TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Alento

Continhas para ecertar com os bébés, fraldinhas e xuxas vão ser necessárias em Matosinhos.

Vamos Benfica...  :flagglorioso:

Chefe

TEmos de ganhar... depois da UEFA ir com os porcos nem quero pensar noutro resultado.

No entanto, tenho consciência que será talvez o jogo mais dificil que fizemos até hoje contra uma equipa tuga.

mistersilva74

Citação de: mmartins1 em 08 de Dezembro de 2008, 22:14
Acho que está na altura do quique repetir o mesmo onze

Para quê? O que interessa é pôr o melhor onze, dependendo do adversário. Por acaso, para o jogo que segue, provavelmente faz sentido manter o mesmo 11. De resto, nos jogos em casa, principalmente, não podemos andar a jogar com um 11 de contra ataque como foi este ultimo. Dessa forma, seremos assobiados o jogo todo!

patriarca

Há mar e mar, há ir e GANHAR, Adeptos acompanhados, não sózinhos, vamos GANHAR a Matosinhos.

S-Line

Deus Ex-Machina

mistersilva74

Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2008, 22:37
Vamos invadir o Mar caralho!!!!

Já tinha ouvido falar do Mar Negro, Mar Egeu, Mar Mediterrânico, Mar Vermelho, mas Mar Caralho é a primeira vez. Onde fica?

S-Line

O mar caralho fica no estádio de matosinhos e vamos dar-lhe a volta e mete-lo no c"" dos bébés

Ronald1nh0

Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 22:43
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 22:42
:2funny:

belo avatar que tens... o momento mais cómic/triste do comentarismo em Portugal.

Só agora é que vi o programa, mas já sabia desta pérola.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ieyasu

Ronald1nh0

Foi no Trio da semana passada quando o APV se pôs no fundo por na semana anterior ter posto o Quique no topo. :2funny: :2funny: :2funny: