Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 14:44
Continuem a defender os vossos jogadores fetiche que o Benfica é irrelevante! O que interessa é desgraçadinho do quim...

O que é que acontece quando um defesa erra constantemente? Encosta à box!

O que é que acontece quando um médio erra constantemente? Encosta à box!

O que é que acontece quando um avançado erra constantemente? Encosta à box!

O que é que acontece quando o quim erra constantemente? Ah, o quim, já nos deu tanto...

Se for o Luisão não encosta, se for o NG não encosta.

Cheira-me que mais 1 ou 2 jogos (quando o NG voltar) o Cardozo se senta no banquillo outra vez...

peter_slb

Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2008, 14:38
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 14:35
Se o Quim não tivesse frangado tinhamos uma equipa SEM AIMAR com 5 victorias seguidas e em 1º lugar.. Essa é que é essa.. Essa desculpa do aimar não pega.. O Quim é culpado disto e ponto final.

2-1 Se não fosse o frango do Quim, SEM AIMAR! ..

Mas não foi a culpa do Katsouranis que não tinha nada que fazer penaltie contra o Porto? É que assim, e graças a falta desses 2 pontos nao estamos no 1º lugar.

Ou terá sido culpa do Aimar que falhou de baliza aberta um golo co o Rio Ave na primeira jornada, e que nos daria mais 2 pontos?

por essa ordem de ideias e de forma bem mais clara o quim roubou-nos o título há 2 anos quando sofreu um frango, no último minuto, no dragão, com um empate nesse jogo tínhamos sido campeões.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2008, 14:44
Todos falharam o acesso ao 1º lugar. Quim foi só o ultimo a falhar, mas não pode personificar o insucesso do Benfica.

Ele que fique de fora, que reflicta, que descanse psicológicamente, e volte para ser decisivo na conquista do titulo.

Esta discussão está a começar a cair no ridiculo..

Um GK que sofre 13 golos em 3 jogos, que nos tira 2 pontos e o 1º lugar com um frango monumental aos 90 minutos merece DESCULPA? Epa deviam era tar caladinhos.

DEU = PASSADO
NÃO DÁ = PRESENTE

A mim o que me interessa é o que ele dá agora.. Deu.. Mto obg.. Não dá mais.. Rua..

AmadoraNN

Eu sou daqueles que SEMPRE apoio os jogadores do Benfica (mesmo que às vezes pense que nem deveriam estar no nosso clube), e da mesma forma que acho que ao Cardozo (que para mim é o nosso melhor PL) fez bem ter ido para o banco, acho que o Quim já devia ter ido para o banco no jogo com o Setúbal e tenho a certeza que o Quique vai mesmo colocar o Moreira/Moretto no próximo jogo, até porque considreo o Quique um homem inteligente e ele sabe que a margem de manobra que o Quim tinha esgotou-se neste jogo.

O banco/bancada só vai fazer BEM ao Quim que neste momento atravessa a pior fase da sua carreira.

Só temos de o apoiar e esperar que regresse muito melhor !!

Força Quim !!!

DarkStar

Se o Quique tirar o Quim da baliza, quase de certeza que a equipa depois não vai jogar nada de jeito. Pela simples razão que dessa forma os jogadores iriam pensar que o Quim foi o único culpado pela derrota e então não precisam de suar mais do que o costume...
É certo que o Quim não ficou isento de culpas mas há mais 10 jogadores que estão lá para ajudar a equipa a ganhar e não o fizeram!

Se querem um exemplo, olhem para o Porto e vejam como jogaram depois do Helton sair da equipa.... :tomates:

Pedro84

Citação de: DarkStar em 03 de Dezembro de 2008, 14:46
Se o Quique tirar o Quim da baliza, quase de certeza que a equipa depois não vai jogar nada de jeito. Pela simples razão que dessa forma os jogadores iriam pensar que o Quim foi o único culpado pela derrota e então não precisam de suar mais do que o costume...
É certo que o Quim não ficou isento de culpas mas há mais 10 jogadores que estão lá para ajudar a equipa a ganhar e não o fizeram!

