CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

slbsam77

Citação de: Gluto em 14 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2008, 17:43
Citação de: DL em 14 de Dezembro de 2008, 17:41
Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 17:27
Vai uma aposta que vai mais um do porto?

E se for da A.F.Porto mas...Benfiquista?  :ashamed:

Conheces algum? Não porque não existe, não é?  ^-^

P.S.- Eu aposto em  Paulo Costa...

Vai ser o Sousa..vai uma aposta?
vai ser akel FDP... do olégario

patriarca

ISTO ESTÁ NUMA SITUAÇÃO TAL QUE OS PORKOS DOMINAM TUDO A SEU BELO PRAZER, POR ISSO AS ARBITRAGENS NESTES JOGOS QUE SE SEGUIRÃO SERÃO DE TAL FORMA ATROZES A FIM DE PREJUDICAR O BENFICA QUE SE ALGO NÃO FOR FEITO, ALGO DE MUITO GRAVE SE PODE VIR A PASSAR E DEPOIS OS DO COSTUME AINDA VÊM COMO É HÁBITO CULPABILIZAR O BENFICA E OS BENFIQUISTAS PELA MERDA QUE ELES FIZERAM. A MÁFIA É ASSIM QUE PRATICA OS SEUS JOGOS SUJOS E NOJENTOS.
NÃO BASTA VIRMOS PARA AQUI OU NO ESTÁDIO APOIAR O BENFICA, SE Á PARTIDA SABEMOS QUE OS RESULTADOS SÃO PRÉVIAMENTE VICIADOS FORAM E DENTRO DE CAMPO, HÁ ALGO MAIS A FAZER !!!!!!!
ESPERAMOS GANHAR CONTRA O NACIONAL, NÃO PRECISAMOS DE AJUDAS DE NINGUÉM, MAS TAMBÉM NÃO NOS PREJUDIQUEM.

rocky

os gajos dos porkos jà vieram dizer para os jornais que queriam ser primeiros antes do natal isto è mandar recados para os arbitros portanto muita atençao com as proximas nomeaçoes

ForçadoBloqueio

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2008, 22:17
os gajos dos porkos jà vieram dizer para os jornais que queriam ser primeiros antes do natal isto è mandar recados para os arbitros portanto muita atençao com as proximas nomeaçoes

Pá gande put@ que os pariu que os famintos da Amadora ainda os vão obrigar a ficar a 5 pontos de nós!!!! E começa a crise no Natal do Dragão!!!!!

a13263

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2008, 22:17

As deles, as nossas e as dos Leixões.

Jakub

Algum pessoal acertou...tb era a minha aposta porque andava arredado dos nossos jogos:

Pedro Henriques.

Francescoli

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Dezembro de 2008, 17:53
Algum pessoal acertou...tb era a minha aposta porque andava arredado dos nossos jogos:

Pedro Henriques.

Para mim é o melhor, apesar de nao nos darmos bem com ele... Engana-se como os outros mas pelo menos é credivel

patriarca

Os Mafiosos não descansam e não precisam de mandar recados pela comunicação social, eles têm tudo tratado, seja pelo Telemóvel, seja  via fax, seja por outro qualquer meio de transmissão, porque sabem que nada lhes acontece. Isto está um caos, na Grecia os problemas começaram por menos !! Que o Benfica Ganhe o jogo é o Principal, mas que vamos ter grandes problemas com os Corruptos isso que ninguém tenha a menor duvida !!!

Jakub

Citação de: Bonobo em 16 de Dezembro de 2008, 17:55
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Dezembro de 2008, 17:53

Pedro Henriques.

Para mim é o melhor, apesar de nao nos darmos bem com ele... Engana-se como os outros mas pelo menos é credivel

Desde que o Caneira (ou foi o Polga?) puxa o Miccoli e leva amarelo, ou nem leva, no ano em que ficou 1-1 na Luz (golo do Mágico Mi Mi Miccoli) perdeu muita da estima e do respeito que tinha por ele...

Foi aí e quando o Baía em Guimarães contra o Gil Vicente defende 4  metros fora da área e nada foi...

Para mim, é igual aos outros...burro e vendido!

Strata

orgulho_slb1986

eu jaaaaaaa tou a ver o porco ée nao jogar a manha e ganhar os tres pontossss na amadoraaaaaaaaaaaaa...

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :boxing: :boxing: :boxing: