Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xico_da_bezana

É inútil, há malta que nunca vai perceber que um frango de um GR é o mesmo que um avançado falhar isolado, um defesa dar uma fifia ou um centrocampista falhar um passe de morte fácil.

Não vai perceber que enquanto o Benfica defender com 8 gajos dentro da sua área uma margem mínima, as vitórias tangenciais continuarão a ser substituidas por empates.

E enquanto assim for, sempre que não ganharmos da forma como não ganhámos ao Setúbal a culpa será do nosso GR, seja ele qual for.

Quim já foi pro assador, a seguir vai Moreira e depois irá Moretto. E todos se queimarão, sucessivamente, sem apelo nem agravo.

rkc

Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Dezembro de 2008, 09:57
RKC: és pior que os gajos do Arquivo de Identificação.

Até a altura do Quim serve para criticar o Moreira... nojento.

Os gajos do Arquivo de Identificação, esses sacanas!  >:(

E critiquei o Moreira onde?

SLB4EVERnEVER

Epa vcs são um bocado cegos.

Frangos daqueles nem o GK do casa-pia depois de ter passado uma noite com o bibi pha!

Não me gozem. Ele dá frangos atrás de frangos, não dá confiança à defesa, é um mole, não tem voz de comando e parece que está sp a dormir na baliza.

Já deu ao Benfica? Eu tou-me bem a cagar po que ele deu, o Eusébio tb já deu muito, siga buscá.lo?

Já deu.. Não dá mais.. Banco..

SLB4EVERnEVER

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Dezembro de 2008, 11:07
É inútil, há malta que nunca vai perceber que um frango de um GR é o mesmo que um avançado falhar isolado, um defesa dar uma fifia ou um centrocampista falhar um passe de morte fácil.

Não vai perceber que enquanto o Benfica defender com 8 gajos dentro da sua área uma margem mínima, as vitórias tangenciais continuarão a ser substituidas por empates.

E enquanto assim for, sempre que não ganharmos da forma como não ganhámos ao Setúbal a culpa será do nosso GR, seja ele qual for.

Quim já foi pro assador, a seguir vai Moreira e depois irá Moretto. E todos se queimarão, sucessivamente, sem apelo nem agravo.

Essa conversa é bonita mas tu esqueces-te que o Moretto foi po assador por ter feito METADE das asneiras que o Quim fez.. Isso é que foi um erro porque o Quim NUNCA defendeu como o Moretto, mas franga como o Moretto.

PMCA

Citação de: Notguilty em 03 de Dezembro de 2008, 11:03
a baliza é um posto mt especial, há que saber gerir bem as coisas...

Na baliza a confiança e frieza contam muito..e estas são as melhores qualidades de Quim.

eu não me esqueço dos pontos que o Quim nos tem dado... mesmo já neste campeonato.

Se ele Continuar a titular e fôr assobiado fica tudo muito dificil, cada lance será um nervoso miudinho ...para guarda redes, passando isso para os restantes jogadores..será inevitavel.

seja quem for o titular merece todo o apoio, o posto da baliza nunca deve ser posto em causa...pois mexe mt com os companheiros da defesa.

o meu guarda redes favorito é o Moretto.. mas o Moretto nunca na vida vai reunir consenso, por isso é preferivel para todos que nao jogue.
:clap1:
Quem for o escolhido do Quique terá que todo o nosso apoio; diria até um apoio extra neste momento dificil para este posto muito especifico.
:flagglorioso:

aguia1

eu acho e que tu nao estas a perceber.primeiro o moreto ja esta no assador a muito tempo e por muito menos asneiras do que o quim ja fez e em segundo nao estamos a falar de um frango mas sim de muitas vezes em que o quim tem sido mal batido ultimamente,nao so nos golos como outros lances infantis do tipo dominar uma bola com os pes e deixar fugir pra canto ou defender remates que vem fracos e nao segurar a bolaetc.o quim na ultima epoca fez bem em relacao a maioria do resto da equipa e agredeco por isso mas  neste momento nao tem lugar no benfica.

SLB4EVERnEVER

Citação de: aguia1 em 03 de Dezembro de 2008, 11:15

eu acho e que tu nao estas a perceber.primeiro o moreto ja esta no assador a muito tempo e por muito menos asneiras do que o quim ja fez e em segundo nao estamos a falar de um frango mas sim de muitas vezes em que o quim tem sido mal batido ultimamente,nao so nos golos como outros lances infantis do tipo dominar uma bola com os pes e deixar fugir pra canto ou defender remates que vem fracos e nao segurar a bolaetc.o quim na ultima epoca fez bem em relacao a maioria do resto da equipa e agredeco por isso mas  neste momento nao tem lugar no benfica.

Alguem com olhos na cara..

PMCA

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 11:12
Epa vcs são um bocado cegos.

Frangos daqueles nem o GK do casa-pia depois de ter passado uma noite com o bibi pha!

Não me gozem. Ele dá frangos atrás de frangos, não dá confiança à defesa, é um mole, não tem voz de comando e parece que está sp a dormir na baliza.

Já deu ao Benfica? Eu tou-me bem a cagar po que ele deu, o Eusébio tb já deu muito, siga buscá.lo?

Já deu.. Não dá mais.. Banco..
Um bocado radical !
Mas percebo a tua ideia - O Benfica acima de tudo.
:slb2:

rkc

É inútil, há malta que nunca vai perceber que um frango de um GR é o mesmo que um avançado falhar isolado, um defesa dar uma fifia ou um centrocampista falhar um passe de morte fácil. É muito diferente

Não vai perceber que enquanto o Benfica defender com 8 gajos dentro da sua área uma margem mínima, as vitórias tangenciais continuarão a ser substituidas por empates. Verdade

Quim já foi pro assador, a seguir vai Moreira e depois irá Moretto. E todos se queimarão, sucessivamente, sem apelo nem agravo. Nenhum deles é bom!

My 2 cents.

GamaUno

Para bem do Quim e do Benfica, era importante um perido de quarentena....

Bola7

Citação de: GamaUno em 03 de Dezembro de 2008, 11:44
Para bem do Quim e do Benfica, era importante um perido de quarentena....
isso é mis para a páscoa...

Manuel_apt

Parem de CRITICAR O QUIM.

Se há um culpado É QUEM O PÕE LÁ.

Quem é?

Sabem?

QUIQUE FLORES mais nada.

Special_Red

Ok, entao podemos tirar o Quim e meter o Moreira ou o Moretto à vontade. Se eles falharem a culpa tb é do Quique.

SLB4EVERnEVER

Da ultima x que um treinador tirou o Quim o plantel fez birrinha..

PE85

Tanta crítica...eu sempre gostei do quim e este salvou o benfica várias vezes, ou quantas vezes não ouviram dizer "se não fosse o quim.." mas a verdade é esta época está péssimamente mal..e não foi só a partir do da goleada sa selecção, ora vejamos:

Jogo Rio Ave - 1golo (cruzamento mal saido)
Porkas - 1golo (penalti)
Paços - 3golos (um frango)
Osgas - 0 golos ALELUIA!!
Leixoes - 1 golo(ficou a olhar pra bola, mas tava tapado(não sei))
Naval - 1 golo (fiquei com a sensação k podia fazer mais..)
Guimarães - 1golo (nada a dizer)
Estrela e académica 0 e as coisas pareciam melhorar..
Setubal- foi o k se viu..

Continuo a dizer sp gostei do quim..mas quando o GR está francamente mal...e existem alternativas..tira-se..

Apesar de tudo força QUIM e que recuperes essa cabeça..

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: