Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Hope

Citação de: vimeiro em 02 de Dezembro de 2008, 21:10
Citação de: Hope em 02 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 20:45
Beto??? Mas vocês querem melhorar, ou ficar na mesma ou pior?

realmente..

Alguém está a querer insinuar que o Moreira é comparável ao Beto ?
Sinceramente ...
Vocês acham mesmo que neste momento só um Petr Cech é que sentava o Quim ?
Tenham mas é juízo, neste momento qualquer GR da Liga Sagres sentava o Quim. Ainda ontem o GR do Setúbal fez lá cada defesa de nível ... e frangalhadas nem vê-las, estão a perceber a ideia ?
exacto,é igual jogar no Setubal e no Benfica..a pressão é a mesma e devemos compara-los..quando Portugal joga com selecções como a Estónia em que os guarda-redes são os melhores em campo e defendem tudo o que há para defender,também esses são melhores que o quim:buck2:
São. Neste momento só é preciso um que não frangue. Já será um incremento em relação à situação actual.

Golden

Citação de: aguia1 em 02 de Dezembro de 2008, 21:14
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 20:34
É talvez o principal responsável por eu ter dormido mal, por estar ainda agora com azia, por não conseguir ver nada relacionado com o futebol, mas há coisas que devem evitar-se...
Acredito que ele ainda esteja amis fodido do que nós com o que aconteceu, e por detrás do guarda redes está um homem, e um chefe de família...
Acho que neste momento o lugar na baliza deve ser de outro, mas respeitando sempre uma pessoa que tem feito coisas interessantes pelo Glorioso...

Sinto-me assim.. fdx.. Nem li os jornais hoje por causa desse fdp pha

pode parecer rídiculo mas n dormi nadinha, logo eu q sou do mais racional q pode existir e q n me deixo influenciar facilmente pelo futebol
tive de beber uma garrafa de tinto pra adormecer.

ai benfica, benfica a qt nos obrigas ;D

Imperador83SLB

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 21:16
Citação de: aguia1 em 02 de Dezembro de 2008, 21:14
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 20:34
É talvez o principal responsável por eu ter dormido mal, por estar ainda agora com azia, por não conseguir ver nada relacionado com o futebol, mas há coisas que devem evitar-se...
Acredito que ele ainda esteja amis fodido do que nós com o que aconteceu, e por detrás do guarda redes está um homem, e um chefe de família...
Acho que neste momento o lugar na baliza deve ser de outro, mas respeitando sempre uma pessoa que tem feito coisas interessantes pelo Glorioso...

Sinto-me assim.. fdx.. Nem li os jornais hoje por causa desse fdp pha

pode parecer rídiculo mas n dormi nadinha, logo eu q sou do mais racional q pode existir e q n me deixo influenciar facilmente pelo futebol
tive de beber uma garrafa de tinto pra adormecer.

ai benfica, benfica a qt nos obrigas ;D

;D :ashamed:

4ever Red Devil

Ontem disse umas coisas menos agradáveis, como acho que se compreende minimamente, hoje venho aqui apenas desejar força ao Quim no momento difícil. :)

Costa_Slb

Citação de: Hope em 02 de Dezembro de 2008, 21:14
Citação de: vimeiro em 02 de Dezembro de 2008, 21:10
Citação de: Hope em 02 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 20:45
Beto??? Mas vocês querem melhorar, ou ficar na mesma ou pior?

realmente..

Alguém está a querer insinuar que o Moreira é comparável ao Beto ?
Sinceramente ...
Vocês acham mesmo que neste momento só um Petr Cech é que sentava o Quim ?
Tenham mas é juízo, neste momento qualquer GR da Liga Sagres sentava o Quim. Ainda ontem o GR do Setúbal fez lá cada defesa de nível ... e frangalhadas nem vê-las, estão a perceber a ideia ?
exacto,é igual jogar no Setubal e no Benfica..a pressão é a mesma e devemos compara-los..quando Portugal joga com selecções como a Estónia em que os guarda-redes são os melhores em campo e defendem tudo o que há para defender,também esses são melhores que o quim:buck2:
São. Neste momento só é preciso um que não frangue. Já será um incremento em relação à situação actual.
e depois se vier outro,se tiver 3 anos óptimos no Benfica e passar um mesinho a frangar,muda para outro..compramos outro espectacular tipo o do Setubal faz 2 meses bons em vez dos 3 anos do Quim e trocamos outra vez por outro,e assim sucessivamente..regularidade não obrigado,sempre a trocar que não é preciso
atenção que até acho que o Quim deveria ir para o banco pelo menos uns tempos,mas falar do guarda-redes do Setubal ou do Arruda,como melhores talvez seja um exagero :o

