Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rendufas

Citação de: Tenente em 04 de Dezembro de 2008, 21:30
O Quim é de longe o melhor GR do SLB!

E isso é bom ou mau?

E já agora, por ser o menos mau, pode fazer a porcaria que entender?

Pedro84

Citação de: Referee em 04 de Dezembro de 2008, 21:32

E isso é bom ou mau?

Não é bom nem é mau. Simplesmente não é verdade. Fala quem sabe.  :metal: :tomates:

Costa_Slb

E isso é bom ou mau?

claro que não..e por isso mesmo praticamente todos o queremos no banco..

onda vermelha

Nao tenho nada contra ti Quim mas esses tres pontos (e o primeiro lugar) perdidos ainda estao muito frescos na minha memoria. Estou mesmo fodido (estou com uma azia do caraças !) e penso nisso todos os dias  >:(

Por isso espero te ver no banco domingo.

Tenente

E isso é bom ou mau?

Para o nível da Liga Portuguesa é bom!
O Moreto é fraco!
Relativamente ao Moreira, quem não consegue dar um grito aos defesas ou orientar uma barreira nos livres, NUNCA será um GR razoável!!!!

Pedro84

Citação de: Tenente em 04 de Dezembro de 2008, 21:39

E isso é bom ou mau?

O Moreto é fraco!
Relativamente ao Moreira, quem não consegue dar um grito aos defesas ou orientar uma barreira nos livres, NUNCA será um GR razoável!!!!

O quim farta-se de berrar, ''Bamos carago, Bamos!''... Ninguém lhe liga é nenhuma.

SLB4EVERnEVER

:rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: E já vai tarde. Se fosse outro no lugar dele não tinha tantos cartuchos disponíveis. Se o Quique o continuar a meter, aí repenso em quem tem culpa..

peter_slb

Citação de: Tenente em 04 de Dezembro de 2008, 21:39

E isso é bom ou mau?

O Moreto é fraco!

já vi o Moreira até a ser empurrado pelo Luisão por estar a falar mal demais para ele e ainda na passada Quinta vi o quim a levar 5 golos e nem dizer nada aos defesas.

patriarca

Quim é e tem sido o melhor, mas agora algo se passa, ou está fora de forma, ou qualquer outro ptoblema, que não está em condições de jogar, deve como qualquer outro, ser substituido. Ou será que não vêm as raias que ELE tem dado. Nada tenho contra ele, nem qualquer outro, porque para mim APOIO a todos os jogadores do BENFICA, mas tenho tal como vós olhos para ver o que está bem e o que está menos bem. Sou dos que VOU A TODOS os Jogos do Benfica, na Catedral, e custa-me ver aquelas situações e não critico só pelo prazer de o fazer, pelo contrário, muito me custa ter de tecer qualquer comentário, que embora seja justo, vá de encontro a situações menos positivas do NOSSO Benfica. Benfiquista SOFRE e na CATEDRAL sofre a dobrar, especialmente quando os resultados não são os consentâneos com os pergaminhos do nosso Grande, Enorme BENFICA.

whiplash

O  GR desejado por o Quique para o  :slb2: sempre foi o Codina

alex_diabólico

2 pontos perdidos... e não só... ou seja, muito mais que 2 pontos...

Ainda hoje pergunto... como é possível?!?

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 20:43
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2008, 20:40
A minha conclusão e opinião é que são so 3 bonzinhos, com os seus mega defeitos e mega virtudes.

Por acaso não consigo ver onde é que o quim tem mega virtudes... aposto que nem tu, rkc.

Tem grandes reflexos.

Mas isso é com bolas que vão a rasar a ele...

Eu não gosto dele, mas não consigo ser tão mauzinho.

Repara, nunca o vi fazer uma defesa ''impossível''. Isso revela muito dos reflexos de um GR...

Este ano, já fez duas:

- Remate do Postiga

- Contra o Estrela.

Mas ficou-se por aí.

Benfinha

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:56
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 19:49
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Dezembro de 2008, 19:06
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:24
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão   - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Há quem desculpe e aceite. Eu não!!!

Essa nova! Há uns tempos toda a gente queria a cabeça do Moretto a prémio, e agora chegaram à conclusão que é o nosso melhor guarda-redes. Poupem-me! O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! Nunca sabíamos o que ia sair dali...parece que untava as mãos com margarina...que horror!

O Quim está no forma deplorável e vai demorar algum tempo até voltar a fazer defesas razoáveis.

O Moreira, neste momento, é o menos mau dos 3. Mesmo assim, não tenho total confiança nele, longe disso!

Fala por ti, tá?

Cita um único post meu a criticar o Moretto. Pesquisa e terás a surpresa da tua vida - constatarás que sempre o achei o melhor dos três!!! De longe!!! Portanto...
achas o Moretto melhor dos 3 ? :2funny: :2funny:
ah olha e não digas para ver atrás mais nada porque tanto falas mal do Quique Flores e a dizeres que sempre o disseste,depis eu fui ver ao historial e lá estava " Finalmente temos um treinador competente  "  :clap1:
ah e outra coisa eu não disse que é preciso ser treinador de futebol para se dizer que o Quim é bom,mas sim deve ser preciso preciso perceber muito de futebol mesmo,ser fora de série para dizer que o Moretto é melhor que os outros 2..foi por isso que falei de ires para treinador..sabes coisas que ninguem sabe O0

Porque só agora é que pude...

Leste, e muito bem, um post meu de algum, bastante, tempo atrás sobre o Quique. Pois bem, vai então ler todos os outros que se lhe seguiram sobre o mesmo assunto, tá?

Honestidade intelectual é uma coisa muito gira, sabes? Mas não, não sabes, não é?

E sim, afirmo que Moretto é, sem qualquer espécie de dúvidas, o melhor dos 3! Alguma dúvida? É tão risível como a tua estapafurdia opinião de que Quim é o melhor e, imagine-se, o melhor de Portugal! Mais rídiculo que isso, eu, mesmo com muito esforço, não consigo, sabes? Ganhas de goleada aí!...

Quim, o melhor dos 3 e de Portugal... Imagin-se...Ahahahahahahahahahahahah!!!... Choro de tanto rir!...

Ibrahim

Citação de: whiplash em 04 de Dezembro de 2008, 21:54
O  GR desejado por o Quique para o  :slb2: sempre foi o Codina

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :rua:

Benfinha

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Dezembro de 2008, 20:11
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 19:49
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Dezembro de 2008, 19:06
Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:24
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão   - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Há quem desculpe e aceite. Eu não!!!

Essa nova! Há uns tempos toda a gente queria a cabeça do Moretto a prémio, e agora chegaram à conclusão que é o nosso melhor guarda-redes. Poupem-me! O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! Nunca sabíamos o que ia sair dali...parece que untava as mãos com margarina...que horror!

O Quim está no forma deplorável e vai demorar algum tempo até voltar a fazer defesas razoáveis.

O Moreira, neste momento, é o menos mau dos 3. Mesmo assim, não tenho total confiança nele, longe disso!

Fala por ti, tá?

Cita um único post meu a criticar o Moretto. Pesquisa e terás a surpresa da tua vida - constatarás que sempre o achei o melhor dos três!!! De longe!!! Portanto...

É impossível pesquisar algo sobre ti quando o Moretto era titular no Benfica. Só te inscreveste em Fevereiro, ou seja, o Moretto anda a frangar no AEK.

Mas encontrarás opinião minha sobre Moretto e Quim de meses atrás onde já afirmava o que afirmo agora...