Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

L3GEND

#9525
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:06
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:


Para mim era mais este...



;D ;D :tonge:

kramxel²

Citação de: Referee em 02 de Dezembro de 2008, 18:28
Mau de mais para ser verdade. Mais de metade dos golos que o Benfica sofreu esta época são da responsabilidade do quim. Qualquer bola um bocadito mais complicada, acaba em golo. Qualquer cruzamento causa-lhe panico. Saidas a soco completamente estapafurdias.

Sinceramente, gostava que fosses ver os golos todos, e me dissesses aqueles em que julgas que o Quim teve responsabilidades...

Talvez assim leve esse comentário a sério...


Mandar bocas para o ar qualquer um consegue... O0

casual_1904

Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2008, 19:09
Citação de: SorcereR em 02 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 17:48
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 17:32

Eu levanto o dedo. Abutre é coisa que não sou!

Ó pra mim há quase 1 mês!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1065896055#msg1065896055

vê entao os meus posts sobre quim desde o inicio em q postei aqui..

pena é q é preciso frangos como os de ontem para abrirem a pestana, mas mesmo assim ha quem considere quim um grande redes..


A culpa de ontem é do Quim... Mas o Quim já fez grandes jogos pelo Benfica.
O Quim não está a jogar nada desde a lesão no europeu de 2008. Depois disso, ele já não parece o mesmo!!

O Quim tem 99.9% da culpa, mas e o arbitro? Aquela jogada da falta ao Reyes, que ele manda seguir e quando vê que e golo do Benfica marca falta? Eu estava lá e o fiscal não fez sinal nenhum... Isto e o quê? E não deu amarelo... também gostei disso.

Qualquer GR profissional já fez grandes jogos pelo seu clube, isso não os torna bons ou maus...

Toca a todos fazerem grandes jogos e jogos maus, independentemente de serem bons ou não, o problema do Quim é simplesmente que, técnicamente falando, é banalíssimo... e o seu físico ainda o prejudica mais

Um GR mediano tecnicamente e com um físico débil é (ou era...) idolatrado por alguns num clube como o benfica porquê?É a única coisa que não consigo perceber




Ninguém está a idolatrar ninguém...

O que está acontecer é um apedrejamento público...e alguns têm o bom senso de não o fazerem.

Já pensaste que se assim fosse não teria o estatuto que tem no Benfica?
Já pensaste o pq de ser aposta da maior parte dos treinadores que com ele trabalha?
Já pensaste o pq de ser internacional e o actual titular da baliza da selecão?

Se não pensaste...pensa um bocadinho.

O Quim está mal...vai para o banco.Aceito isso e compreendo que assim seja...
Mas o que se vê aqui é lamentável e só mostra a "qualidade" da maioria dos adeptos Benfiquistas...já o fizeram noutros tópicos,é apenas mais um...


j_santos

Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 19:28
Ninguém está a idolatrar ninguém...

O que está acontecer é um apedrejamento público...e alguns têm o bom senso de não o fazerem.

Já pensaste que se assim fosse não teria o estatuto que tem no Benfica?
Já pensaste o pq de ser aposta da maior parte dos treinadores que com ele trabalha?
Já pensaste o pq de ser internacional e o actual titular da baliza da selecão?

Se não pensaste...pensa um bocadinho.

O Quim está mal...vai para o banco.Aceito isso e compreendo que assim seja...
Mas o que se vê aqui é lamentável e só mostra a "qualidade" da maioria dos adeptos Benfiquistas...já o fizeram noutros tópicos,é apenas mais um...

Concordo, o Quim é o melhor guarda-redes do benfica e tá td dito. Agora, tb ñ pdms andar aki c paninhos kentes, kuando ñ s tem kualidade, ñ s tem e dv-s referi-lo (ñ é contudo o caso do Quim).

Sobre ir para o banco ou ñ, axo k s dv dar + 1 oportunidade e ver cm as coisas correm...  :cool2:

força Benfica

fodasse fodasse....

Golden

Citação de: força benfica em 02 de Dezembro de 2008, 19:35
fodasse fodasse....

ainda nao me passou a dor de cabeça óh quim

sete

Citação de: BrSlb em 02 de Dezembro de 2008, 19:10
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:06
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:


Para mim era mais este...



;D ;D :tonge:
e eu digo que já cá o temos MOREIRA :flagglorioso:

BC

 :cry2: doi tanto.. mas doi mesmo  :cry2:

força Benfica


Ruud

Citação de: sete em 02 de Dezembro de 2008, 19:42
Citação de: BrSlb em 02 de Dezembro de 2008, 19:10
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:06
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:


Para mim era mais este...



;D ;D :tonge:
e eu digo que já cá o temos MOREIRA :flagglorioso:

Pra quê falar em estrangeiros se temos cá o Beto? Aliás nem faz sentido contratar um GR mas enfim...

