Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RDBravo

O Nuno Gomes é o Dois em um, faz tabelinhas e marca um! ( E às vezes dois)..Força capitão, este ano estás a ser fundamental no plantel! :bandeiraslb2:

4ever Red Devil

Ah e tal, não marca golos...

Preacher

O homem das 7 vidas  :)

Dimmus

Força grande capitão  :metal:

este ano és inprescindivel rumo ao titulo  :slb2:

franciscoafonso

Citação de: npedrosa em 08 de Dezembro de 2008, 00:35
Fez mais em 10 mins, que o Aimar em 80...  :whistle2:

Cada vez fico mais convencido que os benfiquistas passaram tanto tempo com equipas de merda que já não sabem conviver com a qualidade. Esta necessidade absurda de, em todos os tópicos, se mandar alguém abaixo para se valorizar outro, ou se autovangloriarem por terem dito isto ou aquilo...

DUBLIN

Continua assim Nuno e manda-os po crl

Eterno

Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2008, 10:15

Cada vez fico mais convencido que os benfiquistas passaram tanto tempo com equipas de merda que já não sabem conviver com a qualidade. Esta necessidade absurda de, em todos os tópicos, se mandar alguém abaixo para se valorizar outro, ou se autovangloriarem por terem dito isto ou aquilo...

:clap1: :clap1:

Eterno

Enganei me a citar lol as palmas sao para o franciscoafonso

Barão

Julgo que não é isso que está em causa, mas exactamente o contrário. O Nuno fará parte dessas tais equipas de merda, suponho. Depois chegam os jogadores fabulosos, que são de outro planeta, como poderás constatar nos tópicos respectivos. É natural que alguém se questione, "como é que um jogador de merda pode jogar melhor que um fabuloso?".

Não se trata de atirar ninguém abaixo, quem colocou alguns dos novos jogadores num patamar do outro mundo foi este forum! Quem tem constantemente procurado queimar alguns jogadores é tb este forum, e depois da saída do L. Filipe e do Assis, viraram-se mais para o Nuno. Alguns benfiquistas como eu ficam um bocado chateados com isso, que se passe a vida a dizer que alguns são muito bons (e estão cá há 4 meses) e outros não valem nada e não têm classe.

Sendo todos atletas do Benfica, eu quero que todos brilhem.

Califas

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2008, 08:53
ja marcou golos importantes esta época, acho que o jogo de ontem nao é o melhor exemplo, podias por la o Pringle que também nao falhava aqueles 2 golos, digo eu..

ela é benfiquista

Citação de: Barão em 08 de Dezembro de 2008, 10:47

Julgo que não é isso que está em causa, mas exactamente o contrário. O Nuno fará parte dessas tais equipas de merda, suponho. Depois chegam os jogadores fabulosos, que são de outro planeta, como poderás constatar nos tópicos respectivos. É natural que alguém se questione, "como é que um jogador de merda pode jogar melhor que um fabuloso?".

Não se trata de atirar ninguém abaixo, quem colocou alguns dos novos jogadores num patamar do outro mundo foi este forum! Quem tem constantemente procurado queimar alguns jogadores é tb este forum, e depois da saída do L. Filipe e do Assis, viraram-se mais para o Nuno. Alguns benfiquistas como eu ficam um bocado chateados com isso, que se passe a vida a dizer que alguns são muito bons (e estão cá há 4 meses) e outros não valem nada e não têm classe.

Sendo todos atletas do Benfica, eu quero que todos brilhem.
O0
Falou o bom senso  O0

lonstrup

Citação de: Califas em 08 de Dezembro de 2008, 10:49
ja marcou golos importantes esta época, acho que o jogo de ontem nao é o melhor exemplo, podias por la o Pringle que também nao falhava aqueles 2 golos, digo eu..

claro que o Pringle podia marcar, mas estava lá o Nuno Gomes e foi ele que marcou.
é nosso jogador.

ela é benfiquista

aguia1

Citação de: Califas em 08 de Dezembro de 2008, 10:49
0 problema e que se fosse o cordozo e pq e finalizador e sabe estar no lugar certo e na altura certa mas como e o nuno e porque era facil de marcar.e nao estou a mandar o cardozo abaixo so estou a dar um exemplo pq tambem nao concordo com algumas criticas ao tacuara.

kadelao

tem de haver sempre uma critica a fazer ao nuno gomes, mas ele continua lá para atormentar os que so pensam em falar mal dele...