Se querem um exemplo, olhem para o Porto e vejam como jogaram depois do Helton sair da equipa.... :tomates:

Também podes ver por outra perspectiva! Tipo, se o quim pode errar tantas vezes eu também posso...

É preciso errar mais quantas vezes para vossa excelência quim sair da baliza?

molotov

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2008, 14:45
Continuem a defender os vossos jogadores fetiche que o Benfica é irrelevante! O que interessa é desgraçadinho do quim...

O que é que acontece quando o quim erra constantemente? Ah, o quim, já nos deu tanto...

Cheira-me que mais 1 ou 2 jogos (quando o NG voltar) o Cardozo se senta no banquillo outra vez...
Nao tenhas muitas duvidas disso, depois entra aos 70min para o povo dizer que nao ta a jogar nada..

Marafado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 14:46
Todos falharam o acesso ao 1º lugar. Quim foi só o ultimo a falhar, mas não pode personificar o insucesso do Benfica.

Ele que fique de fora, que reflicta, que descanse psicológicamente, e volte para ser decisivo na conquista do titulo.

Um GK que sofre 13 golos em 3 jogos, que nos tira 2 pontos e o 1º lugar com um frango monumental aos 90 minutos merece DESCULPA? Epa deviam era tar caladinhos.

DEU = PASSADO
NÃO DÁ = PRESENTE

A mim o que me interessa é o que ele dá agora.. Deu.. Mto obg.. Não dá mais.. Rua..
Isto é o extremismo exacerbado e nefasto à equipa. O Quim está em má forma, merece sair da equipa, mas continua a ser o nosso melhor guarde redes, logo não pode sair do clube.

Marafado

Citação de: molotov em 03 de Dezembro de 2008, 14:52
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2008, 14:45

Nao tenhas muitas duvidas disso, depois entra aos 70min para o povo dizer que nao ta a jogar nada..
O Cardozo está a jogar alguma coisa de jeito?

O vosso critério só se aplica ao Quim?

teve melhor, mas ainda não é suficiente para ser titular.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2008, 14:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 14:46

DEU = PASSADO
NÃO DÁ = PRESENTE

Isto é o extremismo exacerbado e nefasto à equipa. O Quim está em má forma, merece sair da equipa, mas continua a ser o nosso melhor guarde redes, logo não pode sair do clube.

Qual melhor guarda-redes qual quê.. Acordem pa vida que isto está a ficar ridiculo.. Pior que mamar 13 golos era o que? Mamar 15?

Americano69

Caro Joaquim,

Permite-me que te dê um conselho sincero, dum adepto que era e é fã do Moreira, mas que aprendeu a admirar-te e a respeitar todo o teu profissionalismo, mesmo quando foste mal tratado na Luz.
Arranja uma proposta em Janeiro e sai. E não digo isto por mal, é para teu bem, única e exclusivamente. Porque actualmente no Benfica, para muitos adeptos que nem sequer imaginam como alguma vez se construíu um Benfica ganhador e respeitado no Mundo, tu és uma merda, tu tal como o Petit, tal como o Nuno Gomes, tal como o Luisão (se bem que bastou este estar 2 jogos de fora para muitos engolirem em seco) são a face visível do insucesso vermelho, são os culpados de tudo o que de mal acontece no nosso clube. É a geração youtube ao seu melhor nível, aquela que idolatra todos aqueles grandes nomes estrangeiros que vêm, aqueles jogadores cheios de estilo, e desprezam totalmente o núcleo duro dos jogadores que nos deram os únicos títulos no reinado de outra pessoa que não tem culpa de nada, até porque esse não joga nem vai à baliza.
Sai, vais talvez passar à saudade mas vais continuar a ser enxovalhado e cada entrevista que dês em que não digas pelo menos 37 vezes que o Rui e o Quique são o melhor que Deus pôs no mundo, mas daqui a uns anos a justiça será feita e serás recordado como o GR duma equipa que contra a vontade de muitos rompeu o maior jejum da nossa história e nos proporcionou uma festa como já não havia memória. Por isso caro Joaquim, se fores para o banco como parece, lembra-te sempre que há benfiquistas que estão solidários contigo, e não se vão calar e deixar que vás para a forca para salvar outras cabeças.

