Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 17:59
Hans Jorg Butt : foi  a melhor coisa que aconteceu ao Quim.
Bem lembrado... agora concorrência, nicles! :disgust:

VALEBEM

É talvez o principal responsável por eu ter dormido mal, por estar ainda agora com azia, por não conseguir ver nada relacionado com o futebol, mas há coisas que devem evitar-se...
Acredito que ele ainda esteja amis fodido do que nós com o que aconteceu, e por detrás do guarda redes está um homem, e um chefe de família...
Acho que neste momento o lugar na baliza deve ser de outro, mas respeitando sempre uma pessoa que tem feito coisas interessantes pelo Glorioso...

L3GEND

Citação de: DL em 02 de Dezembro de 2008, 19:49
Citação de: sete em 02 de Dezembro de 2008, 19:42
Citação de: BrSlb em 02 de Dezembro de 2008, 19:10
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 16:06
Devemos de ir buscar um grande guarda redes..
mas não o Codina..
Para mim era este:

Para mim era mais este...

;D ;D :tonge:
e eu digo que já cá o temos MOREIRA :flagglorioso:

Pra quê falar em estrangeiros se temos cá o Beto? Aliás nem faz sentido contratar um GR mas enfim...

Foi o que eu já disse atrás: "Beto no Benfica em Janeiro, sff"! xD

VALEBEM

Beto??? Mas vocês querem melhorar, ou ficar na mesma ou pior?

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 20:45

realmente..

Slatz

lonstrup

Basicamente o que o pessoal quer sempre, mudar. Para o quê é secundário.

Costa_Slb

Sim,o Quim esta época tem estado muito mal,mas aquele Quim que era muito seguro e era sempre um dos melhores desapareceu ou nunca aconteceu e eu não percebo nada de futebol ? :-X
acho que Quim tem estado muito mal,e devia ir para o banco,continuando assim até poderia mudar de ares,mas a conversa que sempre foi mau e que facilmente se via,é engraçadissimo,mas não entro nisso
A culpa ontem da derrota foi do Quim e de toda a equipa..não só dele ...

SLB4EVERnEVER

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 20:34
É talvez o principal responsável por eu ter dormido mal, por estar ainda agora com azia, por não conseguir ver nada relacionado com o futebol, mas há coisas que devem evitar-se...
Acredito que ele ainda esteja amis fodido do que nós com o que aconteceu, e por detrás do guarda redes está um homem, e um chefe de família...
Acho que neste momento o lugar na baliza deve ser de outro, mas respeitando sempre uma pessoa que tem feito coisas interessantes pelo Glorioso...

Sinto-me assim.. fdx.. Nem li os jornais hoje por causa desse fdp pha

Golden

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Dezembro de 2008, 20:49

pode parecer rídiculo mas n dormi nadinha, logo eu q sou do mais racional q pode existir e q n me deixo influenciar facilmente pelo futebol

Hope

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:46

realmente..

Alguém está a querer insinuar que o Moreira é comparável ao Beto ?
Sinceramente ...
Vocês acham mesmo que neste momento só um Petr Cech é que sentava o Quim ?
Tenham mas é juízo, neste momento qualquer GR da Liga Sagres sentava o Quim. Ainda ontem o GR do Setúbal fez lá cada defesa de nível ... e frangalhadas nem vê-las, estão a perceber a ideia ?

Costa_Slb

Citação de: Hope em 02 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:46

realmente..

Alguém está a querer insinuar que o Moreira é comparável ao Beto ?
Sinceramente ...
Vocês acham mesmo que neste momento só um Petr Cech é que sentava o Quim ?
Tenham mas é juízo, neste momento qualquer GR da Liga Sagres sentava o Quim. Ainda ontem o GR do Setúbal fez lá cada defesa de nível ... e frangalhadas nem vê-las, estão a perceber a ideia ?
exacto,é igual jogar no Setubal e no Benfica..a pressão é a mesma e devemos compara-los..quando Portugal joga com selecções como a Estónia em que os guarda-redes são os melhores em campo e defendem tudo o que há para defender,também esses são melhores que o quim.  :buck2:

pica_foices

FORÇA QUIM!!!!

JA ME DESTES ALEGRIAS COM MUITAS DEFESAS EM JOGOS Q SERIAM DERROTAS CERTAS!!!

FORÇA QUIM!!

Hope

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2008, 21:11
FORÇA QUIM!!!!

JA ME DESTES ALEGRIAS COM MUITAS DEFESAS EM JOGOS Q SERIAM DERROTAS CERTAS!!!

FORÇA QUIM!!

Assim de repente não me lembro de nenhum jogo memorável, mas pronto, é tudo uma questão de relatividade. Quem nunca viu melhor na baliza do Benfica come qualquer coisa.

aguia1

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Dezembro de 2008, 20:49

pode parecer rídiculo mas n dormi nadinha, logo eu q sou do mais racional q pode existir e q n me deixo influenciar facilmente pelo futebol
tive de beber uma garrafa de tinto pra adormecer.