José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

boas noticias.

agora, com as declarações do reyes e do rui, agradecia-se que o "circo" à volta da sua contratação termine.

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:42
boas noticias.

agora, com as declarações do reyes e do rui, agradecia-se que o "circo" à volta da sua contratação termine.

vai sonhando caro Lonstrup. Ouviste tb as declarações acerca da situação do Léo?

lonstrup

Citação de: balentone em 11 de Dezembro de 2008, 18:43
Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:42
boas noticias.

vai sonhando caro Lonstrup. Ouviste tb as declarações acerca da situação do Léo?

não ouvi, li  :)

vai ser dificil ele ficar com a cabeça «limpa» estando cá. aliás, mesmo ficando no Brasil não sei até que ponto pode voltar a jogar.

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:48

não ouvi, li  :)

vai ser dificil ele ficar com a cabeça «limpa» estando cá. aliás, mesmo ficando no Brasil não sei até que ponto pode voltar a jogar.

ainda por cima são logos os dois progenitores...  :cry2:

Dimmus

é um jogador que leva adeptos aos jogos, fica Reyes  :slb2:

KingSize

Segundo a imprensa espanhola, os restantes 75% do Reyes podem ficar no valor dos 5M, pelo menos é essa a intenção do Benfica para os espanhóis.

Shoky

Dimmus

Citação de: KingSize em 12 de Dezembro de 2008, 18:52

Segundo a imprensa espanhola, os restantes 75% do Reyes podem ficar no valor dos 5M, pelo menos é essa a intenção do Benfica para os espanhóis.

os 5 da venda do Adu  :whistle2:

raztilho

Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 18:58
Citação de: KingSize em 12 de Dezembro de 2008, 18:52

os 5 da venda do Adu  :whistle2:

hm, quase troca por troca. Era um golpe d(e)(o) mestre.

VALEBEM

Ao que sei o Atletico está longe de cumprir com o pagamento do Simão... Esse é um trunfo que temos...
O fundamental é que o Reyes fique, pois é um jogador fantástico, e que ainda por cima está no nosso clube satisfeito, e isso parece estar mais ou menos apalavrado, de acordo com as palavras do Rui...

Lourenço84

Rendufas

Há um ano, se ouvisse alguém dizer que Aimar, Reyes e Suazo hoje estariam no Benfica, eu ia-me rir até cair para o lado. Ainda por cima Aimar vai cá ficar 3/épocas, e Reyes vai pelo mesmo caminho, pelo menos tudo indica isso.

E ao contrario do que os invejosos desejaram, vieram cheios de vontade de ganhar titulos, de ficar na historia do clube...

S-Line

é uma questão de ter fé...pois a credebilidade da palavra de Rui passa a ser a mesma credebilidade do nosso Benfica.
Acho, aliás tenho quase a certeza, que não podía-mos ter escolhido melhor.

Tenho orgulho em o clube ser caracterizado pela imagem de Rui, acho que só aí partimos em vantagem para qualquer negócio.Se algo falhar não é por falta de vontade e de empenho do Rui

slbsam77

Citação de: Ibrahim em 11 de Dezembro de 2008, 00:08
Ja vi uma historia qualquer de um defesa dos anos 50 ou 60 na Argentina que nos jogos, escondia na mão um pequeno alfinete com que picava os avançados contrários nas alturas que lhe dava mais jeito( nos cantos por exemplo).

O Rui Santos devia tar a pensar que seria alguma «jogada» desse genero... :rir:
este jogador chama-se carlos bilardo

the.lowlight

A foto que o Shoky postou está fantástica.. fico feliz por vê-lo envolvido no clube..parece determinado e nota-se que estava com saudades de jogar e ser importante. Até já o curto ver de 6 e tudo..:)