Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Pedro84

Citação de: Tacuary em 14 de Dezembro de 2008, 13:45
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 13:43
Jogador perseguido!! é incrível como os comentadores falam dele!! AINDA ONTEM DIZEM PARA TER CUIDADO NUM LANCE EM QUE NEM FEZ FALTA!!

Um minuto depois "Binya a fazer tambem, a par de Luisão, um belo jogo"...

por vezes a boca foge paraa verdade

Foi ao contrário. E quando disse Binya até gaguejou...

Leonzo

"É mais fácil continuar a crucificar do que dar a mão á palmatória..."

Digo isto para todos aqueles que o criticam, jornalistas, nossos rivais e inclusive 70% dos nossos adeptos...(para bom entendedor meias palavra basta!)  :-X

Miguel Gouveia

és dos poucos que não desistem, força Binya!

03cargue

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Dezembro de 2008, 13:43
O que importa se ele só perdeu 3 bolas se os adeptos e a escumalha da cs dizem que ele perde o triplo das que recupera?
Ontem voltou-se a dizer que o Binya não passa um jogo sem ver um amarelo... quando tem 9 jogos feitos e 4 amarelos. E são 4 amarelos porque é o Binya e veste de vermelho.
essa e outra que eu nao percebo.

Meio_metro

Citação de: 03cargue em 14 de Dezembro de 2008, 13:48
O que importa se ele só perdeu 3 bolas se os adeptos e a escumalha da cs dizem que ele perde o triplo das que recupera?
Ontem voltou-se a dizer que o Binya não passa um jogo sem ver um amarelo... quando tem 9 jogos feitos e 4 amarelos. E são 4 amarelos porque é o Binya e veste de vermelho.
essa e outra que eu nao percebo.
mas mt gente aqui acredita nas mentiras que lhes contam!!

MAS EU NÃO VOU NA CANTIGA!! E POR ISSO  FORÇA BINYA!!

Dope

Pois é, se o Binya tivesse nos porcos nao tinha a fama de caceteiro e depois dos ultimos 4/5 jogos que fez ja ia ser considerado pela CS como um grande trinco que nao deixa a equipa adversaria jogar e ja valia uns 15M, como veste de vermelho ja é um caceteiro que nao vale nada.

Alias se ele tivesse nos porcos eu tenho a impressao que ele ia ficar cunhexido como o trinco que destroi o jogo todo ao adeversario e acaba todos os jogos "sem amarelo".

Tacuary

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Dezembro de 2008, 13:47
Citação de: Tacuary em 14 de Dezembro de 2008, 13:45
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 13:43
Jogador perseguido!! é incrível como os comentadores falam dele!! AINDA ONTEM DIZEM PARA TER CUIDADO NUM LANCE EM QUE NEM FEZ FALTA!!

Um minuto depois "Binya a fazer tambem, a par de Luisão, um belo jogo"...

por vezes a boca foge paraa verdade

Foi ao contrário. E quando disse Binya até gaguejou...

Não me admira nada, a TVI ...por e simplesmente,...que comentem os jogos...mudos  :-X

N3ST4

a continuar assim , a melhorar de jogo para jogo, vai calar muito boa gente

Meio_metro

Citação de: N3ST4 em 14 de Dezembro de 2008, 13:57
a continuar assim , a melhorar de jogo para jogo, vai calar muito boa gente
Por este andar vai ser expulso na primeira oportunidade!! não duvidem!!

alias NO INICIO DA SEGUNDA VOLTA VAMOS TER MTS CASTIGADOS!! PORQUE A VER 6 OU 7 AMARELOS POR JOGO É IMPOSSÍVEL!!

MANOCAS37

Enquanto na Comunicação social está que o Binya é o maior caceteiro que passou no futebol portugues

Para os alguns Benfiquista é o pior gaijo do mundo a fazer passes. O Katsouranis falha um passe todos ficam calados, o Binya falha um passe "Lá está ele outra vez, fdx não faz nada de jeito".
O Aimar faz um passe para a linha para o Reyes dominar de peito " Que fantastico,pá", o Binya faz o mesmo passe o Reyes domina " Eh lá anda-se a enganar, mas agora fazer uma passe simples falha sempre"

xico_da_bezana

A percentagem de passes certos do Bynia não é comparável à dos outros jogadores em causa.

hdanyel

Eu ja disse uma vez. Alguem começe a fazer a contagem de passes falhados do binya e compare com outros jogadores em campo. alguns vao ter uma grande surpresa.

Não gosto de papagaios benfiquistas, que mais nao sabem dizer, o que alguma comunicação social diz.São aqueles que algumas vezes por falta de inteligencia e capacidade de observação só conseguem dizer o que alguns "opinadores jornalistas" debitam para a opinião publica.Alguns que ao verem jogos do Bruno alves lhe chamam de jogador viril mas nao faltoso, alguns que ao verem o gattuso lhe chamam jogador duro, viril, agressivo, mas que é util a uma equipa e o consideram por ter essas mesmas caracteristicas, como o melhor trico ou medio defenssivo do mundo, sendo que por vezes ao fazerem a locução destes jogadores tem autenticos orgasmos de prazer na medida que gostam do estilo agressivo deste tipo de jogador.

Mas o binya é o binya...

xico_da_bezana

Citação de: hdanyel em 14 de Dezembro de 2008, 14:39
Eu ja disse uma vez. Alguem começe a fazer a contagem de passes falhados do binya e compare com outros jogadores em campo. alguns vao ter uma grande surpresa.

Já foi feita a do Bynia e não surpreendeu (quase) ninguém.

Kelso

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Dezembro de 2008, 14:48
Citação de: hdanyel em 14 de Dezembro de 2008, 14:39

Já foi feita a do Bynia e não surpreendeu (quase) ninguém.

falar nas bases dos pressupostos

Arhamiis

eu fiz ontem, e pelas minhas contas recuperou 25 bolas e perdeu 5. Sem contar com os remates para a bancada, e mesmo aí considero que fez bem em chutar à baliza.

No jogo da semana passada não perdeu uma única bola.