Saudações benfiquistas

Sirgon

Pessoal estamos em "1º" :winner:!!!! Leixoes nao é candidato...
Abram os olhos estamos 2 pontos a frente dos porcos e 3 dos lagartos!!!
Na 1ª oportunidade que têm atacam com tudo em cima do Quim??? Fdx... Ele ate pode ir ao banco para meter as ideias em dia e reganhar confiança mas isto que todos o benfiquistas estao a fazer é lamentavel... Vejam bem a capa de hoje do Record!!! Eles exigem!!! Eles comandam!!! Fdx falam tao mal dos merdia e agora isto???
Lembram-se porque moreira saiu da baliza do Benfica pela mao de trapattoni?? Levamos 4-1 em Belem!!!
Tou mesmo a ver nos proximos jogos o Quim toca na bola e todo o estádio assobia :disgust:

Nao se esqueçam estamos em "1º"!!!!! Apenas foi uma má semana...
Toca a apoiar!!! Nao nos deixemos ir abaixo!!!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 14:56
Caro Joaquim,

Permite-me que te dê um conselho sincero, dum adepto que era e é fã do Moreira, mas que aprendeu a admirar-te e a respeitar todo o teu profissionalismo, mesmo quando foste mal tratado na Luz.
Arranja uma proposta em Janeiro e sai. E não digo isto por mal, é para teu bem, única e exclusivamente. Porque actualmente no Benfica, para muitos adeptos que nem sequer imaginam como alguma vez se construíu um Benfica ganhador e respeitado no Mundo, tu és uma merda, tu tal como o Petit, tal como o Nuno Gomes, tal como o Luisão (se bem que bastou este estar 2 jogos de fora para muitos engolirem em seco) são a face visível do insucesso vermelho, são os culpados de tudo o que de mal acontece no nosso clube. É a geração youtube ao seu melhor nível, aquela que idolatra todos aqueles grandes nomes estrangeiros que vêm, aqueles jogadores cheios de estilo, e desprezam totalmente o núcleo duro dos jogadores que nos deram os únicos títulos no reinado de outra pessoa que não tem culpa de nada, até porque esse não joga nem vai à baliza.
Sai, vais talvez passar à saudade mas vais continuar a ser enxovalhado e cada entrevista que dês em que não digas pelo menos 37 vezes que o Rui e o Quique são o melhor que Deus pôs no mundo, mas daqui a uns anos a justiça será feita e serás recordado como o GR duma equipa que contra a vontade de muitos rompeu o maior jejum da nossa história e nos proporcionou uma festa como já não havia memória. Por isso caro Joaquim, se fores para o banco como parece, lembra-te sempre que há benfiquistas que estão solidários contigo, e não se vão calar e deixar que vás para a forca para salvar outras cabeças.

Saudações benfiquistas

Como é que consegues defender um homem que fez o que ele fez.. Queres mesmo  ver o Benfica campeão.. Sim sim.. Vamos lá assim.

Pedro84

E depois há sempre alguns adeptos que são uma tristeza! ''O quim que vá para o banco refrescar as ideias e depois que volte ao onze.'' Mas isto é assim?? Quando lhe apetecer levanta o dedo e pede para regressar? Cativos?? Pourquoi??

Sempre Fiél SLB

ESTE SITE ESTÁ CHEIO DE ADEPTOS QUE ESTÃO CONSTANTEMENTE A DAR PIORES FRANGOS QUE O QUIM