Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

comanchero

já leva 3 assistências no campeonato.

quantas fizeram:
- Marco Ferreira?
- Fábio Coentrão?
- Andrés Díaz?
- Nuno Assis?
- Bergessio?
- Manu?

:2funny:

Em.

Jay-C

Corrosivo

Citação de: comanchero em 10 de Dezembro de 2008, 15:19
já leva 3 assistências no campeonato.

quantas fizeram:
- Marco Ferreira?
- Fábio Coentrão?
- Andrés Díaz?
- Nuno Assis?
- Bergessio?
- Manu?

:2funny:

e quantas fez o Cebola este ano? Se calhar ainda não fez 3

Americano69

S-Line

Bem o topico dele está pelo menos em alta...não sai da1ra pag. do geral desde o Jogo na Maritmia ou Maritme como quiserem

Joga Bonito

Citação de: Sandro Marinho em 10 de Dezembro de 2008, 13:37
Lembro-me de dois casos semelhantes, os do Luisão e de Miguel, onde muita gente era só descarregar em cima dos homens e agora são o que são.

Adaptação, pode não ser fácil e é o que está a faltar ao Balboa, deixei o homem trabalhar em paz, que ainda dará boas alegrias.

Olha... o Miguel agora é uma valente merda!!!

Mas percebi perfeitamente o que querias dizer :)

comanchero

pelo menos 1 foi caramba!
tinha feito mal as contas.
1ª jornada foi o Urreta para Nuno Gomes.
e pensei que tivesse feito uma assistência para o luisão contra o aves, mas foi o carlos martins...

mesmo assim, 1 assistência em menos de 10 jogos, quase todos como suplente, é bem melhor que qualquer dos outros azelhas q referi

:police:

Americano69

Citação de: comanchero em 10 de Dezembro de 2008, 15:56
pelo menos 1 foi caramba!
tinha feito mal as contas.
1ª jornada foi o Urreta para Nuno Gomes.
e pensei que tivesse feito uma assistência para o luisão contra o aves, mas foi o carlos martins...

mesmo assim, 1 assistência em menos de 10 jogos, quase todos como suplente, é bem melhor que qualquer dos outros azelhas q referi

:police:

Não sei se estás a falar no presente ou no passado, mas se Balboa tiver uma participação tão activa num título de campeão nacional como o Nuno Assis já superará as minhas expectativas.

Elvio

A participação do Assis depois dos seus primeiros 3 /4 jogos , também pouco mais foi do que corpo presente .

O Balboa realmente já poderia ter 3 assistências , fez dois grandes cruzam,entos para o Suazo , um na Madeira , outro em Coimbra  :)

Americano69

Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2008, 16:05
A participação do Assis depois dos seus primeiros 3 /4 jogos , também pouco mais foi do que corpo presente .

O Balboa realmente já poderia ter 3 assistências , fez dois grandes cruzam,entos para o Suazo , um na Madeira , outro em Coimbra  :)

Discordo totalmente, Nuno Assis foi decisivo no título. E fez jogos fantásticos com o FS, até ao malvado castigo.

Marafado

Cada vez que me lembro dos toques que tentou dar na bola no dia da apresentação.......... :2funny:

Mas acredito nele, por muito enganado que possa estar.

Elvio

Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:07

Discordo totalmente, Nuno Assis foi decisivo no título. E fez jogos fantásticos com o FS, até ao malvado castigo.
Isso para mim é um mito que se criou , não jogava nadinha , valeu pelos primeiros jogos , mas é a minha opinião .
Com o Santos sim , fez alguns bons jogos .

nightcrowler

ainda não me convenceu nada. mas tem tempo para isso.

a questão é que se o benifca estivesse em 4º ou 5º, imaginem como estaria o tópico do homem...

Marafado

Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:07

Isso para mim é um mito que se criou , não jogava nadinha , valeu pelos primeiros jogos , mas é a minha opinião .
Com o Santos sim , fez alguns bons jogos .
Ele foi importante incialmente a equilibrar a equipa, mas também não desiquilibrou individualmente, tanto que foi quase sempre a 1ª substituição quando estavamos aflitos, ora entrando Sokota, ora entrando Mantorras.