David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 14:04
Citação de: Imperador83SLB em 02 de Dezembro de 2008, 12:47
SUAZO É MAIS UM DOS CASOS DE SUB-RENDIMENTO NESTA EQUIPA...E SO O GOLO N CHEGA.

É a maldição do Nuno Gomes que atinge os avançados do Benfica.
O Suazo foi goleador em toda a carreira, mas bastaram 2 ou 3 meses a treinar com o Nuno Gomes para o transformar nisto. Parece que a inaptidão do Nuno Gomes para marcar golos passa por osmose para os restantes.

E não é só com os golos. O Makukula no Marítimo ganhava lances de cabeça que era uma coisa doida. Eram quase todos dele. Mal chegou ao Benfica foi logo apanhado na maldição.
Que comparação mais estupida, agora o Nuno Gomes é o culpado de tudo que os outros fazem de mal.

Sendo assim, também acho que o Nuno Gomes é o culpado pelo golo que o Quim sofreu  :estrelas:

saint13

lool :)eu acho que o nuno tambem ja passou do prazo(pelo menos no onze..),mas nao e preciso abusar lool

bolas10

Gosto do Suazo, sei que tem valor, e ainda vai demonstra-lo no Benfica.

Mas o Bergessio, o ano passado também falhava golos como este Suazo, e foi mandado embora, agora é o que se vê.

rkc

Citação de: bolas10 em 03 de Dezembro de 2008, 01:37

Mas o Bergessio, o ano passado também falhava golos como este Suazo, e foi mandado embora, agora é o que se vê.

Ai ai! Estás a dizer mal do Suazo!

Golden

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2008, 08:50
Citação de: bolas10 em 03 de Dezembro de 2008, 01:37

Ai ai! Estás a dizer mal do Suazo!

poe-te a pau, daqui a bocado ghega a inquisiçao..

|-3m1n3m-|

bolas10: Claro, porque o Bergessio marcou mais golos que o Suazo em período homólogo no ano passado... NOT.

Americano69

Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Dezembro de 2008, 10:06
bolas10: Claro, porque o Bergessio marcou mais golos que o Suazo em período homólogo no ano passado... NOT.

Além de que ver o Suazo a jogar e comparar o que ele faz em campo com o Bergessio é mais ou menos como comparar a Angelina Jolie com a Odete Santos. O único mérito de Bergessio era animar as bancadas cada vez que tropeçava na bola ou fazia os seus pontapés para os 3 pontos.

Tmats

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 10:08

Além de que ver o Suazo a jogar e comparar o que ele faz em campo com o Bergessio é mais ou menos como comparar a Angelina Jolie com a Odete Santos. O único mérito de Bergessio era animar as bancadas cada vez que tropeçava na bola ou fazia os seus pontapés para os 3 pontos.

concordo...
estar a comparar suazo com bergessio... não tem nada a ver....

Onac

Citação de: Special_Red em 02 de Dezembro de 2008, 14:25
Algo que me irrita é ele ter a tendência de nunca arriscar o remate com o pé esquerdo.

Já naquele primeiro lance após assistência de cabeça do Cardozo em que ele não lhe chega ele lança-se com o pé direito qd naquela bola e naquela posição se calhar se tentasse ir com o pé esquerdo dava-lhe mais uns cm extra que poderiam ser suficientes.

Foi a minha impressão.

Impressão partilhada, já vem de outros jogos. Mas é um avançado a ter em conta, sem dúvida...

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 10:08

Bela análise  :drunk:

Omertá

Sempre foi perdulário , tambem o era em Italia .
Mas tem muitas outras qualidades .

|-3m1n3m-|

Vou aqui dizer uma coisa que já disse no ano passado no tópico do Cardozo.

NUM JOGO DE FUTEBOL, A DIFERENÇA ENTRE DUAS EQUIPAS É O NÚMERO DE GOLOS QUE CADA UMA MARCA.

"Marcar golos não chega". Pois não! Para se ser um jogador "bonzinho" na óptica dos adeptos, Suazo meu filho, tens que fintar os teus adversários, os teus colegas de equipa, os apanha-bolas, os placards publicitários (um a um!), os cortadores da relva, os stewards (qué esta merda?!), os jornalistas, o Vieira e o Rui Costa na tribuna presidencial...

E se no fim disto tudo perderes a bola, Suazo meu filho, vão-te assobiar até à surdez.

Está bem.

Strata

Comparar o Bergessio com o Suazo...que giro. O almoço deve ter sido bem regado....

Gambino

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2008, 17:03
Comparar o Bergessio com o Suazo...que giro. O almoço deve ter sido bem regado....
É mesmo, OMG uma pessoa ve aqui com cada comentario ... Porra
Sera que voces nao veem que o BErgessio é um sepo de merda, tem uns pes que pra serem uns tijolos so faltam ser cor de laranja, eu nem sequer percebo como é que sequer vcs conseguem ver um jogador nesse homem, mas cada um sabe de si