Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

pcnunes

Bola7

pcnunes

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2008, 12:33
::bater::
olha lá, ainda não me respondeste: com que cachecol vais ver opróximo jogo do Benfica? :boxing:

rkc

Continua a ser, para mim, o único verdadeiro recuperar de bolas do plantel.

Lourenço84

o gilles, se tiver mesmo "24anos", ainda está em boa idade para se fazer um bom jogador!

Vieri

Citação de: Lourenço84 em 11 de Dezembro de 2008, 12:49
o gilles, se tiver mesmo "24anos", ainda está em boa idade para se fazer um bom jogador!

Eu acho que é mais novo até. Ainda nem tem os dentes todos...

Francescoli

Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2008, 14:30
Citação de: Lourenço84 em 11 de Dezembro de 2008, 12:49

Eu acho que é mais novo até. Ainda nem tem os dentes todos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

Lourenço84

deixem os dentes do Gilles! :2funny: :2funny: :dance: :dance:

Thrain

Ai Binya Binya...já és menos criticado do que eras.Noutras alturas este tópico era dos mais frequentados desta secção. :angel:

lost_paradise

Se continuar a evoluir assim,dentro de 100 anos terá a qualidade de um Essien  ;D

Mais a sério, gostei bastante do jogo dele na madeira, já não tem aquelas aberturas fora de série para os adversários. A continuar assim, vai poder jogar muito mais, até porque não há ninguem com as suas caracteristicas no plantel.
pode-se dizer que é "one of a kind"

lonstrup

Binya na mira do Santander
INTERESSE DO CLUBE ESPANHOL REACENDE-SE

O médio benfiquista Gilles Binya está na agenda o Racing Santander, tendo em vista o reforço do plantel do clube espanhol. Este é um interesse antigo que se reacende. Segundo fonte próxima do jogador, o emblema cantábrico ofereceu-lhe um contrato de 2 milhões de euros.

No último Verão, o Racing esteve em vias de contratar o futebolista lançado por José Antonio Camacho em 2007. A imprensa espanhola chegou mesmo a anunciar que já havia acordo entre o clube e o jogador e que Rui Costa viabilizaria a transferência. No entanto, o negócio não se concretizou. Aliás, o lateral-esquerdo romeno Sepsi seria cedido à formação espanhola.

Binya permaneceu no plantel comandado por Quique Flores e nos últimos jogos tem constituído primeira opção para o espanhol (10 jogos, 573 minutos). Titular na Madeira, deve integrar o onze hoje em Matosinhos, no jogo da Taça de Portugal.

Agora, com o aproximar da reabertura do mercado, o interesse do Racing reacende-se.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815781&idCanal=11

estas noticias deixam-se perplexo. então na imprensa inglesa vejo que o Arsenal oferece 2,5 milhões/ano ao Van Persie, e agora o Santander dá 2 milhões ao Binya? Quer dizer, o Binya vai receber para aí mais do que o Aimar?

acho que devia haver mais contenção da libertação destes numeros.

Ruud

Red skin