Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

patm

Citação de: GamaUno em 15 de Dezembro de 2008, 17:12
Citação de: patm em 15 de Dezembro de 2008, 14:17
grande semana po benfica.. dps de ser eliminado na taça.. vai ser eliminado (oficialmente) da uefa

semana "à benfica "

BAHHHHHHHHHHHH

Porra........estes comentarios são de evitar....Semana á Benfica ????!!!!!
:bah2:
sem demagogias.. não é verdade?

deves achar q tb estou contente bah

NN_MaGGot

8-0 ! oitavo golo aos 88 minutos, com empate a 2 na grécia :D
Tal como o RAP diz, o resultado pode estar empatado a 0 a 10 minutos do fim de jogo, que eu ainda acredito....ser benfiquista tem destas coisas ;)

tavarex

Citação de: Karel_Poborsky em 15 de Dezembro de 2008, 19:22
Há "benfiquistas" que não mudam. São aqueles que o Benfica não pode contar. No fim-de-semana em que o Benfica ganha são todos grandes jogadores, grandes treinadores, até o presidente é excelente mas na semana a seguir quando perdemos já não interessa a ninguém, o campeonato já foi e é mais um ano sem ganhar.

Vocês são do Benfica, não são ali do outro lado da 2ª circular. Lembrem-se disso!

Podemos até não ganhar 8-0 mas o Benfica precisa dos seus adeptos e sócios.

O Benfica não serve só para as vitórias, também faz parte quando levamos com as bocas no trabalho e na escola. Até dá certo gozo ver a maneira como eles celebram as nossas derrotas! É isso que nos faz ser tão grandes, é isso que eles odeiam.

Este jogo faz-me lembrar um há uns anos: Benfica - Lille. Tínhamos perdido em Alvalade, pouca gente foi ao estádio e foi dos melhores ambientes que vi num passado recente. Os que estavam lá eram os verdadeiros, os outros? Podem ficar em casa, não interessam a ninguém. Pelo menos ao Benfica não interessam!

Força Benfica, és a equipa mais forte, Portugal inteiro vibra desde do Sul até ao Norte!  :slb2:

:clap1:

La estarei !

NN_MaGGot

Os verdadeiros após um jogo completamente à chuva, frio, granizo e ao verem a sua equipa ser eliminada da taça de portugal, ergueram a voz no final e gritaram "SLB GLORIOSO" ! A equipa veio agradecer  e nada me deixou mais feliz num momento de infelicidade  ao ver o meu Benfica não ganhar. Sim, porque o benfica não perde, ás vezes é que nao ganha !

Jonex

Podemos até ser eliminados, mas temos de jogar á bola e ganhar, é a a nossa honra que está em jogo. :slb2:

Strata

Vai ser um jogo para testar os menos utilizados, diz o Quique. E perante as circunstâncias, parece-me bem.

monteiro_xXx

se jogam os menos utilizados vai ser:

3 batatas do balboa
3 batatas do urreta
1 pontape de bicicleta de fora de area do Bynia dps de ter feito um cabrito a um adversario
golo decisivo do Cradozo ke pra ver so moço se anima

I believe... so I exist :D :metal: :D :buck2:

Forçabenfica

Citação de: NN_MaGGot em 15 de Dezembro de 2008, 20:00
Os verdadeiros após um jogo completamente à chuva, frio, granizo e ao verem a sua equipa ser eliminada da taça de portugal, ergueram a voz no final e gritaram "SLB GLORIOSO" ! A equipa veio agradecer  e nada me deixou mais feliz num momento de infelicidade  ao ver o meu Benfica não ganhar. Sim, porque o benfica não perde, ás vezes é que nao ganha !

Muitos de voces deviam ler isto, porque só sabem é criticar mas nunca saem do sofá...

Dimmus

6 - Reyes

Citação de: NN_MaGGot em 15 de Dezembro de 2008, 20:00

Eu tive lá, fartei-me de puxar pelo slb junto aos rapazes sem nome, inclusive depois do penalty do reyes e não vi os jogadores virem nos agradecer do nosso esforço.

ednilson

Afonso

até 5ª Benfica, lá estarei para apoiar, e os meus 10€ já lá moram