Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Goldarch

O problema é que fica de fora um GR muito fraco (Quim) e os outros dois são iguais...

Há anos que precisamos de um GR a sério... anos!!!!

Zaratustra

Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:28
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:27
Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:22
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:20
Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:16

o Quim sofreu 7 golos em 9 remates nos últimos 2 jogos, não percebo como tentam arranjar desculpas para isto e quanto ao "menino bonito", foi ele que conquistou esse estatuto ninguém lho ofereceu.

É que já não há pachorra para tamanha desresponsabilização...

Achas que o Quim foi o responsável pela derrota na Grécia?

eu acho que ele contribuiu bastante com o erro logo aos 40 segundos, foi aí que tudo começou a desmoronar-se.

O0

Estou a ver que estamos no bom caminho, sempre gostei de apontar os responsáveis. Vamos ver se o grau de exigência se mantém daqui para a frente.

eu - ao contrário do jogo contra o setubal em que foi o único responsável - não o considero o principal responsável pela derrota na Grécia, mas foi um dos que contribuiu para isso e nunca saberemos o que teria acontecido se ele tivesse apanhado aquele cruzamento para a pequena área.

O Quim é mal batido no golo, é um facto. Mas o que podemos dizer quando a equipa recua nos ultimos 15 minutos a defender um resultado de 2-1 na Luz? Noutros tempos a bola nem chegava à área do Benfica.
n0o tempo em q os 3 grandes eram profissionais e o resto da liga amadores.... esses tempos n voltam mais por mais forte q venha a ser um plantel.... hj em dia ate o braga bate o pe ao milan...

R31D1D

Muito fracos são os adeptos do Benfica ao pe do Quim...uma cambada de parasitas mesmo em alguns casos e de memoria curta.

http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc

andre_diogo

Citação de: R31D1D em 06 de Dezembro de 2008, 19:00
Muito fracos são os adeptos do Benfica ao pe do Quim...uma cambada de parasitas mesmo em alguns casos e de memoria curta.

É só isto o que tenho a dizer deste comentário ->  :bow2:

Joga Bonito

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2008, 19:05

A 2ª e a 3ª defesa são de facto muito boas... Mas só acontecem porque a 1ª foi HORRIVEL a defender um livre que não era muito violento para a frente. Mesmo que não agarrasse, que mandasse uma sapatada para a direita e não havia mais perigo.

Costa_Slb

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2008, 19:05

:bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2:

Calvinehobbes

Gosto muito do Quim e penso que o reultado contra o Brazil o perturbou demasiado, juntamente com o resultado com o Galatasaray...

penso que o descanso lhe vai fazer bem e não duvido que ainda nos vai ser muito util para festejarmos o 32º campeonato Nacional...

Força Quiom, apesar de tudo estamos contigo ...

andre_diogo

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 19:09
A 2ª e a 3ª defesa são de facto muito boas... Mas só acontecem porque a 1ª foi HORRIVEL a defender um livre que não era muito violento para a frente. Mesmo que não agarrasse, que mandasse uma sapatada para a direita e não havia mais perigo.
A primeira é também complicada porque a bola bate no chão... É praticamente impossível agarrar a bola nessas situações, para não falar no numero elevado de frangos que sucedem em remates deste género.

Joga Bonito

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2008, 19:20
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 19:09
A primeira é também complicada porque a bola bate no chão... É praticamente impossível agarrar a bola nessas situações, para não falar no numero elevado de frangos que sucedem em remates deste género.

Defender para a frente como ele fez é um lance digno dos infantis. É díficil agarrar a bola ? É... Mas por isso é que há bons guarda-redes, há grandes guarda-redes e há os foras de série. Quem não agarrar, deve ter noção disso e dar a sapatada para o lado, e não para a frente.

Golden

Decisão certa de Quique. Quim não tinha condições para continuar a titular. Penso que seja o fim do seu ciclo e o início de um outro nas redes encarnadas..

Finalmente...

De qq forma uma palavra de apreço a quim nesta hora mais difici para ele.

Carrega Benfica

Ibrahim

Já era de esperar que o Quim não jogasse amanha ( já nao devia ter jogado com o Setubal em casa depois do jogo de Atenas).

Mas confesso que o  Quique me surpreendeu ao deixa-lo de fora dos convocados.

Pensava que ia ser convocado mais iria ficar no banco e o Moreira ia ser titular.

Platini

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 18:20
Citação de: Platini em 06 de Dezembro de 2008, 18:17
O problema é q não foi só um erro..
Só nesse jogo foram 2 golos por culpa dele, contra o Olympikos outros 2, e pela Selecção tem sido o que se vê...

Continuem lá a apoiá-lo, isso é-me indferente, eu apoio o Moreira.

Que surpresa :angel:

Eu cá apoio o Benfica, mas isso sou eu O0
Claro Rossi, mas isso és só tu..mais ninguém deste fórum quer..

Golden

Citação de: Goldarch em 06 de Dezembro de 2008, 18:53
O problema é que fica de fora um GR muito fraco (Quim) e os outros dois são iguais...

Há anos que precisamos de um GR a sério... anos!!!!

Nao concordo. Para mim neste plantel temos o redes que precisamos. Confiança e verás..

4ever Red Devil

AG

Apoio Quique nesta decisão. O Quim assim, fica protegido.

Melhores dias virão, Joaquim.