Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Dope

Dario Conca do fluminense, ouvi dizer que era bom jogador... alguem aqui que acompanhe melhor o campeonato brasileiro que possa confirmar?

Jeanmaman

Citação de: Dope em 16 de Dezembro de 2008, 18:25
Dario Conca do fluminense, ouvi dizer que era bom jogador... alguem aqui que acompanhe melhor o campeonato brasileiro que possa confirmar?

É bom jogador mas nao chega para o Benfica.

Bate bem as bolas paradas e mexe mais ou menos no meio campo.Nao imagino o Conca a brilhar no nosso campeonato...aqui ha menos espaço!

Redady

Leo amigo, quem sabe da estória verdadeira, entende esta encenação toda que montaram!

Parecia mal correr contigo logo em Julho.

vitor.np

eu acho que o Leo ja fez muito pelo benfica ,e que se quiser ir embora ,o benfica so tem que a catar o seu desejo.

nspumpkin

Citação de: vitor.np em 17 de Dezembro de 2008, 09:59
eu acho que o Leo ja fez muito pelo benfica ,e que se quiser ir embora ,o benfica so tem que a catar o seu desejo.

x2

46Rossi

Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 09:55
Leo amigo, quem sabe da estória verdadeira, entende esta encenação toda que montaram!

Porra andamos muito aziados por esses lados... esta semana é só disparar para tudo o que é lado...

Se se confirmar a saída certamente será a custo zero...

zepsil

Isso é que não pode ser. Então não foi o Rui Costa que renovou com o Léo? Então o Rui Costa tb já entra nesses esquemas? Não acredito. O que acontece é que "parecia" mal mandar o Léo embora em Julho depois de tudo oq ue ele fez pelo SLB. Agora que o Léo já não tinha pernas para aquela "ála" esquerda, isso sim. Agora o problema familiar veio "ajudar" em tudo. Mas ... também não é o Jorge Ribeiro que me convence.

rocky

espero que um dia voltes ao benfica para trabalhares na formaçao o como prospeçao no brasil obrigado por tudo

Bela Guttmann

:estrelas:

LeandroSLB

Tenho pena de perder um jogador assim... Mas temos que compreender a situação do Léo...

Obrigado Léo...  :pray:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JPG

se sabes alguma coisa, conta...

GamaUno

Citação de: 46Rossi em 17 de Dezembro de 2008, 11:05

Porra andamos muito aziados por esses lados... esta semana é só disparar para tudo o que é lado...

Se se confirmar a saída certamente será a custo zero...

Não concordo , em nada, com esse custo 0.....
:bah2:

Batistuta

Mudem o título do tópico para: Léo, a arma de arremesso dos Mosqueteiros do serbenfiquista

Bola7

Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 11:33

se sabes alguma coisa, conta...
>:(

Elvis the Pelvis

Ninguém sabe nada, isso é só conversa de encher chouriços.