Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Dimmus

Citação de: Jay-C em 10 de Dezembro de 2008, 12:52
Talvez fosse mais util neste plantel que o Mantorras ou o Makukula!

:whistle2:

fmb

oxala ainda renda algum dinheiro...

Solid

Belos 3,5 Milhões, ainda hoje estou parvo.  :estrelas:

Zaratustra

Citação de: cafaisca em 10 de Dezembro de 2008, 12:44
o peso da camisola do benfica é muito grande para ele... ao menos que renda alguma coisa pros cofres do clube
essa classica teoria....
tb adorava o marcel e se n deu foi pq n teve oportunidades. lembro-me d um jogo q foi titular com o maritimo emopatamos 1-1 com golo do petit, e o marcel alem de bons pormenores mandou um daqueles cabeceamentos que os GR so defendem uma vez na vida..... talvez por n termos ganho começou a perder espaço ate q desapareceu

P_kor

Citação de: Zaratustra em 10 de Dezembro de 2008, 13:37
Citação de: cafaisca em 10 de Dezembro de 2008, 12:44
o peso da camisola do benfica é muito grande para ele... ao menos que renda alguma coisa pros cofres do clube
essa classica teoria....
tb adorava o marcel e se n deu foi pq n teve oportunidades. lembro-me d um jogo q foi titular com o maritimo emopatamos 1-1 com golo do petit, e o marcel alem de bons pormenores mandou um daqueles cabeceamentos que os GR so defendem uma vez na vida..... talvez por n termos ganho começou a perder espaço ate q desapareceu
Tmb me lembro dum jogo com o LEiria que empatamos e  em que o Costinha estava numa "daquelas" noites,  em que ele faz um grande remate,( cabeçeamento contra o solo, se nao me falha a memória) já nos ultimos minutos em que o sacana do Gr lagarto vai buscar naquelas "defesas da vida"...

lonstrup

o Marcel é um jogador que podemos ceder a um clube portugues, tendo em vista algum negocio no futuro.

ou faze-lo jogar numa bundesliga ou assim.

Bleach

VALEBEM

Acho que este não é bem o típico caso de ter sentido o peso da camisola... Foi mais falta de aposta... A camisola do Gremio também tem o seu peso, e ele rendeu bem...
Fez 2 ou 3 jogos interessantes quando chegou ao Benfica, lembro-me do jogo em Leiria em que perdemos 1-3, e em que o Costinha defendeu os remates todos dele... E depois com a Naval falhou um golo isolado, que o marcou definitivamente...
Depois, foi colocado de parte, e na pré época seguinte marcou golos ao Carouge e ao Bordeus, mas sem grande explicação voltou a ser colocado de parte...

SeN$hi

Mas isso nem se discute :drunk:

ednilson

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 14:58
Acho que este não é bem o típico caso de ter sentido o peso da camisola... Foi mais falta de aposta... A camisola do Gremio também tem o seu peso, e ele rendeu bem...
Fez 2 ou 3 jogos interessantes quando chegou ao Benfica, lembro-me do jogo em Leiria em que perdemos 1-3, e em que o Costinha defendeu os remates todos dele... E depois com a Naval falhou um golo isolado, que o marcou definitivamente...
Depois, foi colocado de parte, e na pré época seguinte marcou golos ao Carouge e ao Bordeus, mas sem grande explicação voltou a ser colocado de parte...

Talvez a forma displicente como falhou uma grande penalidade...

Mestre

Também pensei nisso.

S-Line

estes eram os negócioas á Benfica ....  :estrelas:

o Rui ainda deve olhar para a lista de jogadores emprestados e deve até por vezes de chorar de vergonha em ver como certos tipos terem assinado pelo SLB quando na verdade nem qualidade teem para vestir a camisola das distritais

Jay-C

S-Line, este parece-me mais um jogador em que as suas qualidades não foram aproveitadas e não um jogador com falta de qualidade, claro que ao pé do Suazo e do Cardozo é um menino... ;D ;D

S-Line

Jay-C