CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

magic_maker

Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 11:53
Citação de: magic_maker em 18 de Dezembro de 2008, 11:51
Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 11:48
A sportinguização do benfica no seu pleno..a eterna preocupação com os outros..

Claro que nos temos de preocupar com os outros, o Benfica não joga sozinho.

pois, mas quando se anteve um jogo e a principal preocupação é o árbitro não é preciso dizer mais nada.. paulo bentos é do outro lado da 2ª circular

Pois é mas quem já perdeu 6 pontos esta época por causa de "erros" dos árbitros fomos nós.
Claro está, que os outros não têm esse azar.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 12:00
O Benfica tem que entrar em campo apenas com a vitória como objectivo, ainda mais estando em 1º e dependendo só de si próprio.
pode já não estar...

Slatz

Slatz

Também o Leixões. Mas isso não muda o facto do Benfica só depender de si próprio e continuar em 1º.

Marafado

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:06
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 12:00
O Benfica tem que entrar em campo apenas com a vitória como objectivo, ainda mais estando em 1º e dependendo só de si próprio.
pode já não estar...
Tudo bem. Mas isso será meramente devido a calendarização. Pode chegar em 3º ao jogo, mas conciente que ainda não jogou, logo a ganhar o 1º é nosso.

Preacher

Citação de: magic_maker em 18 de Dezembro de 2008, 12:01

pois, mas quando se anteve um jogo e a principal preocupação é o árbitro não é preciso dizer mais nada.. paulo bentos é do outro lado da 2ª circular

Pois é mas quem já perdeu 6 pontos esta época por causa de "erros" dos árbitros fomos nós.

Quando lembro-me do Benfica perder 6 pontos, também vem a cabeça o seguinte:

- iniciativa de jogo dada ao leixões durante 90 minutos; trapalhadas nas substituições do quique que puxou a equipa para trás e permitiu o assalto final (de bola parada);

- lembro-me de um benfica-setúba em que o benfica ofereceu a 1ª parte ao adversários. Alias, jogou-se 15 minutos de 90;

- das experiências do rio ave 1 - benfica 1;

Pronto, uns desculpam-se com os árbitros, eu prefiro falar de futebol.

pedroslb83

MOREIRA
MAXI          LUISAO    SIDNEI     DAVID LUIZ

KATSO     YEBDA
AMORIM                                    REYES

SUAZO     CARDOZO

patriarca

Quem compara com eles certamente que é igual. No entanto, Quem não se sente não é filho de boa gente, lá diz o velho ditado.É preciusamente por nos termos calado ao logo destes anos todos é que estamos nesta situação, sermos constantemente prejudicados e felizes, se calhar é isso que queres. Existem aqui elementos que devem vestir "diversas camisolas", para não dizer outra coisa.

Preacher

Citação de: patriarca em 18 de Dezembro de 2008, 12:16
Quem compara com eles certamente que é igual. No entanto, Quem não se sente não é filho de boa gente, lá diz o velho ditado.É preciusamente por nos termos calado ao logo destes anos todos é que estamos nesta situação, sermos constantemente prejudicados e felizes, se calhar é isso que queres. Existem aqui elementos que devem vestir "diversas camisolas", para não dizer outra coisa.

Sim, sou sócio do Porto e do Sporting. Sou sócio do Porto porque um amigo paga-me as cotas e do sporting, para ir fazer natação às piscinas.

Como podes ver, eu visto muitas camisas. Vá lá que não sou o único paraquedista.

Marafado

Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:13

- iniciativa de jogo dada ao leixões durante 90 minutos; trapalhadas nas substituições do quique que puxou a equipa para trás e permitiu o assalto final (de bola parada);

- lembro-me de um benfica-setúba em que o benfica ofereceu a 1ª parte ao adversários. Alias, jogou-se 15 minutos de 90;

Eu lembro-me de uma péssima exibição em Matosinhos para o campeonato, em que nos podemos queixar de nós próprios.

Lembro-me de um Benfica Setubal em que construimos ocaiões de golo mais que suficientes para ganhar o jogo, e tivemos a infelicidade de Quim ter enterrado.

Das experiÊncias com o Rio Ave, também me lembro, acima de tudo de ser o 1º jogo da época em que transitavam 3 jogadores da época anterior no 11.

Deus Ex-Machina

esses dois pontos contra o Setúbal ainda estão atravessados... mais do que os dois pontos contra o Lexões.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Preacher

Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 12:19
Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:13

Eu lembro-me de uma péssima exibição em Matosinhos para o campeonato, em que nos podemos queixar de nós próprios.

Lembro-me de um Benfica Setubal em que construimos ocaiões de golo mais que suficientes para ganhar o jogo, e tivemos a infelicidade de Quim ter enterrado.

Das experiÊncias com o Rio Ave, também me lembro, acima de tudo de ser o 1º jogo da época em que transitavam 3 jogadores da época anterior no 11.

Ok. Então não podemos falar só de arbitragem mas ter cuidado em olhar para o nosso umbigo.

Marafado

Eu não falo de arbitragem. Isso é à Sporting.

Mas também não culpo apenas o Benfica por estar em 1º.