pica_foices

Citação de: Hope em 02 de Dezembro de 2008, 21:13
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2008, 21:11
FORÇA QUIM!!!!

JA ME DESTES ALEGRIAS COM MUITAS DEFESAS EM JOGOS Q SERIAM DERROTAS CERTAS!!!

FORÇA QUIM!!

Assim de repente não me lembro de nenhum jogo memorável, mas pronto, é tudo uma questão de relatividade. Quem nunca viu melhor na baliza do Benfica come qualquer coisa.

jogo memoravel? nao sei o que entendes por isso
mas se calhar perder com clubes de merda ... no ano passado o quim safou-nos de algumas derrotas humilhantes

Golden

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2008, 21:24
FORÇA QUIM!!!!

FORÇA QUIM!!

Assim de repente não me lembro de nenhum jogo memorável, mas pronto, é tudo uma questão de relatividade. Quem nunca viu melhor na baliza do Benfica come qualquer coisa.

mas se calhar perder com clubes de merda ... no ano passado o quim safou-nos de algumas derrotas humilhantes

nao querendo tirar o merito da tua afirmaçao e q por sinal é verdadeira, com a equipa do ano passado cheia da lacunas, o mais facil seria o keeper brilhar, por pior q ele fosse

Red_Wave

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2008, 21:24
FORÇA QUIM!!!!

FORÇA QUIM!!

Safou-nos? Com o quê? Fazendo defesa faceis parecerem difíceis? Ou estás a falar da Taça Uefa que perdemos por culpa dele com o Español? Ou com o Getafe? Ou dos jogos com o FCP há 2 e 3 anos? Pois, é fácil enganar quem não sabe... O Moreira é que nos salvou muitas vezes no passado, e só tinha 19 anitos...

Jonny-Venezuela

QUIM É ESSE ???

slbsam77

oh quim grande cabrao mandastes tudo abaixo onte!!!!
se nao quiseres jugar vai-te embora
eu nunca o vi fazer um sonriso, parece obrigado a jugar akel cabrao

franciscoafonso

Citação de: slbsam77 em 02 de Dezembro de 2008, 21:31
oh quim grande cabrao mandastes tudo abaixo onte!!!!
se nao quiseres jugar vai-te embora
eu nunca o vi fazer um sonriso, parece obrigado a jugar akel cabrao
LOL. Quim, estás sempre de trombas, vai-te embora pá!  ;D

pica_foices

cambada de ingratos..

foda-se.. devo ser o unico otário neste fórum q não gosta de crucificar jogadores...

voces nos vossos trabalhos.. devem ser uns genios... nunca se enganam nem erram...

vejam-se ao espelho antes de vir aqui mandar insultos fáceis...

ou voces sao mais exigentes com os outros do que com voces proprios?

:slb2:

Pedro84

Nos nossos trabalhos, se fazemos merda somos corridos ao pontapé... e com justa causa! E recebemos uma merda! Ninguém está a pedir isto! Apenas que encoste à box! Não é simples?

Thrain

Claro que o Quim não é um gr de top...mas meter o moretto e o moreira seria passar de cavalo para burro.Não é o Hilderbrand que está no mercado? :angel:

Bola7

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2008, 21:35
cambada de ingratos..

foda-se.. devo ser o unico otário neste fórum q não gosta de crucificar jogadores...

voces nos vossos trabalhos.. devem ser uns genios... nunca se enganam nem erram...

vejam-se ao espelho antes de vir aqui mandar insultos fáceis...

ou voces sao mais exigentes com os outros do que com voces proprios?

:slb2:
xiu...olha o pica miolos...