TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Punk_Hooligan

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:36
Citação de: Slb-Ag em 13 de Dezembro de 2008, 21:34
Este jogo é bom para o Cardozo resolver.

Qualquer um pode resolver...mas se chutarmos à baliza que é algo que até agora zero.
MAs o Cardozo por essa razão pode resolver, obviamente.
Metia já Cardozo na frente, suazo na direita e Ruben por Binya

O remate do Sidnei não conta?

Isso foi num canto.

Boa! Uma equipa como o Benfica fez um remate à baliza...acho MUITO pouco pra equipa que temos...mas o Leixões não está a jogar mal e na 2ª parte vai ser só pela esquerda do Benfica pra ver se o David vai tomar banho

Denim

Citação de: odistraido em 13 de Dezembro de 2008, 21:38
hoje, novamente nao querem jogar. é pontape pra frente e fe no suazo. nao ha troca de bola e ataques pelas laterais do terreno.

aimar tem de recuar mais.

quanto ao sidnei... q falhanço ridiculo. hoje esta um bocado trapalhao.
única táctica desta equipa..fé no suazo e bolas paradas!não joguem mais na 2ª parte que nao é preciso!
VAmos lá BENFICA CRL! :flagglorioso:

Dope

Citação de: Dope em 13 de Dezembro de 2008, 21:38
Ta nos a faltar alguem no meio campo que faça a ligaçao com os avançados e o terreno de jogo esta pessimo e nao ajuda nada. para mim entrava o Cardozo e o Balboa e saia o Aimar e o Katsouranis, Ruben ia jogar para o Meio a fazer de Box-to-Box  :whistle2:

Becken

Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:36
Citação de: Slb-Ag em 13 de Dezembro de 2008, 21:34
Este jogo é bom para o Cardozo resolver.

Qualquer um pode resolver...mas se chutarmos à baliza que é algo que até agora zero.
MAs o Cardozo por essa razão pode resolver, obviamente.
Metia já Cardozo na frente, suazo na direita e Ruben por Binya

O remate do Sidnei não conta?

Isso foi num canto.

Boa! Uma equipa como o Benfica fez um remate à baliza...acho MUITO pouco pra equipa que temos...mas o Leixões não está a jogar mal e na 2ª parte vai ser só pela esquerda do Benfica pra ver se o David vai tomar banho

O Leixoes fez um remate perigoso......e entao? :huh:

NM10Costa

Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:38
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

O QUÊ???
Contaste as bolas que perdeu? Acho que não te chegavam dedos nas mãos...e não se compara a ter Ruben no meio a dar jogo! (que é onde deveria jogar sempre)

Essa é fácil! Todas....    Incrivel a capacidade para falhar passes a menos de 1 metro... é impressionante.

O que interessa recuperar 100 bolas se depois as entrega ao adversário???

Red Kush

Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

O QUÊ???
Contaste as bolas que perdeu? Acho que não te chegavam dedos nas mãos...e não se compara a ter Ruben no meio a dar jogo! (que é onde deveria jogar sempre)

Compara.me o mágico Aimar (e nao estou a ser irónico, adoro.o) com o Bynia e diz.me quem perdeu mais bolas, quem recuperou mais bolas, quem teve mais sucesso nos passes efectuados e quem saiu bem a jogar...  Desculpa lá mas, na minha opinião o Bynia está a ser bastante eficiente a travar os ataques do leixoes e está sublime a sair a jogar. Não só de artistas é feito o futebol, e isso mesmo se está a ver hoje. Bynia está a ser muito útil

Punk_Hooligan

Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 21:39
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

mesmo que tivesse sido o melhor pediam para ele sair à mesma. Punk : quantas bolas perdeu o binya ? E quantas perdeu o katso? ou o aimar? E quantas recuperaram?

Perdeu bastantes e o Aimar também. Já a comparação com o Katsouranis não é sequer discussão. Prefiro ter lá o Ruben no lgar do Binya porque acho que ganhávamos com isso. Apenas isso

Filipe F

Não tou a gostar do jogo ao contrário dos comentadores da TVI, acho que tá a ser um jogo mal jogado, de pontapés para a frente, etc.

Ritinha

Citação de: Filipe F em 13 de Dezembro de 2008, 21:41
Não tou a gostar do jogo ao contrário dos comentadores da TVI, acho que tá a ser um jogo mal jogado, de pontapés para a frente, etc.
Esses vibram com os empates/derrotas do Benfica.

mrvalente

Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

O QUÊ???
Concordo mas para isso o balboa deveria estar mais adaptado para poder jogar

força Benfica

penso k o D.LUIZ nao vai acabar o jogo.... :rua:     vamos benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Red Kush

Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 21:39
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

mesmo que tivesse sido o melhor pediam para ele sair à mesma. Punk : quantas bolas perdeu o binya ? E quantas perdeu o katso? ou o aimar? E quantas recuperaram?

Quando se é a ovelha negra é o crl...  :buck2:

:drunk:

odistraido

entra o cardozo e o suazo joga pela direita. assim, tanto o reyes como o suazo e o proprio aimar terao mais espaço para entrar em velocidade.

the.lowlight

O Binya falhou 2/3 passes, mas está a jogar bem..quem não está a jogar nada é o Aimar..este não será o jogo indicado para ganhar ritmo competitivo...não é nada à medida dele.