Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Roy Kent

A partir de hoje as ogas sebentas já não vão dizer que o Eusébio era para ser do Sporting.

RuiLeca

Por muito seja verdade acho que não o deveria dizer da forma que disse ( a parte de não gostar nada do sporteng), ele é um simbolo de Portugal.

lonstrup

Citação de: RuiLeca em 04 de Dezembro de 2008, 12:23
Por muito seja verdade acho que não o deveria dizer da forma que disse ( a parte de não gostar nada do sporteng), ele é um simbolo de Portugal.

então se o tentam raptar não é legitimo o homem ter algum rancor por eles ?  ::)

Marafado

Eusébio da Silva "Ballantines" Ferreira no seu melhor! Esta foi do José Nunes na Antena 3 esta manhã. :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: :2funny:

Bola7

já dei a minha resposta ao cretino do Boronha...quero ver se ele tem tomates para as meter no seu blog...

Simanic

Certas coisas dao nojo, e alguns comentarios de pura ma fé nao tem outra coisa a dizer...

«Não convenço ninguém a ser benfiquista, só é quem quer. Eu sou e, aos 66 anos, ainda há quem diga que fui roubado pelo Benfica ao Sporting. Foi o contrário, o Sporting é que queria raptar-me mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting e sou benfiquista», vincou, numa declaração proferida de forma espontânea, como é seu timbre, e que não pareceu ter qualquer intenção de atacar o rival de Alvalade.

Simanic

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 12:26
Eusébio da Silva "Ballantines" Ferreira no seu melhor! Esta foi do José Nunes na Antena 3 esta manhã. :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: :2funny:

Não entendi a piada....

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 04 de Dezembro de 2008, 12:27
já dei a minha resposta ao cretino do Boronha...quero ver se ele tem tomates para as meter no seu blog...

Quem é esse bola?

Roy Kent

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 12:26

O josé Nunes é um palerma, os comentários que ele faz na Sporttv são muito fraquinhos, percebe tanto de futebol como eu de foguetões, ele é que quando faz os comentários dá ideia de ter enfiado uma garrafa no bucho.

Deus Ex-Machina

Eusébio a ownar o clube dos Viscondes/osgalias...  :winner:  ;D

Eagle Fly Free

O Eusébio não ofenderia ninguém...  ;)

Em todo o caso, realmente, a estorieta já chateava, irra.

É claro que querem tirá-lo do trono. Como se fosse possível.  :bow2:

SevenStars

Citação de: RuiLeca em 04 de Dezembro de 2008, 12:23

Essa agora!?

Subsultans Papaver

EUSÉBIO, ÉS E SEMPRE FOSTE O MAIOR! O BENFIQUISMO ESTARÁ SEMPRE CONTIGO!!  :slb2:

SeN$hi

É verdade que o Eusebio era o idolo do Andrea Bocelli quando era pequeno ? :huh:

BC