Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 19:53
No fundo ainda não se sabe o que realmente vale, não joga...

Um miudo a ser tratado como uma marca......que vergonha, nestas alturas o interesse desportivo da me nojo, muito nojo!

Lourenço84

até aki no forum, mm n estando cá o seu tópico é dos + frequentados, a julgar pelko nº de pág.

Grande arma de Markting!

ForçadoBloqueio

Becken

insatisfeito

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2008, 19:55
Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 19:53
No fundo ainda não se sabe o que realmente vale, não joga...

Um miudo a ser tratado como uma marca......que vergonha, nestas alturas o interesse desportivo da me nojo, muito nojo!

Apesar de termos que suportar o salario teria sido extremamente benefico se ele tinha ficado numa equipa portuguesa. Jogava e se "explodisse" aí eramos nós a usufruir desta maquina de marketing... mas até os emprestimos de jovens cedem á vertente financeira em vez da desportiva

ForçadoBloqueio

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2008, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2008, 19:56
Onde é que se embrulha?

Nao acho isto normal   :tickedoff: FDX!

Tens um bom remédio - mudas para o MONACO AS!

Conheço um gajo que há uns anos atrás mudou do FCP para o SCP quando o Gomes foi para o SCP....

Batistuta

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2008, 20:03
Onde é que se embrulha?

Conheço um gajo que há uns anos atrás mudou do FCP para o SCP quando o Gomes foi para o SCP....

Esse é que é o verdadeiro Gomes FC fan! :2funny: Bem os cá do forum se calhar tb eram capazes disso...  :-X :police:

Becken

Onde é que se embrulha?

Olha e isso mesmo.....ja vi que temos aqui benfiquistas que pela maneira de pensar deviam pensar entre o azul e o vermelho....

Ettelbreck

Fonix pá, tanta coisa por causa de um jogador que pouco ou nada mostrou... Se o Suazo não ficar aposto que não vai haver metade o choradinho que há aqui por causa do Adu... :bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2008, 20:07
Onde é que se embrulha?

Olha e isso mesmo.....ja vi que temos aqui benfiquistas que pela maneira de pensar deviam pensar entre o azul e o vermelho....

Passe bem... :coolsmiley:

Batistuta

Este puto tem uma imprensa..... Sem jogar vale 5 milhoes de euros, imagino se jogasse....

Batistuta

Este puto tem uma imprensa..... Sem jogar vale 5 milhoes de euros, se fizer uns joguitos a titular passa a valer uns 10 milhoes....

insatisfeito

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2008, 20:12
Este puto tem uma imprensa..... Sem jogar vale 5 milhoes de euros, imagino se jogasse....

quando jogar... e concerteza que adaptado e com minutos nas pernas vai mostrar o talento que tem... o clube que ficar com ele enriquece

LuigiSLB83

Um critica, que se vê muito por aqui, é que o Benfica não sabe emprestar jogadores, pois os jogadores pouco jogam nos clubes.

Ora, pegando nesse raciocínio, e olhando para as palavras do Ricardo, o Benfica, fez ou não um bom empréstimo com o Adu?

DUBLIN

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2008, 20:13
Este puto tem uma imprensa..... Sem jogar vale 5 milhoes de euros, se fizer uns joguitos a titular passa a valer uns 10 milhoes....

;D