa para este tipo de cenas

ScorpiO

Juntem os 3 e metam numa liquidificadora, e mesmo assim ficavam com sede

casual_1904

Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Ibrahim

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2008, 16:48
Uma cena que irrita no Quim é a incapacidade de admitir que errou, para ele a culpa nunca é dele próprio, ou é das luvas, ou da defesa, ou de uma falta. De tudo, menos dele.

Por acaso ele tem dois tiques que quando sofre um golo repete sempre e que de certa forma confirma o que dizes:

-um é o clássico braço no ar a pedir fora de jogo

-outro é quando  come um golo e começa a coxear para ir buscar a bola ao fundo das redes . As vezes parece que é uma forma de justificar algo :«estou coxo pah, não dava para fazer mais»

:ashamed: :tomates:

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 16:33
Para os mais distraídos e não são os únicos....

http://futebol.videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

http://futebol.videos.sapo.pt/fu3OAAg81zsOEwbzCzMI

http://futebol.videos.sapo.pt/VUlUol7gkNImaByWVP6L

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

http://futebol.videos.sapo.pt/Su9Ymuq3AHyzzyaTkOd6

eu só gostava que os que dizem que o Moreira dá mais frangos arranjassem só 1 deste tipo.

Só Contra o porto lembro-me de 2, na final da taça e no 0-1 em 2004/205.

do outro não encontro mas do 0-1 já encontrei.
http://futebol.videos.sapo.pt/m3fwK87hCjukZfyRKHZY

ou estás de má fé ou estás a querer comparar o incomparável e nem me vou meter em discussões se ele podia ter feito mais ou não, vou só dizer que nem comparável é com os vídeos acima.

Francescoli

#9456
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Parabens!!

:winner:

Que é dos nossos eu sei...

O facto de ser o titular quer do Benfica quer da selecçao implica que seja um Grande GR?!?! Tá bem, tá...
Diz la entao um GR do Benfica e de Portugal que seja melhor que o Joaquim... Ja agora podes procurar tb um lateral esquerdo melhor que o Paulo Ferreira e um avançado melhor que o Nuno Gomes... Se descobrires, levas prenda!!

:drunk: :amigo: :drunk:

defacer

Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Bonobo em 02 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Há sempre oportunistas de ocasião...

O balanço da passagem do Quim na baliza do Benfica é claramente positivo.E tanto é positivo,que apesar da desconfiança,dos assobios que levou no inicio e da preferência dos sócios pelo Moreira,ultrapassou isso com grande personalidade  e tornou-se uma figura muito respeitada e querida pela maioria dos Benfiquistas...chegou a ser consensual a sua titularidade,o que ao inicio parecia impossivel.

O momento não é o melhor....e aceito a sua ida para o banco,mas ingrato nunca irei ser nem nunca beliscarei o seu grande profissionalismo e as grandes exibições com a camisola do Benfica.

Força Quim...és um dos nossos!

O Quim NUNCA foi GR para o Benfica, essa é que é essa!! As vezes nota-se, outras nao... Sempre deu o maximo (excepto agora, acho que nao o está a fazer...) e sempre fez o seu papel! Apenas lhe posso exigir que faça isso, porque capacidade de ser excepcional ele nao tem!!

Essa é que é essa...para ti.

Não é a opinião de vários treinadores que passaram pelo Benfica,nem dos selecionadores nacionais...

E se ele não é guarda redes para o Benfica...convém contratar outro,pq os outros dois estão bem abaixo do nivel do Quim.

Força Quim...és um dos nossos!

Concordo a 100000% com o Bold!!

Saviolafication

Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Citação de: Borgas_SLB em 02 de Dezembro de 2008, 16:33
Para os mais distraídos e não são os únicos....

http://futebol.videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

http://futebol.videos.sapo.pt/fu3OAAg81zsOEwbzCzMI

http://futebol.videos.sapo.pt/VUlUol7gkNImaByWVP6L

http://futebol.videos.sapo.pt/0zwpmudQDtVfrdYbjLnZ

http://futebol.videos.sapo.pt/Su9Ymuq3AHyzzyaTkOd6

eu só gostava que os que dizem que o Moreira dá mais frangos arranjassem só 1 deste tipo.

