Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PiccoloBomber

Lembro de o quique flores ter dito numa conferencia de imprensa que o quim normalmente saia mais cedo dos treinos, enquanto que o moreira e o moretto ainda ficavam lá dps do treino acabar.
Pode ser que comece a empenhar se mais depois disto.

Lourenço84

eu julgo k os moderadores deviam impor-se mais e trancar este tópico temporariamente!

julgo k o quim já foi enchovalhado o suficiente....

SLB4EVERnEVER

Citação de: Lourenço84 em 03 de Dezembro de 2008, 15:01
eu julgo k os moderadores deviam impor-se mais e trancar este tópico temporariamente!

Os moderadores como Benfiquistas que são tão fddos por n estarmos em 1º lugar por um frango daqueles. Vcs acham que ele não merece ser enxovalhado? ..

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 14:56
Caro Joaquim,

Permite-me que te dê um conselho sincero, dum adepto que era e é fã do Moreira, mas que aprendeu a admirar-te e a respeitar todo o teu profissionalismo, mesmo quando foste mal tratado na Luz.
Arranja uma proposta em Janeiro e sai. E não digo isto por mal, é para teu bem, única e exclusivamente. Porque actualmente no Benfica, para muitos adeptos que nem sequer imaginam como alguma vez se construíu um Benfica ganhador e respeitado no Mundo, tu és uma merda, tu tal como o Petit, tal como o Nuno Gomes, tal como o Luisão (se bem que bastou este estar 2 jogos de fora para muitos engolirem em seco) são a face visível do insucesso vermelho, são os culpados de tudo o que de mal acontece no nosso clube. É a geração youtube ao seu melhor nível, aquela que idolatra todos aqueles grandes nomes estrangeiros que vêm, aqueles jogadores cheios de estilo, e desprezam totalmente o núcleo duro dos jogadores que nos deram os únicos títulos no reinado de outra pessoa que não tem culpa de nada, até porque esse não joga nem vai à baliza.
Sai, vais talvez passar à saudade mas vais continuar a ser enxovalhado e cada entrevista que dês em que não digas pelo menos 37 vezes que o Rui e o Quique são o melhor que Deus pôs no mundo, mas daqui a uns anos a justiça será feita e serás recordado como o GR duma equipa que contra a vontade de muitos rompeu o maior jejum da nossa história e nos proporcionou uma festa como já não havia memória. Por isso caro Joaquim, se fores para o banco como parece, lembra-te sempre que há benfiquistas que estão solidários contigo, e não se vão calar e deixar que vás para a forca para salvar outras cabeças.

Saudações benfiquistas

Americano, quando o Benfica era Benfica um Joaquim não tinha lá lugar, ele é boa pessoa, trabalha bem, etc etc, mas isso não chega para travar os remates dos adversários, e ultimamente tem tido frangos ao nivel do Moretto e do Bossio.

Lambranca

Citação de: Sirgon em 03 de Dezembro de 2008, 14:56
Pessoal estamos em "1º" :winner:!!!! Leixoes nao é candidato...
Abram os olhos estamos 2 pontos a frente dos porcos e 3 dos lagartos!!!
Na 1ª oportunidade que têm atacam com tudo em cima do Quim??? Fdx... Ele ate pode ir ao banco para meter as ideias em dia e reganhar confiança mas isto que todos o benfiquistas estao a fazer é lamentavel... Vejam bem a capa de hoje do Record!!! Eles exigem!!! Eles comandam!!! Fdx falam tao mal dos merdia e agora isto???
Lembram-se porque moreira saiu da baliza do Benfica pela mao de trapattoni?? Levamos 4-1 em Belem!!!
Tou mesmo a ver nos proximos jogos o Quim toca na bola e todo o estádio assobia :disgust:

Nao se esqueçam estamos em "1º"!!!!! Apenas foi uma má semana...
Toca a apoiar!!! Nao nos deixemos ir abaixo!!!
Que eu saiba estamos 5 pontos á frente do porko... :coolsmiley: :coolsmiley: :flagglorioso:

dvf

Não disse numa entrevista recentemente que não metia de lado um dia jogar no zzporting ou porco?? Acho que já pode fazer as malas se quiser.

