Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nuno Lino

8 melhor de sempre.... :bow2: :bow2: :bow2:

dvf

Li no bola que é o oitavo melhor marcador de sempre do Benfica! Nada mal para quem "não marca golos"!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nightcrowler

está a 9 golos do pipi...

acho que vai ultrapassá-lo...

dvf

Citação de: nightcrowler em 09 de Dezembro de 2008, 10:05
está a 9 golos do pipi...

acho que vai ultrapassá-lo...

Se jogar mais 2 épocas pelo Benfica, como espero, tem tudo para isso.

HaJa_LaDy

não presta... vendam-no!  

:coolsmiley:   :whistle2:

Marafado

Por muito que doa a muita gente, Nuno Gomes é e será história no nosso Benfica, e deu mostras da sua categoria na Madeira: inteligência, técnica, movimentação e produtividade ofensiva.

Obrigado capitão!

VALEBEM

Os golos na Madeira não dizem muito, porque aquilo já estava 4-0...
Espero que naqueles lances que decidem jogos e campeonatos, quando o marcador está apertado, ele tenha igualmente a capacidade de meter a bola dentro da baliza do adversário...
Obviamente, faz parte da história do Benfica... Embora já esteja no clube há 10 anos, e talvez pudesse ter marcado bastantes mais golos, a marca que atingiu é assinalável...

Corrosivo

É uma bela marca...

Califas

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2008, 10:36
Os golos na Madeira não dizem muito, porque aquilo já estava 4-0...
Espero que naqueles lances que decidem jogos e campeonatos, quando o marcador está apertado, ele tenha igualmente a capacidade de meter a bola dentro da baliza do adversário...
Obviamente, faz parte da história do Benfica... Embora já esteja no clube há 10 anos, e talvez pudesse ter marcado bastantes mais golos, a marca que atingiu é assinalável...
obrigado VALEBEM, poupaste-me a escrita  O0

quem lê o post acima do teu parece que marcou os 2 primeiros golos do jogo, ou o terceiro golo, que abriu o caminho à goleada com o desnorte total do Maritimo.

Mas foram 2 golos importantes para o jogador, que espero eu lhe dêm confiança para tentar o golo a partir de agora

Riera

Deixem o capitão em sossego! Ainda vai atingir os 20 golos esta época, sem ninguém dar por ele...  ;D

GamaUno

Citação de: Louco por ti em 09 de Dezembro de 2008, 10:19
Por muito que doa a muita gente, Nuno Gomes é e será história no nosso Benfica, e deu mostras da sua categoria na Madeira: inteligência, técnica, movimentação e produtividade ofensiva.

Obrigado capitão!

Mais uma grande virtude : Se vai para o banco não "amua" e quando entra , dá o maximo..........Chama-se a isso PROFISSIONALISMO.
:clap1:

dvf

O que tem piada é:

"o Cardozo marca muitos de penalty" -> "não interessa, são golos! é goleador! o que interessa é o número final"

"Nuno Gomes marca dois golos normais" -> "já foi no final do jogo, já não interessavem para ganhar, golos fáceis"

lol, que comédia!

slbfuckfcp

espero que os golos lhe tragam tranquilidade e espirito "killer" para os próximos jogos.

VALEBEM

Depende da importância do momento...
O Nuno marcou um golo importantíssimo em Vila do Conde, que deu 1 ponto, bem como o goloq ue marcou ao Nápoles... O Cardozo marcou um golo fundamental ao porto, 1 golo fundamental com o Leixões, 1 golo fundamental com a Naval (deu 2 pontos)...
O que eu falo são dos golos que dão pontos... Quando o resultado está 4-0, diz-me pouco...

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Dezembro de 2008, 10:49
espero que os golos lhe tragam tranquilidade e espirito "killer" para os próximos jogos.
concordo contigo, o nosso CAPITÃO, está em boa forma e continuo a acreditar nele e no seu valor, no nosso grande NUNO GOLOS (N.GOMES).. :slb2: O0