Só Contra o porto lembro-me de 2, na final da taça e no 0-1 em 2004/205.

do outro não encontro mas do 0-1 já encontrei.
http://futebol.videos.sapo.pt/m3fwK87hCjukZfyRKHZY

ou estás de má fé ou estás a querer comparar o incomparável e nem me vou meter em discussões se ele podia ter feito mais ou não, vou só dizer que nem comparável é com os vídeos acima.

falei o golo do 0-1 pois para mim é um exemplo clásico o moreira: remates de longe e ele a ficar pregado no chão a olhar pa bola. Pa mim isso é falta de atitude.

peter_slb

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 17:01
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:57
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:23
Pedrinho 84 - o reconhecido líder da campanha anti-Quim.

Assumo com muito orgulho!! Farto desse gajo até à ponta dos cabelos!! Rua com ele!

Uma coisa é não gostar de um jogador, outra cosia é faltar-lhe ao respeito. Por piores que tu aches que tenham sido as suas exibições, um adepto tem de defender os jogadores que usam a camisola do nosso clube, ou pelo menos respeitá-los, principalmente os jogadores dedicados.

Amarelo é a punição justa para este tipo de cenas

como tu respeitas e defendes o Moreira? e o Moreira nunca deu 6 golos em 2 anos à equipa onde jogava anteriormente.

Zaratustra

a minah opiniaso do qui  mantem-se e bom mas n e excelente e n e um gr q ganhe campeonatos, nunca gostei muito dele muito por culpa da forma como lidou com o moretto (o moretto nemteve culpa s estava mal queixava-se ao koeman), e acho q tem algumas falhas, mas ne  por este jogo q o digo, nunca foi tao bom como muitos aqui o pintaram nem e tao mau como agora outros querem fazer querer

Saviolafication

Citação de: peter_slb em 02 de Dezembro de 2008, 17:09
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 17:01
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:57
Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 16:23
Pedrinho 84 - o reconhecido líder da campanha anti-Quim.

Assumo com muito orgulho!! Farto desse gajo até à ponta dos cabelos!! Rua com ele!

Uma coisa é não gostar de um jogador, outra cosia é faltar-lhe ao respeito. Por piores que tu aches que tenham sido as suas exibições, um adepto tem de defender os jogadores que usam a camisola do nosso clube, ou pelo menos respeitá-los, principalmente os jogadores dedicados.

Amarelo é a punição justa para este tipo de cenas

como tu respeitas e defendes o Moreira? e o Moreira nunca deu 6 golos em 2 anos à equipa onde jogava anteriormente.

Nunca faltei ao respeito do moreira, acho-o mau guarda-redes e pronto. Cm pessoa n tenho nada para lhe apontar.

Pedro Neto

Ao início da tarde avisei, mas parece que continua o forrobodó. Depois somos nós que somos injustos e maus. Vamos lá a ser responsáveis e cordiais, não custa nada.

Rui Costa

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 17:12
Nunca faltei ao respeito do moreira, acho-o mau guarda-redes e pronto. Cm pessoa n tenho nada para lhe apontar.

Ainda há pouco elogiava a tua precocidade, e consequente memoria. Sobre a memoria, retiro.

Citação de: Tiago S. em 02 de Dezembro de 2008, 15:39
Continuem a criticar o quim... assim ajudam-no a recuperar.
Isto é só pessoal solidário...
Quando perceberem realmente a porcaria de guarda-redes que é o vosso adorado moreira...

Pedro84

Citação de: Zaratustra em 02 de Dezembro de 2008, 17:12
a minah opiniaso do qui  mantem-se e bom mas n e excelente e n e um gr q ganhe campeonatos, nunca gostei muito dele muito por culpa da forma como lidou com o moretto (o moretto nemteve culpa s estava mal queixava-se ao koeman), e acho q tem algumas falhas, mas ne  por este jogo q o digo, nunca foi tao bom como muitos aqui o pintaram nem e tao mau como agora outros querem fazer querer

Eu também acho que o quim é bom GR... já o disse várias vezes (não o digo mais), é pena é ser muito, mas mesmo muito curto para o Benfica!