Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Benfiquismo

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Dezembro de 2008, 20:10
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Dezembro de 2008, 20:04
Pior assistência do Estádio da Luz?
50 adeptos merecen o mesmo respeito que 50.000. O penso que ainda mais, porque quem vai a o estadio nesta situação é um verdadeiro  Benfiquista!
eu sou um verdadeiro Benfiquista ninguem é mais Benfiquista que eu e nao vou ver o jogo.

aguia_misteriosa

Vou ser franca... :ashamed:

Já comprei o bilhete à dias, mas com esta falta de sorte, empenho,tácticas em meu ver inadequadas, falta um colectivo forte e mais umas outras quantas coisas...
Que à distância vejo nesta equipa, a vontade de ir é tanta... que não devo lá pôr os pés... :ashamed:

Não estou para aturar má educação um jogo inteiro, que nem me deixa ver o pouco de jogo, que se possa ver...
Não estou para ser paraquedas de ninguém.
E um dia habilitam-se a apanhar a doer...
Não sou daqueles que passam a vida lá, para desabafar frustrações da vida, contra tudo e todos.
Já se vê pouco e apanha-se mais palermices em todas as direcções, que até dá vontade de "vomitar"...
Não vou socializar e não vou lá trabalhar...Vou PARA TENTAR VER O JOGO E APOIAR CONSOANTE POSSA.
Pago para ver, não recebo para lá trabalhar mas damos jeito para servir de palhaços a alguns, que só sabem gozar com o nosso esforço e dedicação que lhes dá de comer...
Vão lá gozar com a tristeza alheia, vão lá invejar o que merecemos bem longe!
Vão fazer bonecos de neve para outro lado!
Esquecem que também são gozados mais à frente?
Não estou para servir de "suporte de prateleiras" a livros e livrinhos "in" e outros "out" mas sabem andar lá gratuitamente...
Agora a moda de ser louco dá jeito...Vou passar a ser também, quando me faltar a vergonha.
EU PAGO E FAÇO QUESTÃO DE PAGAR, ENQUANTO POSSA!

Mas ainda não é certo que não vá.AHAHHA  :2funny: :2funny: :2funny:

Depende da vida pessoal e como corra a saúde.
Existem outras pessoas que merecem o meu respeito e a minha dedicação.

Não estou para perder outro ano, parte da minha vida pessoal, para aturar um bando de pessoas sem respeito por nada na bancada e ver um grupo de trabalho em campo, que não parece atinar num colectivo forte. :cry2:
Não gosto de estar a ver as responsabilidades a cairem somente, em dois ou três jogadores.

Se for, irei POR ELES!

Claro que no fundo irei pelo Benfica.

Quanto mais jogos vejo, mais admiro esses, que já nem sabem o que fazer. :amigo:

MAS EM NOME DAQUELES QUE IRÃO E ESPERO ME INSERIR... RESPEITEM AS PESSOAS QUE VÃO LÁ SEMPRE NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

Que são ORDEIROS, que se aniquilam POR VOCÊS!
Que vão doentes!
Que VOCÊS ATÉ SABEM AONDE estão A APOIAR!

TENTEM SAIR DA UEFA, PELO MENOS COM UMA VITÓRIA CATEGORICA!

Que este jogo SIRVA DE TREINO, PELO MENOS, PARA CONTINUARMOS A SER PRIMEIROS NA LIGA SAGRES... ::)
Diga-se, em meu ver, que não merecemos até agora, terminar a primeira volta do nosso campeonato, em primeiro...
Mas o azar dos outros, também faz parte do jogo da nossa glória, como o revés.
E claro, que houve bons jogos nossos, que também ajudam a esse lugar.

LEVANTEM A CABEÇA!

Justifiquem o vosso talento individual, mas em especial, o COLECTIVO, seja qual for a táctica do treinador e seja qual for as dificuldades que o rival imponha...para não falar da arbitragem que pode ser boa ou má...

DEPOIS DE "DESAIRES" TEMOS QUE VER OS ERROS E TRABALHAR SOBRE ELES DE FORMA SÉRIA!

Há males que vem por bem... :ashamed:

MOSTREM HUMILDADE E RESPEITO!

DEIXEM-SE DE LAMÚRIAS E DEDIQUEM-SE COM MAIS CABEÇA E CORAÇÃO À VOSSA PROFISSÃO!

