Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedriouf

Já q falam em injustiças ... deixem-m relembrar os assobios em plena Luz ao Quim só porque tirou o lugar ao Moreira ! Cada vez q me lembro disso ...

Aveiro_boy

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 13:04
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2008, 13:03
Citação de: Aveiro_boy em 06 de Dezembro de 2008, 13:01
Citação de: mochila em 06 de Dezembro de 2008, 13:00
É inadmissível o que se tem lido por aqui. A moderação não pode tolerar certo tipo de comentários.

O Quim tem estado mal, sim. Quique esteve bem ao não convocá-lo, sem dúvida.

Mas o Quim merece, como qualquer outro jogador do Benfica (e muito mais do que outros), respeito e apoio.

Nao esquecer a injustiça que foi feita ao Quim aquando da contrataçao do Moretto....

se isso é injustiça também também podemos falar de injustiça quando o Quim tirou o lugar ao Moreira

Injustiça foi o que o quim fez ao Moretto só porque o treinador o pôs a jogar!

Fez ou os jornais disseram que fez?

Elvis the Pelvis

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Dezembro de 2008, 13:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2008, 13:02
O Quim não é mais que os outros!

Merece respeito como pessoa e profissional, mas actualmente é uma anedota. Por isso sai!

O mal do Quim foi nunca ter sido elogiado pelo Mourinho....o Yebda foi elogiado e sinceramente nao vejo nada de extraordinario....mas enfim....
o grande problema neste clube sao os anos de clube que se tem...o Nuno Gomes,o Luisao,o Quim....sao sempre contestados...para os novos há sempre tolerancia...
Ainda gostava de saber qtos é que aqui nao bateram palmas qd o Joao Pinto,o Paneira,o Isaias foram escorraçados do clube...

O mal do Quim não é nunca ter sido elogiado pelo Mourinho, é ser medíocre. Medíocre para o nível exigido para um clube como o Benfica. O resto são peanutts.

mochila

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2008, 13:02
O Quim não é mais que os outros!

Merece respeito como pessoa e profissional, mas actualmente é uma anedota. Por isso sai!

Tudo muito bem no que disseste. Mas daí até ao insulto gratuito, até à ofensa e à falta de respeito vai uma enorme distância. Não tenho dúvidas de que o Benfica tem adeptos muito mais incompetentes que jogadores.

Ainda não se aprendeu que devemos ganhar jogadores, apioando-os, também e sobretudo nos maus momentos, do que insultando-os até à exaustão. O Benfica só ganhava com outra atitude. Um grupo forte é muito mais importante que o jogador x ou y. O Benfica precisa de todos: do Balboa, do Quim, do Binya, do Luisão, do Aimar, do Reyes, de todos! E isso consegue-se com apoio. O Quim sempre dignificou o Benfica, sempre respeitou a camisola, sempre foi profissional. Quando tinha razões para mostrar-se insatisfeito, calou e continou a trabalhar. É um dos poucos campeões do plantel.

Merecia (como os outros e mais do que alguns deles) muito mais respeito. Para lá do jogador, com limitações que todos lhe reconhecemos, está o profissional íntegro e que, só por envergar o manto sagrado, merece o apoio incondicional.

A cultura futebolística em Portugal é muito, muito escassa. Assim não saimos da cepa-torta

Pedro84

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Dezembro de 2008, 13:09
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 13:04
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2008, 13:03
Citação de: Aveiro_boy em 06 de Dezembro de 2008, 13:01
Citação de: mochila em 06 de Dezembro de 2008, 13:00
É inadmissível o que se tem lido por aqui. A moderação não pode tolerar certo tipo de comentários.

O Quim tem estado mal, sim. Quique esteve bem ao não convocá-lo, sem dúvida.

Mas o Quim merece, como qualquer outro jogador do Benfica (e muito mais do que outros), respeito e apoio.

Nao esquecer a injustiça que foi feita ao Quim aquando da contrataçao do Moretto....

se isso é injustiça também também podemos falar de injustiça quando o Quim tirou o lugar ao Moreira

Injustiça foi o que o quim fez ao Moretto só porque o treinador o pôs a jogar!

Fez ou os jornais disseram que fez?

Epá, que jornais?? Ele não falou só para os jornais!

fmb

Quique fez o que muitos não teriam coragem de fazer.... merece o meu aplauso por isso!!! QUim não está bem, por isso só tem que ficar e recuperar confiança!!!

Aveiro_boy

Citação de: pedriouf em 06 de Dezembro de 2008, 13:09
Já q falam em injustiças ... deixem-m relembrar os assobios em plena Luz ao Quim só porque tirou o lugar ao Moreira ! Cada vez q me lembro disso ...

Nao é so ao Quim,eu nao percebo como se assobiam os nossos.....é dar força ao adversario

Special_Red

Para mim o Quim já devia ter ido pró banco a seguir ao Olimpiakos. Mas pronto, o Quique ainda lhe quis dar uma chance. Correu mal.

Agora veremos qual dos M & M será titular (provavelmente o Moreira) e há que apoiar. Espero que corra bem.

Depois destes próximos jogos o SLB verá se necessita de comprar um GR já em Janeiro ou apenas no final da época.

Espero que o Quim recupere os níveis de confiança e possa voltar a lutar pela titularidade.  :slb2:

Batistuta

Eu sempre disse e volto a repetir, bolas verdadeiramente dificeis o Quim vai quase sempre buscá-las ao fundo da baliza. AS mais ou menos dificeis que ele defende são aquelas que Eduardos ou Betos também defendem. O Quim não é um GR que faça a diferença

Aveiro_boy

Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2008, 13:11
Eu sempre disse e volto a repetir, bolas verdadeiramente dificeis o Quim vai quase sempre buscá-las ao fundo da baliza. AS mais ou menos dificeis que ele defende são aquelas que o Eduardos ou Betos também defendem. Nao é um Gr que faz a diferença

Nenhum dos 3 que o Benfica tem faz a diferença...

Platini

Quim faz muitas defesas para a fotografia !
O ano passado cativou-me, mas este ano está muito muito mal.

pedriouf

Não temos um GR q ganhe jogos ... já faz uns tempos q isso acontece ! Agora q me desculpem ... mas o Quim o ano passado esteve impecável ! Isso ninguém o pode negar ...

Batistuta

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Dezembro de 2008, 13:12
Eu sempre disse e volto a repetir, bolas verdadeiramente dificeis o Quim vai quase sempre buscá-las ao fundo da baliza. AS mais ou menos dificeis que ele defende são aquelas que o Eduardos ou Betos também defendem. Nao é um Gr que faz a diferença

tens razão mas prefiro os erros do Moreira que os erros do Quim

Aveiro_boy

Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2008, 13:17
Citação de: Aveiro_boy em 06 de Dezembro de 2008, 13:12

tens razão mas prefiro os erros do Moreira que os erros do Quim

Ja nos custou caro alguns do Moreira...olha aquele da taça contra o setubal...
O ano passado por acaso depositava enorme expectativa e confiança no Butt,mas as coisas nao lhe correram bem e mesmo qd era chamado nao demonstrava muita segurança....tive pena....

Batistuta

Citação de: pedriouf em 06 de Dezembro de 2008, 13:15
Não temos um GR q ganhe jogos ... já faz uns tempos q isso acontece ! Agora q me desculpem ... mas o Quim o ano passado esteve impecável ! Isso ninguém o pode negar ...

Isso é muito relativo. Para uma equipa que acabou em 4º Lugar o Quim se calhar era bom demais mas para uma equipa que luta pelo titulo se calhar já se notam as deficiencias