Pedro84

Citação de: Kramxel² em 02 de Dezembro de 2008, 19:28
Citação de: Referee em 02 de Dezembro de 2008, 18:28
Mau de mais para ser verdade. Mais de metade dos golos que o Benfica sofreu esta época são da responsabilidade do quim. Qualquer bola um bocadito mais complicada, acaba em golo. Qualquer cruzamento causa-lhe panico. Saidas a soco completamente estapafurdias.

Sinceramente, gostava que fosses ver os golos todos, e me dissesses aqueles em que julgas que o Quim teve responsabilidades...

Talvez assim leve esse comentário a sério...


Mandar bocas para o ar qualquer um consegue... O0


Ontem ''só'' teve nos dois...  :disgust:

Ibrahim

Faltou-te um «bocadinho» assim Quim...

Fodasse que Azia  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

sete

Citação de: j_santos em 02 de Dezembro de 2008, 19:34
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 19:28
Ninguém está a idolatrar ninguém...

O que está acontecer é um apedrejamento público...e alguns têm o bom senso de não o fazerem.

Já pensaste que se assim fosse não teria o estatuto que tem no Benfica?
Já pensaste o pq de ser aposta da maior parte dos treinadores que com ele trabalha?
Já pensaste o pq de ser internacional e o actual titular da baliza da selecão?

Se não pensaste...pensa um bocadinho.

O Quim está mal...vai para o banco.Aceito isso e compreendo que assim seja...
Mas o que se vê aqui é lamentável e só mostra a "qualidade" da maioria dos adeptos Benfiquistas...já o fizeram noutros tópicos,é apenas mais um...

Concordo, o Quim é o melhor guarda-redes do benfica e tá td dito. Agora, tb ñ pdms andar aki c paninhos kentes, kuando ñ s tem kualidade, ñ s tem e dv-s referi-lo (ñ é contudo o caso do Quim).

Sobre ir para o banco ou ñ, axo k s dv dar + 1 oportunidade e ver cm as coisas correm...  :cool2:
concordo com tudo isto ,mas o QUIM devia ir para o banco 1 ou 2 jogos par melhorar as suas qualidades que ele tem,só lhe fazia bem talvez,tendo cocorentes à altura ele faça menos asneiras ;D

hotshot

#9538
Citação de: casual_1904 em 02 de Dezembro de 2008, 19:28
Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2008, 19:09
Citação de: SorcereR em 02 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 17:48
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 17:32

Eu levanto o dedo. Abutre é coisa que não sou!

Ó pra mim há quase 1 mês!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1065896055#msg1065896055

vê entao os meus posts sobre quim desde o inicio em q postei aqui..

pena é q é preciso frangos como os de ontem para abrirem a pestana, mas mesmo assim ha quem considere quim um grande redes..


A culpa de ontem é do Quim... Mas o Quim já fez grandes jogos pelo Benfica.
O Quim não está a jogar nada desde a lesão no europeu de 2008. Depois disso, ele já não parece o mesmo!!

O Quim tem 99.9% da culpa, mas e o arbitro? Aquela jogada da falta ao Reyes, que ele manda seguir e quando vê que e golo do Benfica marca falta? Eu estava lá e o fiscal não fez sinal nenhum... Isto e o quê? E não deu amarelo... também gostei disso.

Qualquer GR profissional já fez grandes jogos pelo seu clube, isso não os torna bons ou maus...

Toca a todos fazerem grandes jogos e jogos maus, independentemente de serem bons ou não, o problema do Quim é simplesmente que, técnicamente falando, é banalíssimo... e o seu físico ainda o prejudica mais

Um GR mediano tecnicamente e com um físico débil é (ou era...) idolatrado por alguns num clube como o benfica porquê?É a única coisa que não consigo perceber




Ninguém está a idolatrar ninguém...

O que está acontecer é um apedrejamento público...e alguns têm o bom senso de não o fazerem.

Já pensaste que se assim fosse não teria o estatuto que tem no Benfica?
Já pensaste o pq de ser aposta da maior parte dos treinadores que com ele trabalha?
Já pensaste o pq de ser internacional e o actual titular da baliza da selecão?

Se não pensaste...pensa um bocadinho.

O Quim está mal...vai para o banco.Aceito isso e compreendo que assim seja...
Mas o que se vê aqui é lamentável e só mostra a "qualidade" da maioria dos adeptos Benfiquistas...já o fizeram noutros tópicos,é apenas mais um...



Acho que os casos que referiste acontecem mais por demérito da concorrência do que por o Quim possuir qualidades que sobressaiam

Quanto ao linchamento há que ver que foi um erro tremendo que nos custou a liderança e vamos ver a importância que terá no fim do campeonato. Foi uma reacção causada pela emoção, claro que não é a atitude mais sensata, mas sinceramente nunca tinha sentido tal sentimento num jogo de futebol como quando o Quim teve aquela falha e como eu muitos o tiveram e exteriorizaram...

Céptico

Eu que sempre fui um defensor do Joaquim, neste momento só me apetece dizer....FDX!

Que exibição mais vergonhosa!
Mal batido no primeiro golo, e no segundo um frango inadmissível, do tamanho da Sibéria!

Podemos todos agradecer ao Sr. Joaquim menos dois pontos!