Pedro84

Mas onde é que ele está a ser enxovalhado?? Por se querer que ele vá para o banco??

Sirgon

Citação de: Lambranca em 03 de Dezembro de 2008, 15:04
Na 1ª oportunidade que têm atacam com tudo em cima do Quim??? Fdx... Ele ate pode ir ao banco para meter as ideias em dia e reganhar confiança mas isto que todos o benfiquistas estao a fazer é lamentavel... Vejam bem a capa de hoje do Record!!! Eles exigem!!! Eles comandam!!! Fdx falam tao mal dos merdia e agora isto???
Lembram-se porque moreira saiu da baliza do Benfica pela mao de trapattoni?? Levamos 4-1 em Belem!!!
Tou mesmo a ver nos proximos jogos o Quim toca na bola e todo o estádio assobia :disgust:

Que eu saiba estamos 5 pontos á frente do porko... :coolsmiley: :coolsmiley: :flagglorioso:
Pois mas esse jogo com o Amadora ta comprado ha muito... nem vale a pena ter esperanças...

Lourenço84

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Dezembro de 2008, 15:02
Citação de: Lourenço84 em 03 de Dezembro de 2008, 15:01

Os moderadores como Benfiquistas que são tão fddos por n estarmos em 1º lugar por um frango daqueles. Vcs acham que ele não merece ser enxovalhado? ..

o k eu penso é k o jogo já foi 2ªf, e estou + preocupado c\ o jogo na madeira, k já está proximo do k em dizer" granda frango", daki a 5min dzr outra vez "granda frango" e assim sucessivamente!

Porra toda gente sabe k foi frango e agora vamos fzr o k matar o homem??????????

orgulho_slb1986

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Dezembro de 2008, 14:59
ESTE SITE ESTÁ CHEIO DE ADEPTOS QUE ESTÃO CONSTANTEMENTE A DAR PIORES FRANGOS QUE O QUIM
parecem os tripas--- :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TERO

Na minha opinião, penso que o Quique deveria por o Quim no banco e trabalhar a sua auto-confiança para restabelece-la.

Lambranca

Citação de: Sirgon em 03 de Dezembro de 2008, 15:05
Citação de: Lambranca em 03 de Dezembro de 2008, 15:04

Pois mas esse jogo com o Amadora ta comprado ha muito... nem vale a pena ter esperanças...
:amigo: :drunk: :slb2:

Amsterdam

Citação de: TERO em 03 de Dezembro de 2008, 15:12
Na minha opinião, penso que o Quique deveria por o Quim no banco e trabalhar a sua auto-confiança para restabelece-la.

bOAs Tero... :amigo:

Aquilo que tinhamos falado há uns meses aconteceu...o Quim foi-se abaixo e agora ?

que opçao credivél ?

Como sabes sou adepto do Moretto, mas nao acredito que o Quique arrisque um mal amado pela maioria dos adeptos...

Elvecchio

Depois da tempestade vem a bonança ...

Pra semana estaremos aqui a discutir a data da entrega da medalha de mérito ao homem, ou o local onde deveremos fazer a sua estátua ... e vá lá vá lá que empatámos, porque se tivessemos ganho nem sequer tinhamos este hiato de uma semana ...

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 03 de Dezembro de 2008, 15:16
Depois da tempestade vem a bonança ...

Pra semana estaremos aqui a discutir a data da entrega da medalha de mérito ao homem, ou o local onde deveremos fazer a sua estátua ... e vá lá vá lá que empatámos, porque se tivessemos ganho nem sequer tinhamos este hiato de uma semana ...

Eu da minha parte e se te deres aao trabalho de veres os meus posts todos neste tópico sempre fui coerente...

Nao gosto do Joaquim na Baliza do Benfica....