Ajudem-se mutuamente...Os MAIS FORTES ajudem os mais desalentados! :amigo:

Da minha parte, vou tentando FAZER A MINHA OBRIGAÇÃO IR...
Mas há alturas que a nossa vida também não ajuda e é aí que gostavamos de ver através de vocês algo positivo...Uma vontade de continuar ACREDITAR EM ALGO!

Saudações cordiais e benfiquistas

pedriouf

Eu não vou ao jogo e digo já de caras ... q ninguém me diga q sou menos benfiquista do qualquer um dos presentes no jogo d 5f !

Shoky

Quase nenhum benfiquista tem vontade de pagar para ir a um jogo a feijões!
Todos temos de respeitar isso...

Para mim, servia para rodar a equipa...e dar minutos a Fellipe Bastos, Urreta, Moretto, Miguel Vitor...E se possivel ganhar o jogo e limpar um pouquinho a imagem!

Certamente que o Olympiakos vai vencer...e certamente que não venceremos por 8 golos...

DUBLIN

Vao esperando que vamos ganhar por 8 , vao esperando :disgust:

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 21:13
Quase nenhum benfiquista tem vontade de pagar para ir a um jogo a feijões!
Todos temos de respeitar isso...

Para mim, servia para rodar a equipa...e dar minutos a Fellipe Bastos, Urreta, Moretto, Miguel Vitor...E se possivel ganhar o jogo e limpar um pouquinho a imagem!

Certamente que o Olympiakos vai vencer...e certamente que não venceremos por 8 golos...

É óbvio e sensata a tua opinião. ;)

Patrone

sou sincero...
vou ver o jogo, em principio, mas apenas porque já tenho a Época paga na Luz. Caso contrário, não iria.

Heart_Of_Steel

8 enfiamos bem o problema vai ser os outros empatarem  :rir:

patriarca

Eu sou um BENFIQUISTA que vou a TODOS os jogos do Benfica na Luz e este como é óbvio, a este Jogo não irei faltar, mas de facto a paciência está-se a ESGOTAR, com tanto sofrimento em prol do Benfica e no fim de contas, isto anda de mal a pior ou na mesma, ainda ONTEM fui ao Estádio, NÃO, RELES CAMPO DE FUTEBOL, apanhei lá uma VALENTE MOLHA e por fim foi o que se viu, andei 702 Km para ainda ficar mais enervado. Espero que ganhem ao Metalist, mas duvido !!
È o futebol em geral fraco, as arbitragens Miseráveis e a comunicação chamada social uma Máfia, o que leva muitas pessoas a não irem aos Estádios, e estou precisamente a ponderar essa situação.

a13263

Citação de: Heart_Of_Steel em 14 de Dezembro de 2008, 21:43

Se os outros empatam e nós só marcamos 7 é que está o caldo entornado! ;D

rkc

Citação de: a13263 em 14 de Dezembro de 2008, 21:53

Esta o pessoal vai-me matar, mas só pela piada, cá vai ela:

E se isso acontecesse mesmo e aos 89 minutos o NG falhasse (chegando à bola) uma como aquela contra o espanhol? Acontecia-lhe o mesmo que aqui no fórum aconteceu ao Quim: Pessoal que à tarde estava todo indignado com o ataque que 10 users faziam aos jogos do Quim e à noite só não lhe chamaram pai nem filho.

pedriouf

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 22:47

E se isso acontecesse mesmo e aos 89 minutos o NG falhasse (chegando à bola) uma como aquela contra o espanhol? Acontecia-lhe o mesmo que aqui no fórum aconteceu ao Quim: Pessoal que à tarde estava todo indignado com o ataque que 10 users faziam aos jogos do Quim e à noite só não lhe chamaram pai nem filho.
Olha uma coisa para ti ... NÃO VALES UM CHAVO ! De azia andamos todos por ontem ter-mos vindo com os porcos, mas este teu ódio a um jogador do Benfica q é capitão do clube e q só por acaso está a jogar com o pai com cancro, é algo q me enoja !

Passa bem ...

rkc

Citação de: pedriouf em 14 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 22:47

Olha uma coisa para ti ... NÃO VALES UM CHAVO ! De azia andamos todos por ontem ter-mos vindo com os porcos, mas este teu ódio a um jogador do Benfica q é capitão do clube e q só por acaso está a jogar com o pai com cancro, é algo q me enoja !

Passa bem ...

Não é azia. O QI por aqui é baixinho. E já disse o que tinha a dizer umas 300 vezes. Hoje não me apetece voltar a escrever e a "justificar-me".

Se fosse o Cardozo (que como sabem acho muito superior ao NG) eu tambem ficava todo FDD!