Benfica TV

Pedro84

Realmente, o que Antonio Simões deu é muito, muito, muito importante! Mas isso não lhe dá carta branca para começar a disparatar sobre o nosso clube! O Respeito tem que ser mutuo.

IVG

Citação de: Platini em 10 de Dezembro de 2008, 21:56
Não sei o q é q este porco do Simões está ali a fazer..depois das declarações q fez nunca mais deveria pôr os pés na Luz !

Bom, bom é o outro que é sócios dos outros dois e que gozava com o Benfica ao lado do Pinto da Costa, esse é que é herói...
::)

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2008, 21:57

Não liguem....o gajo que meta MEO  :2funny:

:rua: :rua: :rua:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

não à direito.  :drunk: :amigo:

Pedro Neto

A miudagem de hoje lê umas declaraçõeszecas da treta e fica logo indignada, lançando impropérios para com malta que ajudou a fazer o Benfica durante décadas. Juízo.

O que é que interessam as declarações de jornal?

Platini

Q não viesse o argumento da "miudagem", ou da idade.

PS- Por sermos mais novos q vós, não podemos viver o Benfica tão intensamente q vós ?!

magic_maker

Malheiro a dizer que se o Camões fosse vivo era de certeza do Benfica.  :2funny: :2funny:

Dudek

Mas o que disse afinal o Simões?  :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2008, 22:06
A miudagem de hoje lê umas declaraçõeszecas da treta e fica logo indignada, lançando impropérios para com malta que ajudou a fazer o Benfica durante décadas. Juízo.

O que é que interessam as declarações de jornal?

de jornal?comentarios na sporttv sao vergonhosos...eu sei bem kem e simoes...mas n ha intocaveis...Intocavél-Rui Costa(esse sim verdadeiro benfikista k sofre)

Preacher

Citação de: magic_maker em 10 de Dezembro de 2008, 22:07
Malheiro a dizer que se o Camões fosse vivo era de certeza do Benfica.  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DUBLIN

Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Dezembro de 2008, 16:52
DUBLIN deixa de ser careta meu, partilha lá via justin tv :angel:

Deves tar a gozar com esta merda >:(

Bakero

Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: Bakero em 10 de Dezembro de 2008, 21:38
Debate com Malheiro, Simões e Carlos Manuel  :)

Bakero, aguardo o Torrent ansiosamente :amigo: :drunk:

Já pensei em gravar algum programa, principalmente o Bifanas e Coiratos que me pareceu delicioso, e disponibilizá-lo em torrents, mas, se por um lado percebo o vossa vontade de poderem ver algo do canal, por outro lado não sei se estaria a fazer um bom serviço ao Benfica...

É como aquela história dos filmes "comprados" prejudicarem o cinema...

Enfim, ainda estou em reflexão quanto a isso  ;)

Pedro84

Até um cego vê quem é o maior...

Pedro Neto

Citação de: Platini em 10 de Dezembro de 2008, 22:07
Q não viesse o argumento da "miudagem", ou da idade.

Tem de vir. Com esse tipo de ataque a um jogador com 14 anos de dedicação ao clube, o que é que querias? O Simões até podia dizer que era portista e amigo do Pinto da Costa. Não se apaga uma vida dedicada ao clube com umas merditas ditas para um jornal. Quem "fez" o Benfica deve ser respeitado.

JoMi¹¹

Citação de: Bakero em 10 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: Bakero em 10 de Dezembro de 2008, 21:38
Debate com Malheiro, Simões e Carlos Manuel  :)

Bakero, aguardo o Torrent ansiosamente :amigo: :drunk:

Já pensei em gravar algum programa, principalmente o Bifanas e Coiratos que me pareceu delicioso, e disponibilizá-lo em torrents, mas, se por um lado percebo o vossa vontade de poderem ver algo do canal, por outro lado não sei se estaria a fazer um bom serviço ao Benfica...

É como aquela história dos filmes "comprados" prejudicarem o cinema...

Enfim, ainda estou em reflexão quanto a isso  ;)
:drunk:

Preacher

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Dezembro de 2008, 22:08

Até um cego vê quem é o maior...

zarolho  ^-^