Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Gugans

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2008, 10:04
Binya na mira do Santander
INTERESSE DO CLUBE ESPANHOL REACENDE-SE

O médio benfiquista Gilles Binya está na agenda o Racing Santander, tendo em vista o reforço do plantel do clube espanhol. Este é um interesse antigo que se reacende. Segundo fonte próxima do jogador, o emblema cantábrico ofereceu-lhe um contrato de 2 milhões de euros.

No último Verão, o Racing esteve em vias de contratar o futebolista lançado por José Antonio Camacho em 2007. A imprensa espanhola chegou mesmo a anunciar que já havia acordo entre o clube e o jogador e que Rui Costa viabilizaria a transferência. No entanto, o negócio não se concretizou. Aliás, o lateral-esquerdo romeno Sepsi seria cedido à formação espanhola.

Binya permaneceu no plantel comandado por Quique Flores e nos últimos jogos tem constituído primeira opção para o espanhol (10 jogos, 573 minutos). Titular na Madeira, deve integrar o onze hoje em Matosinhos, no jogo da Taça de Portugal.

Agora, com o aproximar da reabertura do mercado, o interesse do Racing reacende-se.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815781&idCanal=11

estas noticias deixam-se perplexo. então na imprensa inglesa vejo que o Arsenal oferece 2,5 milhões/ano ao Van Persie, e agora o Santander dá 2 milhões ao Binya? Quer dizer, o Binya vai receber para aí mais do que o Aimar?

acho que devia haver mais contenção da libertação destes numeros.

"Segundo fonte próxima do jogador, o emblema cantábrico ofereceu-lhe um contrato de 2 milhões de euros."  

se interpretares bem a noticia, vais reparar que os 2 milhoes de euro se referem ao valor de todo contrato que poderiam assinar com o Binya  e nunca por so 1 ano de contrato (normalmente quando se contrata um jogador, o contrato e de  3 , 4 anos). Explicando melhor: se o contrato fosse de 2 milhoes por 1 ano so,  ele receberia 167 mil euro por mes ; 2 anos(83 mil/mes), 3 anos (56 mil/mes), e de 4 anos (42 mil/mes)! Pessoalmente acredito que queriam assinar um contrato de 4 anos com o Bynia por 2 milhoes, o que daria 42 mil por mes, valor normal em espanha, e para o Bynia! E se querem saber mais, o Zoro recebe 42 mil/mes no Benfica, o seu contrato e de 2 milhoes de euros por 4 anos! ;)

Arhamiis

...à pois é...

Manuel Costa

no princípio da época quando andava pelo banco de suplentes não foi cedido,

agora que é titular, tá-se mesmo a ver que o Quique Flores vai dispensar o camaronês

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Arhamiis

se calhar é porque jogando valoriza-se mais do que estando parado, digo eu...
confesso que gestão de activos desportivos não é o meu forte.

Sir_Myon

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 12:42
Continua a ser, para mim, o único verdadeiro recuperar de bolas do plantel.
Yebda  ^-^ ^-^ :ashamed: :ashamed:

lonstrup

Citação de: Gugans em 13 de Dezembro de 2008, 11:01

O médio benfiquista Gilles Binya está na agenda o Racing Santander, tendo em vista o reforço do plantel do clube espanhol. Este é um interesse antigo que se reacende. Segundo fonte próxima do jogador, o emblema cantábrico ofereceu-lhe um contrato de 2 milhões de euros.

No último Verão, o Racing esteve em vias de contratar o futebolista lançado por José Antonio Camacho em 2007. A imprensa espanhola chegou mesmo a anunciar que já havia acordo entre o clube e o jogador e que Rui Costa viabilizaria a transferência. No entanto, o negócio não se concretizou. Aliás, o lateral-esquerdo romeno Sepsi seria cedido à formação espanhola.

Binya permaneceu no plantel comandado por Quique Flores e nos últimos jogos tem constituído primeira opção para o espanhol (10 jogos, 573 minutos). Titular na Madeira, deve integrar o onze hoje em Matosinhos, no jogo da Taça de Portugal.

Agora, com o aproximar da reabertura do mercado, o interesse do Racing reacende-se.

estas noticias deixam-se perplexo. então na imprensa inglesa vejo que o Arsenal oferece 2,5 milhões/ano ao Van Persie, e agora o Santander dá 2 milhões ao Binya? Quer dizer, o Binya vai receber para aí mais do que o Aimar?

"Segundo fonte próxima do jogador, o emblema cantábrico ofereceu-lhe um contrato de 2 milhões de euros."  

se interpretares bem a noticia, vais reparar que os 2 milhoes de euro se referem ao valor de todo contrato que poderiam assinar com o Binya  e nunca por so 1 ano de contrato (normalmente quando se contrata um jogador, o contrato e de  3 , 4 anos). Explicando melhor: se o contrato fosse de 2 milhoes por 1 ano so,  ele receberia 167 mil euro por mes ; 2 anos(83 mil/mes), 3 anos (56 mil/mes), e de 4 anos (42 mil/mes)! Pessoalmente acredito que queriam assinar um contrato de 4 anos com o Bynia por 2 milhoes, o que daria 42 mil por mes, valor normal em espanha, e para o Bynia! E se querem saber mais, o Zoro recebe 42 mil/mes no Benfica, o seu contrato e de 2 milhoes de euros por 4 anos! ;)

sim, foi erro meu  :ashamed:

Gugans

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2008, 11:07
Citação de: Gugans em 13 de Dezembro de 2008, 11:01

sim, foi erro meu  :ashamed:

O0 O0

rkc

Citação de: Sir_Myon em 13 de Dezembro de 2008, 11:04
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2008, 12:42
Continua a ser, para mim, o único verdadeiro recuperar de bolas do plantel.
Yebda  ^-^ ^-^ :ashamed: :ashamed:

Yebda é algo mais mas recupera menos bolas.

CelsoMedeiros

iloy

que va e vamos buscar o Appiah

lonstrup

esse Appiah deve querer receber pouco deve.

aceito vender o Binya se for para ir buscar alguém melhor.

Rei

Melhora a cada dia que passa,quem o viu e quem o ve..
GRANDE QUIQUE :bow2:

Arhamiis

pois, convém não esquecer  que o salário do Binya é dos mais baixos do plantel

4ever Red Devil

Santander, por favor!

Leonzo

Só aceitaria o negócio se dessem mais de 5M€ por ele, menos para mim é um erro, o Binya está a tornar-se um jogador muito útil e trabalhador, já para não falar que está a evoluir a olhos visto, para mim é ficar cá mais duas épocas e depois vende-mo-lo por 7/8M€ pois é um jogador que na minha opinião ainda vai melhorar o dobro do que já é, isto claro se se mantiver cá o Quique...