Jogadores emprestados e ex-Juniores

rkc

Citação de: Rouxinol em 11 de Dezembro de 2008, 13:43
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 12:51
Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2008, 10:27
Acho ridiculo, nesta fase, dizerem que o Coelho n vai dar em nada!!! O rapaz teve parado um ano!!!! É normal que os 1ºs jogos  tenham sido ao lado do q se esperava.... ainda para mais qd nos ultimos 2/3 jogos tem sido um dos juniores em foco!

David Simão e Nélson n poderam substituir o Di Maria! São completamente diferentes, ainda que o Nélson tb possa jogar na ala! N se esqueçam q ainda está  lá o Urreta! Temos o Coentrão a voltar em Janeiro! André Soares, Yartei e Coelho, dos juniores estariam melhor posicionados... mas nenhum dos 3 tem contrato profissional ainda...

Com a quantidade de mania que tem, eu continuo a achar que não vai dar nada.

E agora com as chuteiritas rosa...

porque dizes que ele tem mania?
acho estranho um dos capitães da equipa ser um jogador assim tao maniento como tu o pintas.

O coelho é um dos capitães de equipa? Nunca o vi com a braçadeira...

O David parece maniento tambem, mas falando com o gajo ele pelo menos passa por humilde.

No20__

O Coelho já jogou com a braçadeira na liga intercalar se não estou em erro.

Rouxinol

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 15:30
Citação de: Rouxinol em 11 de Dezembro de 2008, 13:43
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 12:51
Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2008, 10:27
Acho ridiculo, nesta fase, dizerem que o Coelho n vai dar em nada!!! O rapaz teve parado um ano!!!! É normal que os 1ºs jogos  tenham sido ao lado do q se esperava.... ainda para mais qd nos ultimos 2/3 jogos tem sido um dos juniores em foco!

David Simão e Nélson n poderam substituir o Di Maria! São completamente diferentes, ainda que o Nélson tb possa jogar na ala! N se esqueçam q ainda está  lá o Urreta! Temos o Coentrão a voltar em Janeiro! André Soares, Yartei e Coelho, dos juniores estariam melhor posicionados... mas nenhum dos 3 tem contrato profissional ainda...

Com a quantidade de mania que tem, eu continuo a achar que não vai dar nada.

E agora com as chuteiritas rosa...

porque dizes que ele tem mania?
acho estranho um dos capitães da equipa ser um jogador assim tao maniento como tu o pintas.

O coelho é um dos capitães de equipa? Nunca o vi com a braçadeira...

O David parece maniento tambem, mas falando com o gajo ele pelo menos passa por humilde.

nao sei se é oficialmente mas vi isso na ficha de jogo do jogo com o mafra para a liga intercalar. nesse jogo o david simao foi capitao e o coelho sub-capitao. ate comentei o facto de um jogador chegado ao benfica ha tao pouco tempo e ja ter esse estatuto

Lourenço84

o k achavam de mandarmos estes presentes de natal para o aves:

David Simão;
Ismael Yartey;
Nélson Oliveira;

em troca, caso o leo saia (k me pareçe inevitável), regressava o ruben!

outsider_4ever

Citação de: Lourenço84 em 11 de Dezembro de 2008, 15:59

David Simão;
Ismael Yartey;
Nélson Oliveira;

Desses eu acho k o N. Oliveira ainda é cedo demais...Para mim era enviar alguns juniores de 2º ano (penso q o D.Simão é um deles para começar a rodar)...e se o leo sair, pode vir o ruben então O0

Zaratustra

coelhoe yartey sao os q mais faço força para darem jogadores, o yartey porque gostava q a politica d trazer estrangeiros decentes resultasse pelo menos uma vez, o coelho pq fez parte da formaçao do porto ;D ;D

Vavá_SLB

se vamos emprestar jogadores q nem tem os 3 anos de representação do benfica pa serem considerados formação qql dia n temos forma de inscrever jogadores para a uefa...

Sir_Myon

Citação de: outsider_4ever em 11 de Dezembro de 2008, 16:35
Citação de: Lourenço84 em 11 de Dezembro de 2008, 15:59

David Simão;
Ismael Yartey;
Nélson Oliveira;

Desses eu acho k o N. Oliveira ainda é cedo demais...Para mim era enviar alguns juniores de 2º ano (penso q o D.Simão é um deles para começar a rodar)...e se o leo sair, pode vir o ruben então O0
O0 O0 O0
Penso que o Nelson nao iria jogar mt no Aves( tem Sami,Rui Miguel etc ) e na tou a ver o treinador do Aves a meter um "miudo" de 17 no lugar de outro mais experiente ( max tem qualidade para isso !  :metal: :metal:)

Sir_Myon

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1022566&div_id=1457

Carvalhas o Rio Ave não te merece !! :metal: :metal:

Então o Carvalhas não joga, e vão contratar o "night man star" Fabio Paim ? Não percebo até porque são jogadores que jogam na mesma poisção e sendo assim parece que o probelma é que o Joao Eusebio não gosta do Carvalhas :tickedoff: :tickedoff:
O que é a confirmação de que é "meio" cegueta !! :bah2: :bah2:

Covenant

http://en.wikipedia.org/wiki/Filipe_da_Costa

Sempre ouvi dizer que era talentoso... Mas nunca o vi jogar. Outro dia vi na Bola que foi o melhor em campo pelo CSKA. Pena que tenha passado por cá quando não se apostava nas camadas jovens.

outsider_4ever

Será k alguém m sabe responder s o Artur Lourenço- campeão pls juvenis o ano passado e tristemente dispensado - tinha um irmão gémeo q tb jogou pelo Benfica pls menos nas escolas?

Obrigado  O0

johncleese

Romeu Ribeiro (Aves) e Ivan Santos (Boavista) jogaram os 90 minutos. Miguel Rosa (Estoril) jogou 89 minutos, enquanto o Ruben Lima (Aves) entrou aos 72 minutos. Jornada positiva no que toca aos jovens que estão emprestados aos clubes da Vitalis...

outsider_4ever

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2009, 10:18
Romeu Ribeiro (Aves) e Ivan Santos (Boavista) jogaram os 90 minutos. Miguel Rosa (Estoril) jogou 89 minutos, enquanto o Ruben Lima (Aves) entrou aos 72 minutos. Jornada positiva no que toca aos jovens que estão emprestados aos clubes da Vitalis...
:clap1:
É urgente enviar para lá o Carvalhas.. :metal:

Velazquez

Parece-me que seria melhor o Carvalhas ir pró Estoril já que saiu o Dagil,o Aves já tem muitos avançados

leo maravilha

o treinador do rio ave foi a andar pode ser que o carvalhas comece a jogar mais agora