Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Kelso

Citação de: Slb-Ag em 14 de Dezembro de 2008, 01:22
O melhor jogador que se adaptou ao relvado do Estádio do Mar.

totta

Citação de: josantiago em 14 de Dezembro de 2008, 01:11
E os gajos da TVI com aquelas tiradas famosas de "Não me lembro de um jogo em que Bynia saiu sem amarelo"  >:(

Teve bem, só me lembro de tê-lo visto a falhar um passe. Talvez seria boa ideia treiná-lo a rematar de longe, porque vontade tem.

Eu quero ver um trinco a sair sem amarelo. Sem contar os de equipamento à barraca de praia.

Golden

Aqueles que chamavam ao Beto de péssimo jogador e vêm aqui dizer que Bynia é mt bom, só podem estar a gozar com a minha cara..

eles sabem quem sao..

Troglodite

Citação de: GoldenBoy em 14 de Dezembro de 2008, 01:39
Aqueles que chamavam ao Beto de péssimo jogador e vêm aqui dizer que Bynia é mt bom, só podem estar a gozar com a minha cara..

eles sabem quem sao..

Por acaso são jogadores semelhantes, mas o Bynia além de ser mais jovem, e ter mais potencial, é melhor defensivamente. Além disso, é melhor mentalmente. A camisola pesava muito ao Beto.

molotov

Gosto do Bynia como jogador e pode ser importante o seu trabalho em varios jogos mas como titular nao me conformo, é preciso um jogador de outro nivel

totta

Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2008, 01:42

eles sabem quem sao..

Por acaso são jogadores semelhantes, mas o Bynia além de ser mais jovem, e ter mais potencial, é melhor defensivamente. Além disso, é melhor mentalmente. A camisola pesava muito ao Beto.

E os pés...

Troglodite

Citação de: totta em 14 de Dezembro de 2008, 01:44
Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2008, 01:42

eles sabem quem sao..

E os pés...

O Beto parecendo que não até tinha bons pés. Lembro-me que no Beira Mar era uma espécie de numero 10. O problema é que no Benfica, cada vez que a bola lhe chegava, ele tremia por todo lado.

KATSO75

recupera duas boas perde quatro!!!!! n sei como pode ser util!!!!!!

46Rossi

Mais uma bela exibição... a 2ª parte então foi muito boa, fartou-se de recuperar bolas...

Golden

Citação de: 46Rossi em 14 de Dezembro de 2008, 01:49
Mais uma bela exibição... a 2ª parte então foi muito boa, fartou-se de recuperar bolas...

recuperava e depois o que fazia com elas?

Troglodite

Citação de: GoldenBoy em 14 de Dezembro de 2008, 01:50

passava para a lateral..

não é o que um médio defensivo deve fazer?

já agora, não falhou quase passes nenhuns.

Golden

Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2008, 01:53

passava para a lateral..

não é o que um médio defensivo deve fazer?

já agora, não falhou quase passes nenhuns.

no comments

RicKurt

CitaçãoQuando dizes isso qualquer pessoa percebe que a tua opinião é a opinião da moda. Não tem qualquer credibilidade. Deves dizer isso porque os gajos que estavam a comentar disseram o mesmo...

Caro amigo, por acaso até vi o jogo sozinho e para além disso ainda tenho opinião própria. O que é certo é que o facto de ele ver sempre a porra do amarelo todos os jogos é verdade e contra factos não há argumentos.

Fica bem

46Rossi

Tentava entregar a bola de forma segura ao companheiro mais próximo e salvo uma ou outra falha acho que o fez bem... a verdade é que com a dupla Katso-Binya há uma muito melhor ocupação de espaços e segurança defensiva do que com qualquer outra dupla já testada...

cacete

Citação de: 46Rossi em 14 de Dezembro de 2008, 01:58

Tentava entregar a bola de forma segura ao companheiro mais próximo e salvo uma ou outra falha acho que o fez bem... a verdade é que com a dupla Katso-Binya há uma muito melhor ocupação de espaços e segurança defensiva do que com qualquer outra dupla já testada...

O Problema é que com o 4-4-2 além da segurança defensiva exige-se a criatividade ofensiva à dupla de meio campo.