Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre

Não lhe guardei rancor, afinal ele esteve tanto tempo no estaleiro que deixou de ser opção e quando o Benfica o libertou lá fez pela vida. E a norte as coisas também não lhe correram bem.

Agora foi muito importante no título e enquanto pode deu tudo pelo Benfica.

Shoky

Sokota estava apalavrado pelo Porto...desde o inicio do ano em que fomos campeões...
Andava a falhar golos descaradamente de propósito...e foi corrido para os "B"...

Estive inclusivé para comprar uma camisola dele...era um excelente jogador...e pessoa que parecia simpática e afável!
Depois...chupou-nos até ao tutano e foi para o Porto!

Que vá pó caralho!

Adu30

Mais um que podia ter sido um grande jogador e lixou-se á grande quando assinou pelo clube corrupto.

Temos pena.

.:VMPT:.

Mentiras repetidas muitas vezes conseguem passar por verdade....

Lambranca

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2008, 22:17
Sokota estava apalavrado pelo Porto...desde o inicio do ano em que fomos campeões...
Andava a falhar golos descaradamente de propósito...e foi corrido para os "B"...

Estive inclusivé para comprar uma camisola dele...era um excelente jogador...e pessoa que parecia simpática e afável!

Que vá pó caralho!
O0 :flagglorioso:

Corrosivo

eu só não lhe guardo rancor porque me fartei de rir com a carreira dele no Porto

Strata

Que vá pó caralho!

Por mais que deixemos de gostar do jogador quando foi para o Porto não sei como se pode afirmar uma coisa destas...

Shoky

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2008, 16:40

Que vá pó caralho!

Por mais que deixemos de gostar do jogador quando foi para o Porto não sei como se pode afirmar uma coisa destas...

Só não via quem não queria ver...

Mestre

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2008, 19:44

Que vá pó caralho!

Se calhar o Rui Aguas e o Jankauskas também andaram a falhar golos de propósito...

Golden

traidor ainda por cima duas vezes. Esteve quase sp lesionado no Benfica, e o clube sp foi cordial para com ele. Dps à cabrão foi para o porto.

Lesionou-se outra vez lá. Só teve o que mereceu.

Mais um que cuspiu no prato que lhe deu de comer.

D Quixote

Mais um fdp. Este pelo menos teve o prémio.
Chulo de merda

MxPxFx

Citação de: Mestre em 17 de Dezembro de 2008, 22:42
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2008, 19:44

Que vá pó caralho!

Se calhar o Rui Aguas e o Jankauskas também andaram a falhar golos de propósito...

O JANKAUSKAS por acaso teve a melhor média de golos por jogo nos últimos sei lá quantos anos por nós... 9 golos em 13 jogos e acho que não chegou a marcar 9 golos pelos porcos nos 3 ou 4 anos em que andou por lá.

Não se justifica!

SOKOTA - adorava-o, tinha uma coisa que poucos vi a fazer tão bem como ele... protegia a bola de uma forma incrível, quase ninguém lha tirava dos pés porque usava mesmo muito bem o corpo quando a protegia! Tinha muita técnica, não era rápido, tinha um excelente jogo de cabeça e algum instinto goleador. Foi um muito bom jogador mas depois do que fez... caguei neste merdas!

Ainda me lembro que quando ele assinou pelos porcos, um amigo meu virou-se para mim e disse: "Espero que se lesione os 4 anos (de contrato)" e passado uns dias o gajo lesionou-se por 1 ano... e acabou mesmo por andar lesionado todos os anos de contrato que tinha com os porcos! Arrisco-me até em dizer que passou 80% do tempo nos porcos lesionado e acho que não marcou nenhum golo ou no máximo 1.

força Benfica

VALEBEM

Quando chegou, mostrou muita classe, inclusive era uma das grandes promessas goleadoras da Europa. Lembro-me de uma declaração do Meira, em que disse que foi o adversário mais difícil de marcar, quando o defrontou num Croácia-Portugal, para o play off de apuramento para um Euro de sub 21...
Pena aquelas lesões que teve com 2 ou 3 meses de competição, que para mim impediram este jogador de fazer história no Benfica...
Em 2003/2004, ainda fez uma boa época, em que marcou 11 golos no campeonato, nos ajudou a vender a Taça de Portugal, e que culminou na sua titularidade no Euro 2004...

Depois bem, depois espetou-nos uma facada nas costas de todo o tamanho, que francamente não estava à espera... Teve a sorte que mereceu, embora eu não seja de desejar mal às pessoas...
Ah, e tinha uma bela mulher, de nome Emina...

lipe_slb

alguém disse que o sokota foi campeão pelo Benfica, mas n é verdade ele nesse ano estava na equipa B!!!

So digo uma coisa teve o que merecia, mas por mim tinha acabado a carreira no porto lol :2funny: :2funny:

nota:é como o ENKE agora, quer a cabar a carreia no Benfica, como ?? n percebi bem............vai para o barça, a custo zero, n quises te renovar e agora o que queres do benfica???