Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

_Benfiquista_

Hoje tinhamos de jogar com a artilharia toda lá na frente...não sei..o Makukula também por exemplo...ou fazer avançar jogadores...o Aimar não tem jogado assim tanto para ter ficado de fora... :bah2:

goldfrapp

LeoG

que mania de criticar a escolha do 11 à força toda antes do jogo. pena que os que tanto criticam antes do jogo depois das vitórias não ponham cá os pés... mas em caso de desaire é vê-los a rondar e a proclamar com grande pompa a sua clarividência e virtuosa análise do 11.

rkc

Eu quero é links.

Eu e a minha mulher emprestámos os nossos lugares aos meus pais. mas não consigo não ver.

luis___alex

seja qual for o onze APOIEM

NÓS SOMOS O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ibrahim

Binya, Yebda e Filipe Bastos.

Só 3 trincos?  :estrelas:

É demasiado arriscado. Para mim deviam jogar uns 5 ou 6 médios defensivos.  :estrelas:

4ever Red Devil

Ruud

Meio_metro

acho mt bem que o quique aproveite para tirar algumas duvidas!!

acima de tudo tem que ser realista!!

francisco

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Hoje tinhamos de jogar com a artilharia toda lá na frente...não sei..o Makukula também por exemplo...ou fazer avançar jogadores...o Aimar não tem jogado assim tanto para ter ficado de fora... :bah2:
não é por jogar com 40 avançados que se vence.

Costasul

O Makukula não pode jogar não está inscrito na UEFA

Ibrahim

Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Está tudo mal Quique :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Cheira-me a losango.

E quem vai jogar no vertice ofensivo do losango?  :huh:

Bakari

Façam como eu esqueçam a taça e uefa e limitem-se a ver um jogo de futebol. Veremos se alguma das nossas promessas vai dar o salto em frente. Estou curioso pelo Fellipe Bastos.