David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MANOCAS37

O Problema do Suazo é que o Benfica continua com o futebol de pontapé para a frente e ele que corra.

Quando entra o Cardozo é bola para a frente e ele que de de cabeça.

O Benfica não tem fio de jogo assim é dificil os avançados marcarem

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Dezembro de 2008, 13:55
O Problema do Suazo é que o Benfica continua com o futebol de pontapé para a frente e ele que corra.

Quando entra o Cardozo é bola para a frente e ele que de de cabeça.

O Benfica não tem fio de jogo assim é dificil os avançados marcarem

quando entra o NG é bola para o NG e sai tabelinha...

MAs a verdade é essa. A equipa joga de um pré-determinado modo, sem se adaptar a nada.

MANOCAS37

Por isso é que digo que o problema está no meio campo, enquanto não arranjar mos um belo medio centro não vamos lá.

Talves terá sido por acaso que nos últimos ano o melhor futebol que praticamos tínhamos Karagounis, mas talves foi só por acaso

Deus Ex-Machina

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Dezembro de 2008, 14:14
Por isso é que digo que o problema está no meio campo, enquanto não arranjar mos um belo medio centro não vamos lá.

Talves terá sido por acaso que nos últimos ano o melhor futebol que praticamos tínhamos Karagounis, mas talves foi só por acaso

o companheiro ideal do Katso no centro está a jogar na direita (Ruben Amorim).

MANOCAS37

Eu acho o Ruben Amorim o companheiro ideal para jogar ao lado do tal medio que falta.

mrvalente

Eu também vejo o amorim ao lado do katsou mas e depois na direita? o balboa ainda não convenceu

slbenfever

Penso que esteve muito desapoiado.

rkc

Citação de: slbenfever em 14 de Dezembro de 2008, 15:04

Coitado.

Não é ele que cria situações de golo sozinho?

ScorpiO

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 15:53

Coitado.

Uma azia chamada Cardozo :2funny:

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Dezembro de 2008, 15:54

Coitado.

É capaz.

2 pontos:

- Há quanto tempo anda pelo banco e AINDA É O MELHOR MARCADOR DA EQUIPA?

- É a azia de ser eliminado de uma competição porque continuamos a ser a única equipa que eu vejo (e vejo muita bola) na qual o MELHOR MARCADOR VAI PARA O BANCO.

Agora não duvides que se em 3 semanas o Suazo o ultrapassar, mostra que tem de jogar ele.

Mas o Quique é culpado. Está maricas.

ScorpiO

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 15:57

Coitado.

É capaz.

2 pontos:

- É a azia de ser eliminado de uma competição porque continuamos a ser a única equipa que eu vejo (e vejo muita bola) na qual o MELHOR MARCADOR VAI PARA O BANCO.

Agora não duvides que se em 3 semanas o Suazo o ultrapassar, mostra que tem de jogar ele.

rkc não metas jogadores abaixo para dizeres que o teu bem amado Cardozo é o melhor do mundo e quiçá da Europa...
Epaw eu tenho visto o Cardozo nestes ultimos jogos que fez com umas prestações miseraveis, mas para ele há sempre desculpa, ou é jogar desapoiado, ou é sevirem-no mal, ou rematou mal mas pelo menos rematou, ou é a chuva, ou cócó ou o xixi, epaw existe limites para a obcessão

injustissado

a varias razoes pelas quais jogava cardoso e nao suazo,e do benfica e o seu melhor goleador e nao e inferior a suazo,suazo tem coisas de jordao grande jogador e logo a seguir eu preferia ter la o martin pringal :rir:

odistraido

suazo e cardozo sao para jogar juntos. cardozo pq para o sistema de balao para o ar é ounico q tem capacidade de ganhar bolas de cabeça, dando espaço e assistindo o suazo e o proprio reyes.

_coal

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Dezembro de 2008, 16:00
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 15:57

Coitado.

É capaz.

2 pontos:

rkc não metas jogadores abaixo para dizeres que o teu bem amado Cardozo é o melhor do mundo e quiçá da Europa...
Epaw eu tenho visto o Cardozo nestes ultimos jogos que fez com umas prestações miseraveis, mas para ele há sempre desculpa, ou é jogar desapoiado, ou é sevirem-no mal, ou rematou mal mas pelo menos rematou, ou é a chuva, ou cócó ou o xixi, epaw existe limites para a obcessão

A verdade é o rkc diz, o Cardozo é o melhor marcador e continua relegado para o banco o que não faz qq sentido, principalmente contra muitas equipas podem jogar o suazo e o cardozo.
não é um caso de azia, pois eu tb acho que deve de ser das poucas, mas mesmo muito poucas equipas por esse mundo fora onde o melhor marcador está sempre no banco...
É só isso.
A verdade é que o Benfica não joga a ponta dum chavelho, a verdade nua e crua...