David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Riera em 09 de Dezembro de 2008, 11:10
O que eu gosto mesmo é de o ver arremeter contra a defesa adversária, com ou sem bola, e olhar para o terror na cara dos adversários! Até dá dó...

eu gosto é quando chega a altura a meio do jogo que os defesas contrarios percebem que mesmo dando porrada não vai dar, porque ele levanta-se sempre.

devem ter um sentimento de desespero nessa altura...

RuiLeca

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Dezembro de 2008, 11:04
Citação de: Corrosivo em 09 de Dezembro de 2008, 11:01
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Dezembro de 2008, 11:00
Não percebo como se pode babar tanto com um jogador "que não tem muita técnica"...

não tem técnica????

Para quem não percebeu a minha tirada, ela não é minha... Foi obra de um Alguidar no DIa Seguinte de ontem.

Cada vez mais perto menos tempo a ouvir essa gentinha...mediocre de merd@.

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 11:13
O que eu gosto mesmo é de o ver arremeter contra a defesa adversária, com ou sem bola, e olhar para o terror na cara dos adversários! Até dá dó...

eu gosto é quando chega a altura a meio do jogo que os defesas contrarios percebem que mesmo dando porrada não vai dar, porque ele levanta-se sempre.

já aconteceu várias vezes darem porrada no bicho e o bicho continuar a correr apesar de estar em queda, ou mesmo no chão

Riera

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 11:13

É mais impotência...  :2funny:

Miguelg

Depois de ouvir que MESSI é o melhor jogador de sempre já nda me choca!!!

Subsultans Papaver

Citação de: Miguelg em 09 de Dezembro de 2008, 11:15
Depois de ouvir que MESSI é o melhor jogador de sempre já nda me choca!!!

;D ;D

Quem foi o autor dessa?

Deus Ex-Machina

APV, o senhor do fundo.

Subsultans Papaver

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 11:30
APV, o senhor do fundo.

Nossa Senhora, onde esta gente chega... :bah2:

Poborsky7

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Dezembro de 2008, 10:46
Já tenho saudades de o ver partir para o Inter,........o empréstimo é de uma temporada ou é até Janeiro ?

ate ao final da epoca, evidentemente

Poborsky7

Nao se preocupem. Nao se esqueçam que temos o Rui Costa como director desportivo. Se para o ano nao podermos contar com ele, concerteza que algum jogador de tanta qualidade como o Suazo virá para compensar a sua perda. Por agora, resta desfrotar deste jogador e sermos campeoes nacionais com ele!  :bandeiraslb2:

defacer

Se formos Campeões (QUE VAMOS SER) ele vai aperceber-se da grandeza do Benfica e vai querer ficar!!

Bola7

GamaUno

Citação de: defacer em 09 de Dezembro de 2008, 11:40
Se formos Campeões (QUE VAMOS SER) ele vai aperceber-se da grandeza do Benfica e vai querer ficar!!

Acho que já se apercebeu da nossa grandeza.............
:slb2:

lonstrup

espero é que não perceba a extensão da máfia e da corrupção no futebol português. pode ser um factor de dissuasão.

GamaUno

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 11:48

espero é que não perceba a extensão da máfia e da corrupção no futebol português. pode ser um factor de dissuasão.

A carreira dele em Italia já o deve ter habituado a esse tipo de situações........ :police: