TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

GamaUno

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2008, 01:23
Ou seja, não fizemos o pedido antecipadamente e agora eles aproveitam para nos lixar com F GRANDE :bah2:

Tenho ideia de que para a Taça, não é necessario "requisitar" bilhetes....tal como a receita é dividida, nós temos direito a determinado numero de bilhetes sem necessidade de os solicitar.....
Gostava que alguem confirmasse esta situação.

A TAÇA TEM QUE SER NOSSA !!!!!!
:winner:

Ritinha

Quem é o Leixões ao pé do nosso GLORIOSO!?!?!?!?!?

Uns merdas quaisquer que por estarem meia dúzia de semanas em 1º lugar pensam que são gente....

Lambranca

Citação de: Ita em 10 de Dezembro de 2008, 11:24

Uns merdas quaisquer que por estarem meia dúzia de semanas em 1º lugar pensam que são gente....
;) ;) :flagglorioso:

Ronald1nh0

Citação de: Ita em 10 de Dezembro de 2008, 11:24

:metal:

:2funny: :2funny: :2funny:

Di_Maria

Só para confirmar liguei para a linha benfica e no estadio da luz ha bilhetes para o Leixoes vs benfica...

agr so me falta arranjar como ir e apesar de estar doete marcar presença em mais uma vitoria do magico

força benfica

Ritinha

Citação de: Di_Maria em 10 de Dezembro de 2008, 11:43
Só para confirmar liguei para a linha benfica e no estadio da luz ha bilhetes para o Leixoes vs benfica...

agr so me falta arranjar como ir e apesar de estar doete marcar presença em mais uma vitoria do magico

força benfica
:slb2:

nightcrowler

NN VALONGO

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2008, 01:23
Ou seja, não fizemos o pedido antecipadamente e agora eles aproveitam para nos lixar com F GRANDE :bah2:

Os bilhetes chegaram a luz ontem se não estou em erro. A um preço de 10€ como fui informado. Só chegaram ontem porque os senhores peixeiros só se decidiram a enviar ontem. Porque ja ando desde sexta- feira a tentar ver preços no sitio do leixões e não dava. É má fé por partes dos responsáveis do leixões. Mas mesmo assim vamos invadir matosinhos...

FORÇA BENFICA

ela é benfiquista

Ettelbreck

Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar... Eu este ano quero ganhar tudo em Portugal, Campeonato, Taça de Portugal e até a Taça da Liga...

Força rapazes, ganhem... :slb2:

Marafado

Vai ser um jogo de nivel de dificuldade elevada face ao factor casa, face aos indices de motivação e até qualidade dos jogadores do Leixões.

Só um grande Benfica sairá de Matosinhos com a vitória.

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Binya
Katsouranis
Ruben Amorim
Reyes

Aimar
Suazo

Em equipa que ganha não se mexe.