Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Meio_metro

eu sempre defendi o quim!!

MAS DIZER QUE A CULPA DO EMPATE É DA EQUIPA PARA MIM É MENTIRA!!

mas há algum clube que não deixe o adversário rematar?? é que em 3 remates 2 golos sendo um frango Gigante!! e o primeiro com o Quim bem ele agarrava a bola!!

kadelao

se fica desmotivado por não ser convocado, depois de ter dado umas casas valentes, então que vá a vida dele, no benfica teve um periodo em boa forma, agora sempre deu os seus perus, e só defende bolas a figura ou quase a figura, saltar pra bola não é com ele, e agarrar a bola também não, para isso prefiro o moreira que se calhar faz o mesmo, mas sente o clube como ninguém, e nos treinos da o maximo apesar de não jogar, enquanto o quim anda a pastar a mula...

mochila

Citação de: Rick84 em 06 de Dezembro de 2008, 13:30
QUE ESTUPIDEZ O QUIQUE NÂO TER CONVOCADO O QUIM.

Ainda se vai arrepender tanto deste grande erro,tudo bem que podia perder a titularidade....agora esta situação ? ainda deixa o jogador mais desmotivado,mas eu tenho a certeza que o Quim vai voltar a baliza a curto espaço de tempo.
È certo que não está a ter uma boa forma,mas eu não me esqueço o que ele fez no passado,não vejo um jogador quando joga bem ou quando joga mal,mas sim pelo seu global.

O grande problema da equipa não é a baliza, o enorme problema é o meio campo,dois jogadores são poucos para dar equilibrio a uma equipa,a grande maioria das equipas da europa( e das melhores do mundo) jogam no minimo com tres jogadores no meio campo,logo se o meio campo não segura a parte fundamental do campo,torna-se complicado para a defesa para o ataque poder fazer bons jogos.

Os laterais também não são grande coisa,são medianos(maxi/ribeiro)...para para este campeonato fraco, considero que sejam bons e falta de um extremo direito é outra lacuna.

O Quique tem que ver bem estes aspectos....porque qualquer GK que vá para a baliza vai sofrer golos,em excesso como se tem verificado até ao momento,a defesa  e ataque sofrem bastante por isto,a falta do meio campo,logo o GK não pode fazer milagres.

Tudo depende da forma como Quique conseguir lidar, agora, com o Quim. É preciso dar-lhe confiança, mostrar-lhe que conta com ele e que acredita nas suas qualidades. É um trabalho psicológico muito importante. A verdade é que, neste momento, era insustentável manter Quim. Ao mínimo erro, os danos colaterais poderiam ser irreverísveis.

O percurso do Quim no Benfica atingiu o momento decisivo: ou ganhamos um jogador para o que der e vier, com o apoio de todos, ou perdemo-lo definitivamente. Depende do Quique, do Quim, da equipa, da estrutura do futebol. E também depende de nós, do que quisermos para o Benfica. No futebol, não há vencedores sem grupos fortes, sem coesão e união.

Zaratustra

desde o episodio com o moretto que o quim passou o jogador q menos tenho em conta do plantel, é com agrado que vejo o regresso do moreira.
e ou muito m engano ou se o moreira faz dois jogos seguidos o quim vem fazer birra para os jornais.... e por isso q n sou adepto dele

Meio_metro

Citação de: Rick84 em 06 de Dezembro de 2008, 13:30
QUE ESTUPIDEZ O QUIQUE NÂO TER CONVOCADO O QUIM.

Ainda se vai arrepender tanto deste grande erro,tudo bem que podia perder a titularidade....agora esta situação ? ainda deixa o jogador mais desmotivado,mas eu tenho a certeza que o Quim vai voltar a baliza a curto espaço de tempo.
È certo que não está a ter uma boa forma,mas eu não me esqueço o que ele fez no passado,não vejo um jogador quando joga bem ou quando joga mal,mas sim pelo seu global.

O grande problema da equipa não é a baliza, o enorme problema é o meio campo,dois jogadores são poucos para dar equilibrio a uma equipa,a grande maioria das equipas da europa( e das melhores do mundo) jogam no minimo com tres jogadores no meio campo,logo se o meio campo não segura a parte fundamental do campo,torna-se complicado para a defesa para o ataque poder fazer bons jogos.

Os laterais também não são grande coisa,são medianos(maxi/ribeiro)...para para este campeonato fraco, considero que sejam bons e falta de um extremo direito é outra lacuna.

O Quique tem que ver bem estes aspectos....porque qualquer GK que vá para a baliza vai sofrer golos,em excesso como se tem verificado até ao momento,a defesa  e ataque sofrem bastante por isto,a falta do meio campo,logo o GK não pode fazer milagres.
No ultimo jogos ninguem lhe pediu milagres!! apenas se pediu que não desse frangos!!

é um jogador como outro qualquer!! sempre que outro não está em forma também não joga!! logo não há razão para ser diferente!! apesar DO ENORME RESPEITO QUE TENHO PELO QUIM!!

onda vermelha

Como eu Quique nao deve ter nada contra o Quim mas estes três pontos perdidos (e o primeiro lugar) fiz que com que eu ficasse furioso !

Vai pro banco, so te faz bem e regressa em boa forma... se ja nao for tarde.

hdanyel

bye bye quim...

Pedro Neto

Acho bem esta não-convocação do Quim, desde que seja esporádica. Acho que poderá ser bom, para ele, ficar uma ou duas jornadas a descansar e a apurar a forma. Agora é esperar que o Moreira não borre a pintura. Confesso que não vejo o Moreira com capacidade para ser um titular do Benfica. É muito frágil fisicamente e tem precisamente os mesmos defeitos do Quim, o jogo aéreo.

Special_Red

Citação de: Pedro Neto em 06 de Dezembro de 2008, 13:42
Acho bem esta não-convocação do Quim, desde que seja esporádica. Acho que poderá ser bom, para ele, ficar uma ou duas jornadas a descansar e a apurar a forma. Agora é esperar que o Moreira não borre a pintura. Confesso que não vejo o Moreira com capacidade para ser um titular do Benfica. É muito frágil fisicamente e tem precisamente os mesmos defeitos do Quim, o jogo aéreo.

Pq dizes que deve ser esporádica?
Se o GR que entrar a substituí-lo (Moreira ou Moretto) entrar bem e não comprometer nessas tais 1 ou 2 jornadas...devemos na mesma tirá-lo e colocar o Quim?

Meio_metro

Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2008, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 06 de Dezembro de 2008, 13:42

Pq dizes que deve ser esporádica?
Se o GR que entrar a substituí-lo (Moreira ou Moretto) entrar bem e não comprometer nessas tais 1 ou 2 jornadas...devemos na mesma tirá-lo e colocar o Quim?
Para Mim NÃO

tiagoterceira

os benfiquistas tem de perceber k a principal qualidade de um GR é saber dar segurança á defesa..e neste momento..apesar do Quim ser o melhor GR portugues..e de longe o melhor GR do Benfica...os defesas do Benfica nao tem confiança nele...por isso penso k é uma boa decisao...até pk o Quim fika protegido..e a defesa até pode serenar com um outro GR...e posteriormente o Quim até pode voltar á equipa....

Tacuary

Boa medida...em termos de protecção do Quim  O0

Pedro84

Cativos, não obrigado!!

Tacuary

Que 1 de Janeiro chegue rapido, que ja existam contactos...

Contrate-se um guarda redes!!!!!

nsalta

A perder a titularidade também concordo com a medida de não ser convocado. Seria bastante confrangedor quer para o Quim, quer para o guarda-redes que o vai substituir se ele ficasse no banco.