Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Vieri

HardBoy

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 18:25
Curioso que na sexta fui ao Porto e comi "Bifes de porco preto com cebolada"...
Parece um prato em homenagem ao Rodriguez...
e a cebolada estava boa no Porto? ;D

ScorpiO

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Dezembro de 2008, 18:30
Vi este gajo na recta da leirosa

recta da leirosa é uma estrada sempre bem frequentada na nacional a caminho da Figueira da Foz

patriarca

O C. Rodriguez  é um Bácaro que não merece tão pouso constar neste forum, quanto mais se estar a gastar tempo com ele por  parte dos Benfiquistas, aliás nem merece nada de nada..

Vieri

Citação de: HardBoy em 09 de Dezembro de 2008, 18:31

Estava como o jogador, parecia melhor do que o que relamente era...

orgulho_slb1986

Citação de: HardBoy em 09 de Dezembro de 2008, 18:31
deixem o moçooooooo em paz que os super cagoes dao cabo dele ohhhhhhhh pessoal ja sabem como eles sao ...sao ca uns camelossssssssssssssssssssssssssssss
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bora la rodriguezzzzzzz bora laaaaaaaaaaa jogar mallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

francisco

estás arrependido ... agora fode-te cabrão !!!!

Subsultans Papaver

Até simpatizava com ele enquanto jogador, especialmente porque apesar das suas limitações era muito esforçado em campo, mas desde que decidiu assinar pelo FCP, morreu.

Trapattoni

Sabendo que este é um topico anti stress apenas vim despejar aqui a minha raiva

O RODRIGUEZ VA PO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O RODRIGUEZ VAI PO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O RODRIGUEZ VAI PO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O RODRGUEZ VAI PO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O RODRIGUEZ VAI PO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado...................

francisco

agora mete os cornos enfiados na relva e segue em frente.

orgulho_slb1986

OBRIGADA RODRIGUEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ GRAÇAS A TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VEIOOOOOOOO O SENHORRRRRRRRRRRRRR REYESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :pray: :pray:

Solid

Por acaso até gostava de saber se ele já se arrependeu ou pensou o que seria se ficasse. Mas não deixa de ser um grande porco.  ;D

Deus Ex-Machina

Já não insulto este gajo à 6 horas... está na hora de cumprir o dever cívico...

Rodriguez, vai pó crl, sua put*.

Slatz

Ainda bem que não ficou. Ele que continue a xular o porto.

Rol0

Epah por mim acho que deviamos por este topico no saudade!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
PO CRL RODRIGUEZ  :tomates: :tomates: :tomates: