David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

o Suazo k tenha juizo!!...ir pa inglaterra pa lutar pelo meio da tabela....enkuanto pode lutar por titulos no benfica??...só se for mesmo pelas libras...eu gosto mt do Suazo...mas a idade dele nao deixa espaço pa loucuras milionarias....o Di Maria k va dar luta ao Cigano no Inter e recebemos o Suazo e 10M...assim eu aceito...mas dar 10M ou 12M pelo passe do Suazo é mt dinheiro...

Ritinha

Este sim, devia ficar !!!!!!!

APM

Il tabloid britannico The Sun scrive dell'interesse di Aston Villa, Everton e Newcastle per David Suazo. L'attaccante hondureno ex Cagliari è attualmente in prestito al Benfica, ma il suo cartellino appartiene ancora all'Inter. I nerazzurri potrebbero però privilegiare un riscatto a titolo definitivo da parte del club portoghese, magari in cambio di un'opzione sull'argentino Angel Di Maria.

Sempre il Sun scrive dell'interesse di alcune squadre italiane come Roma, Atalanta e Torino. Il padre del giocatore, Don Nico ha dichiarato al Dario de Noticas: "Al momento Suazo pensa solo a fare bene nel Benfica. In Portogallo si trova benissimo e sarebbe difficile dover tornare all'Inter. In ogni caso a livello economico il Benfica non può competere con i club italiani ed inglesi, ma da buon professionista David accetterà qualsiasi decisione sul proprio futuro".

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=105129

lonstrup

isto nem é noticia, é o óbvio. o suazo como pai de familia e profissional é que tem de decidir o peso de cada coisa, o sustento e o sucesso profissional.

nada apontar.

Wampyro

Citação de: GoldenBoy em 10 de Dezembro de 2008, 02:04
The Sun?

é mesmo o exemplo perfeito de um jornal credível..

É tipo Nova Gente mas em formato jornal  :p

Bela Guttmann

Só se formos para a Champions é que Suazo fica e para isso é necessário ser campeão :metal:

SeN$hi

The Sun?

Esse nao é o 24h ingles??

andrezk

Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2008, 10:40
The Sun?

Ou seja, tipo 24 horas...

Bekambol

Citação de: andrezk em 10 de Dezembro de 2008, 10:45
Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2008, 10:40
The Sun?

Ou seja, tipo 24 horas...
o SUAZO é sempre um grande jogador e que sempre nos interessa, o benfica deverá de fazer tudo o que poder para que ele continue no nosso GLORIOSO.... :slb2: :flagglorioso:

VALEBEM

O Suazo poderia jogar em qualquer equipa inglesa, pois não me parece que seja inferior a um Robbie Keane ou a um Bendtner...
Mas espero que nos continue a dar muitas alegrias, se possível ainda com mais continuidade, que sejamos campeões, e que consigamos o «milagre» de o segurarmos...
Mas, para já, prefiro deliciar-me com o seu futebol... Espero que confirme aquilo que eu penso que é: o melhor avançado que o Benfica tem desde há algumas décadas...

Dimmus

JoKeRs

se não se lesionar alguém tem alguma duvida que será o melhor marcador do campeonato?

SlipkMan

A ganhar o que ele ganhar, é completamente incomportável para o Benfica, teria que baixar o salário e não tenho a certeza se ele aceitaria isso, infelizmente.

Solid

Suazo, Reyes, Cardozo e Aimar a frente durante uns anos é que era. :drool:

Bleach

ajudo com 100 euros para ele ficar , vai uma campanha ? mandem para o meu nib.

;D

agora a sério , não me importava de pagar mais 100 euros numa mensalidade em maio só para o comprarmos.