Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2008, 15:26
Citação de: peter_slb em 03 de Dezembro de 2008, 15:23
Citação de: Louco por ti em 03 de Dezembro de 2008, 15:19
Como mudou o benfiquismo.

O comum adepto do Benfica não era adepto de memória curta.

O Quim não merece ser enxovalhado, merece que todos nos sintamos tristes e desolado, é humano, errou. Partir para o enxovalho e querer vê-lo pelas costas, quando é o nosso melhor GR claramente, revela memória curta, alguma ingratidão e uma enorme falta de respeito.

Está em má forma, não joga, recupere a boa forma e a baliza será dele.

Quanto ao resto é garotice.

claramente para ti, para mim está muito longe de ser o melhor GR do Benfica
Para mim, para o Quique, para o Fernando Santos, para  o Camacho, para o Chalana, para o Koeman e para o Trapattoni.

para o quique veremos, Fernando Santos, Camacho e Chalana não tinham opções no banco, para Koeman :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: só se foi no período que compreendeu a lesão do Moreira e a contratação do Moretto e se o Nereu não tivesse dado aquele frango não sei... para o Trap entrou porque a equipa sofreu 4 golos num jogo que o Moreira foi o melhor em campo.

Amsterdam

Citação de: Omertá em 03 de Dezembro de 2008, 15:29

Desaparece QUIM  :drunk: :metal:

Ve lá se te acalmas

criticar é diferente de insultar e chamares o que chamaste ao Quim nao é apreciado pela maioria dos Benfiquistas,,,,

ednilson

Uma coisa é criticar, coisa que fiz desta vez ao Quim e para mim tem de sair da baliza, aquilo não se admite, outra é injuriar, enxovalhar.... :rua:

Amsterdam

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2008, 15:31
Uma coisa é criticar, coisa que fiz desta vez ao Quim e para mim tem de sair da baliza, aquilo não se admite, outra é injuriar, enxovalhar.... :rua:

O0

Omertá

Citação de: Amsterdam em 03 de Dezembro de 2008, 15:30

Ve lá se te acalmas

criticar é diferente de insultar e chamares o que chamaste ao Quim nao é apreciado pela maioria dos Benfiquistas,,,,

Eu falo apenas em nome individual , não falo em nome duma maioria benfiquista que não conheço .

TFFS

Desaparece tu... Vai tu defender a baliza do Benfica, com a CS toda contra ti, a fazer pressao sobre ti, vais ver como mamas frangos... Voces ja s esquecerem do ano passado em q o Quim nos safou de muitos golos e de muitas derrotas! Têm memoria curta! :metal:

Pedro84

Citação de: Amsterdam em 03 de Dezembro de 2008, 15:32

O0

Concordo! Por isso é que eu nem pó crl lhe mandei como quase todos os user's já fizeram. E acreditem que foi difícil, é basicamente o jogador do Benfica que eu não suporto. Agora, quando ele sair do Benfica... aí vai ser outra história!

Meio_metro

:clap1:

Pedro84

Citação de: TFFS em 03 de Dezembro de 2008, 15:33

Desaparece tu... Vai tu defender a baliza do Benfica, com a CS toda contra ti, a fazer pressao sobre ti, vais ver como mamas frangos... Voces ja s esquecerem do ano passado em q o Quim nos safou de muitos golos e de muitas derrotas! Têm memoria curta! :metal:

Toda a cs?? Deves viver em Marte...

Bordeus25

o quim tem que continuar, e ter o nosso apoio, e o nosso guarda redes e da seleçao !

Força Quim estou contigo  :slb2:

Omertá

Agora dou o meu parecer tecnico . :coolsmiley:

Quim é um guarda redes mediocre bom pro Braga de onde aliás nunca devia ter saido . Não é nem nunca será guarda redes pra grande equipa . Pessoas tem se deixar da mania de considerar gente como o Quim ( ou outros ) redes pra grande equipa .
Redes para grande equipa era o Baia indiscutivelmente , não pelas grandes defesas que fazia ( e fazia-as ) , mas sobretudo pela calma e pelo facto de falhar pouco .
Redes de grande equipa são gajos como o Julio Cesar , o Buffon ou o Cech , não são guarda redes de fazer 30 defesas num jogo , são chamados a intervir uma vez , se for preciso a frio e fazem no . Correctamente .

Alem disso este pobre coitado nem sequer com 5000 remates á baliza consegue fazer um figurão ( houve milhares de guarda redes mediocrissimos que num jogo em que atiraram 3000 vezes á sua baliza , com o aquecimento decorrente do jogo , com a motivação de conseguirem defender a primeira e a segunda  , defendem tudo ) .

Eu até esse tipo de jogos recordo pouco neste gajo , lembro me mais dos 6 ou 5 que levou esta semana .

Jeanmaman

Banquillo!!!

Para ver de fora como se defende...isto se o que entrar fizer melhor! :buck2:

Marafado

Citação de: Omertá em 03 de Dezembro de 2008, 15:33
Citação de: Amsterdam em 03 de Dezembro de 2008, 15:30

Ve lá se te acalmas

Eu falo apenas em nome individual , não falo em nome duma maioria benfiquista que não conheço .

Se não sabes estar em comunidade, então desaparece tu! Tens que te singir as regras!

Kobille

Não sei quantos amarelos já dei nos últimos dias por causa de insultos, mas, para os mais desatentos, aconselho-vos que estejam atentos às regras e ao que escrevem.

Omertá

Citação de: TFFS em 03 de Dezembro de 2008, 15:33

Pressão ?
Se não aguentas a pressão do Benfica , talvez a tua dimensão não seja o Benfica , não achas ?