Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

jottab

Citação de: coelho_slb em 15 de Dezembro de 2008, 01:06
Citação de: gigante44 em 15 de Dezembro de 2008, 00:54
eu acredito muito nos 8-0  :ashamed:  :ashamed:

eu também..agora no empate dos outros é que nem por isso  :-X
estais a falar a serio???  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: nao somos capaz de alinhar um golo ao leixoes e vamos dar 8 ao metalist???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e vencermos 3-0 ou ao limite 4-0 ja é coisa boa mesmo muito boa. tenham juizinho.

slbfuckfcp

Barão

Ganhamos 2-1 e limpamos um bocado a imagem. Se tivessemos que ganhar 8-0 ao Palmelense se calhar não conseguiamos, porra!

8-0 acontecem contra equipas muito fracas ou quando se suborna o adversário, como Malta (acho) que uma vez levou 12 de Espanha, etc.

Imperador83SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 14 de Dezembro de 2008, 21:09
Vou ser franca... :ashamed:

Já comprei o bilhete à dias, mas com esta falta de sorte, empenho,tácticas em meu ver inadequadas, falta um colectivo forte e mais umas outras quantas coisas...
Que à distância vejo nesta equipa, a vontade de ir é tanta... que não devo lá pôr os pés... :ashamed:

Não estou para aturar má educação um jogo inteiro, que nem me deixa ver o pouco de jogo, que se possa ver...
Não estou para ser paraquedas de ninguém.
E um dia habilitam-se a apanhar a doer...
Não sou daqueles que passam a vida lá, para desabafar frustrações da vida, contra tudo e todos.
Já se vê pouco e apanha-se mais palermices em todas as direcções, que até dá vontade de "vomitar"...
Não vou socializar e não vou lá trabalhar...Vou PARA TENTAR VER O JOGO E APOIAR CONSOANTE POSSA.
Pago para ver, não recebo para lá trabalhar mas damos jeito para servir de palhaços a alguns, que só sabem gozar com o nosso esforço e dedicação que lhes dá de comer...
Vão lá gozar com a tristeza alheia, vão lá invejar o que merecemos bem longe!
Vão fazer bonecos de neve para outro lado!
Esquecem que também são gozados mais à frente?
Não estou para servir de "suporte de prateleiras" a livros e livrinhos "in" e outros "out" mas sabem andar lá gratuitamente...
Agora a moda de ser louco dá jeito...Vou passar a ser também, quando me faltar a vergonha.
EU PAGO E FAÇO QUESTÃO DE PAGAR, ENQUANTO POSSA!

Mas ainda não é certo que não vá.AHAHHA  :2funny: :2funny: :2funny:

Depende da vida pessoal e como corra a saúde.
Existem outras pessoas que merecem o meu respeito e a minha dedicação.

Não estou para perder outro ano, parte da minha vida pessoal, para aturar um bando de pessoas sem respeito por nada na bancada e ver um grupo de trabalho em campo, que não parece atinar num colectivo forte. :cry2:
Não gosto de estar a ver as responsabilidades a cairem somente, em dois ou três jogadores.

Se for, irei POR ELES!

Claro que no fundo irei pelo Benfica.

Quanto mais jogos vejo, mais admiro esses, que já nem sabem o que fazer. :amigo:

MAS EM NOME DAQUELES QUE IRÃO E ESPERO ME INSERIR... RESPEITEM AS PESSOAS QUE VÃO LÁ SEMPRE NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

Que são ORDEIROS, que se aniquilam POR VOCÊS!
Que vão doentes!
Que VOCÊS ATÉ SABEM AONDE estão A APOIAR!

TENTEM SAIR DA UEFA, PELO MENOS COM UMA VITÓRIA CATEGORICA!

Que este jogo SIRVA DE TREINO, PELO MENOS, PARA CONTINUARMOS A SER PRIMEIROS NA LIGA SAGRES... ::)
Diga-se, em meu ver, que não merecemos até agora, terminar a primeira volta do nosso campeonato, em primeiro...
Mas o azar dos outros, também faz parte do jogo da nossa glória, como o revés.
E claro, que houve bons jogos nossos, que também ajudam a esse lugar.

LEVANTEM A CABEÇA!

Justifiquem o vosso talento individual, mas em especial, o COLECTIVO, seja qual for a táctica do treinador e seja qual for as dificuldades que o rival imponha...para não falar da arbitragem que pode ser boa ou má...

DEPOIS DE "DESAIRES" TEMOS QUE VER OS ERROS E TRABALHAR SOBRE ELES DE FORMA SÉRIA!

Há males que vem por bem... :ashamed:

MOSTREM HUMILDADE E RESPEITO!

DEIXEM-SE DE LAMÚRIAS E DEDIQUEM-SE COM MAIS CABEÇA E CORAÇÃO À VOSSA PROFISSÃO!

Ajudem-se mutuamente...Os MAIS FORTES ajudem os mais desalentados! :amigo:

Da minha parte, vou tentando FAZER A MINHA OBRIGAÇÃO IR...
Mas há alturas que a nossa vida também não ajuda e é aí que gostavamos de ver através de vocês algo positivo...Uma vontade de continuar ACREDITAR EM ALGO!

Saudações cordiais e benfiquistas

:clap1:

Bola7

GamaUno

Lá estarei.......

Talvez á espera de um milagre.......mas lá estarei.......

Carrega Benfica*

*Jogo muito importante para "aliviar" a imagem dada frente aos gregos.

Imperador83SLB

METAM JÁ O TOPICO DO BENFICA-NACIONAL EM VEZ DESTE TOPICO INFELIZ. :metal:

sete

é um jogo que os jogadores já sabem que não vão passar,por isso eu creio que vai ser um jogo treino
um jogo para ver mais algum jogador :slb2:mas a vitória será nossa :flagglorioso:

Bola7

trainmaniac

Não dá para passar este jogo, como se fazem em alguns jogos de cartas?

Bola7

Citação de: jcunha_slb em 15 de Dezembro de 2008, 11:54
Não dá para passar este jogo, como se fazem em alguns jogos de cartas?
mandem os juniores e pronto...

HardBoy

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Dezembro de 2008, 11:33
Citação de: aguia_misteriosa em 14 de Dezembro de 2008, 21:09
Vou ser franca... :ashamed:

Já comprei o bilhete à dias, mas com esta falta de sorte, empenho,tácticas em meu ver inadequadas, falta um colectivo forte e mais umas outras quantas coisas...
Que à distância vejo nesta equipa, a vontade de ir é tanta... que não devo lá pôr os pés... :ashamed:

Não estou para aturar má educação um jogo inteiro, que nem me deixa ver o pouco de jogo, que se possa ver...
Não estou para ser paraquedas de ninguém.
E um dia habilitam-se a apanhar a doer...
Não sou daqueles que passam a vida lá, para desabafar frustrações da vida, contra tudo e todos.
Já se vê pouco e apanha-se mais palermices em todas as direcções, que até dá vontade de "vomitar"...
Não vou socializar e não vou lá trabalhar...Vou PARA TENTAR VER O JOGO E APOIAR CONSOANTE POSSA.
Pago para ver, não recebo para lá trabalhar mas damos jeito para servir de palhaços a alguns, que só sabem gozar com o nosso esforço e dedicação que lhes dá de comer...
Vão lá gozar com a tristeza alheia, vão lá invejar o que merecemos bem longe!
Vão fazer bonecos de neve para outro lado!
Esquecem que também são gozados mais à frente?
Não estou para servir de "suporte de prateleiras" a livros e livrinhos "in" e outros "out" mas sabem andar lá gratuitamente...
Agora a moda de ser louco dá jeito...Vou passar a ser também, quando me faltar a vergonha.
EU PAGO E FAÇO QUESTÃO DE PAGAR, ENQUANTO POSSA!

Mas ainda não é certo que não vá.AHAHHA  :2funny: :2funny: :2funny:

Depende da vida pessoal e como corra a saúde.
Existem outras pessoas que merecem o meu respeito e a minha dedicação.

Não estou para perder outro ano, parte da minha vida pessoal, para aturar um bando de pessoas sem respeito por nada na bancada e ver um grupo de trabalho em campo, que não parece atinar num colectivo forte. :cry2:
Não gosto de estar a ver as responsabilidades a cairem somente, em dois ou três jogadores.

Se for, irei POR ELES!

Claro que no fundo irei pelo Benfica.

Quanto mais jogos vejo, mais admiro esses, que já nem sabem o que fazer. :amigo:

MAS EM NOME DAQUELES QUE IRÃO E ESPERO ME INSERIR... RESPEITEM AS PESSOAS QUE VÃO LÁ SEMPRE NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

Que são ORDEIROS, que se aniquilam POR VOCÊS!
Que vão doentes!
Que VOCÊS ATÉ SABEM AONDE estão A APOIAR!

TENTEM SAIR DA UEFA, PELO MENOS COM UMA VITÓRIA CATEGORICA!

Que este jogo SIRVA DE TREINO, PELO MENOS, PARA CONTINUARMOS A SER PRIMEIROS NA LIGA SAGRES... ::)
Diga-se, em meu ver, que não merecemos até agora, terminar a primeira volta do nosso campeonato, em primeiro...
Mas o azar dos outros, também faz parte do jogo da nossa glória, como o revés.
E claro, que houve bons jogos nossos, que também ajudam a esse lugar.

LEVANTEM A CABEÇA!

Justifiquem o vosso talento individual, mas em especial, o COLECTIVO, seja qual for a táctica do treinador e seja qual for as dificuldades que o rival imponha...para não falar da arbitragem que pode ser boa ou má...

DEPOIS DE "DESAIRES" TEMOS QUE VER OS ERROS E TRABALHAR SOBRE ELES DE FORMA SÉRIA!

Há males que vem por bem... :ashamed:

MOSTREM HUMILDADE E RESPEITO!

DEIXEM-SE DE LAMÚRIAS E DEDIQUEM-SE COM MAIS CABEÇA E CORAÇÃO À VOSSA PROFISSÃO!

Ajudem-se mutuamente...Os MAIS FORTES ajudem os mais desalentados! :amigo:

Da minha parte, vou tentando FAZER A MINHA OBRIGAÇÃO IR...
Mas há alturas que a nossa vida também não ajuda e é aí que gostavamos de ver através de vocês algo positivo...Uma vontade de continuar ACREDITAR EM ALGO!

Saudações cordiais e benfiquistas

:clap1:

:clap1: O0

patriarca

Este jogo INFELIZMENTE que não tem já qualquer interesse para o Benfica. É MUITO TRISTE ter de dizer isto más é a realidade e como a Equipa está, ou eles jogam com vontade ou somos HUMILHADOS na nossa casa. VOU LÁ ESTAR por um descargo de consciência, dado que vou a todos os Jogos em casa, MAS DESTA VEZ vou sem qualquer fé no resultado, seja ele positivo ou negativo, porque como as coisas estão qualquer resultado É NEGATIVO, mas que pelo menos ganhem o jogo, nem que seja por uma bola de diferença, para não tirarem mais prestigio ao Glorioso, que aquele que esta época da UEFA o fizeram, foi para esquecer, lastimoso.

Dimmus

um jogo para dar a titularidade a alguns menos utilizados